Jungkook on:Acordei disposto a ir a essa boate outra vez, sim eu quero me encontrar com o "Alex" de novo, não sei o por quê, só quero velo outra vez.
Me levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomo um banho, olho as gotículas de água no meu corpo, elas vão pro meu abdômen e descem para o meu membro, sem pestanejar o toco delicadamente - faz tempo que eu não me dou esse prazer - começo alisando a cabecinha bem devagar para depois ir pros movimentos de vai e vêm, vou me masturbando bem lento para depois acelerar e quando eu sentir que estou quase gozando desacelero e começo tudo de novo.Ai,ai, como eu amo uma tortura.
Pensei comigo mesmo. Termino o banho e vou direto para o meu quarto por uma roupa, opto por escolher um terno azul escuro com uma blusa social branca e sapatos sociais pretos, eu estava muito elegante e bonito - eu sou muito gostoso isso eu tenho que admitir - passo um perfume marcante e saio de casa não me preocupando com o café, vou para a garagem, entro no meu carro e vou direto para a empresa.
(...)
Ao chegar na empresa todos me cumprimentam, vou direto para a minha sala e me deparo com Lisa, mas tinha alguém com ela, um rapaz, seu cabelo era um tom de ruivo alaranjado não sei dizer, não deu pra ver seu rosto pois o mesmo estava de costas.
- bom dia Lisa - chamo a atenção deles, o garoto logo vira passando a me encarar.
- bom dia senhor Jeon - se curvou e garoto fez o mesmo junto com um "bom dia" de sua parte - este rapaz procura o senhor Min - apontou para o ruivo.
- oh,sim. Da parte de quem? - pergunto gentilmente.
- Leandro - deu um sorriso.
- Lisa informe que o senhor Leandro gostaria de falar com o Yoongi, certamente a secretária dele ainda não chegou - falo para a garota que logo se locomove até a sala do Yoongi para chama-lo.
- oque deseja com o Yoongi? - pergunto curioso, Yoongi nunca me falou de nenhum Leandro.
- são assuntos particulares que só devem ser tratados com ele - diz gentil.
Porra, ele fala bonito.
Lisa chega falando pro ruivo se dirigir até a sala de Yoongi pois o mesmo irá atende - lo.
- é cada um que me aparece - falo pra loira a minha frente que me olhava divertida - oque foi?
- tá bonitão hoje hein kookie - a mesma soca o meu ombro de leve - quer impressionar alguém ou vai sair para algum lugar depois do trabalho?
- aish, ninguém mais pode se arrumar não? E a propósito, a sala de reuniões já está pronta? - tento mudar de assunto.
- já sim, estão todos te esperando - ela se senta na sua mesa e começa a mexer no computador.
- por quê você não me disse antes? Vou me arrumar para a reunião, até mais - me despeço da loira.
- até - acena pra mim sem tirar os olhos da tela do aparelho a sua frente.
Vou para a minha sala e pego alguns papéis e vou para a sala de reunião.
(...)
Já tinha acabado o espediente, a maioria já havia ido embora - inclusive Lisa aquela vaca, mas antes a mesma não poupou em vir até a minha sala e dizer "boa sorte no seu encontro Kookie" - eu estava vendo o gráfico da empresa nos últimos meses, nós estávamos indo muito bem, eu posso até ser um pouco preguiçoso mas eu sei muito bem comandar uma empresa e claro com a ajuda de Yoongi e Jimin, que são excelentes profissionais, não foi tão difícil organizar a empresa que meu pai comandou durante anos, 45 para ser mais exato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
FanfictionJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...