Desculpe pelos erros ortográficos pessoal, leiam as notas finais. Boa leitura😉
Jungkook on:
Devo admitir que o bar era muito agradável. Não era como eu esperava, pequeno, cheio de velhos bêbados e com mau cheiro. Muito pelo contrário, o lugar era perfeitamente iluminado, haviam algumas mesas com cadeiras estofadas perto das janelas de vidro, um balcão com cadeiras disponíveis e várias bebidas, e tinha um pequeno palco. Um lugar rústico, porém agradável.
Já faziam cinco minutos que eu estava a procura de Yoongi. Ele disse que me encontraria aqui, mas até agora nenhum sinal do pálido.
- vai querer alguma coisa? - um rapaz, não muito alto, perguntou do outro lado da bancada. Ele limpava um copo com um pano branco, tinha a pele branca e seus cabelos negros me chamavam a atenção - senhor? - o mesmo indagou mais uma vez. Devo ter ficado igual a um retardado reparando nele.
Eu e essa minha mania de observação.
- quero uma cerveja - falei abrindo um sorriso amarelo. O rapaz assentiu e foi buscar uma garrafa de cerveja em umas das prateleiras, pegou um copo, que mais parecia uma caneca enorme, e despejou a cerveja dentro.
- aqui está - colocou o copo no balcão. Agradeci com um leve aceno de cabeça e peguei o copo dando um gole no líquido, que por sinal era saboroso.
Dei mais uma olhada no local. Haviam muitos jovens. Minha atenção logo foi para uma mesa mais afastada. E alí estava ele, mais lindo do que nunca. Seus cabelos não eram mais brancos e sim loiros. Era incrível como Kim Taehyung combinava com qualquer cor.
Ele vestia uma calça jeans clara, com uma blusa de manga longa listrada em preto e branco.
Ele não estava sozinho, havia uma garota com ele. Eu já tinha a visto, ela trabalha no café onde ele sempre vai com o tal do Jackson, se eu não me engano, seu nome é Jisso. Na mesa também estava o rapaz que o Yoongi comia.
Ops! Quer dizer, que o Yoongi ficava.
Seu cabelo também não estava mais alaranjado, agora ele tinha uma cor castanho claro, que devo pontuar que ficou muito bem nele.
Taehyung estava esbanjando sorrisos. A cada risada que o mesmo soltava, saia discretamente um pequeno sorriso do meu rosto, só não é melhor porque suas risadas não são direcionadas a mim.
- oi Kookie - dei um pequeno pulo da cadeira onde estava sentado ao ouvir a voz de Yoongi, o mesmo ria do meu pequena susto.
- demorou hein - tomei um gole da minha bebida - já estava indo embora.
- não seja dramática - revirei meus olhos. Olha quem fala - vejo que seu crush veio mesmo - ele indicou com a cabeça a mesa onde Taehyung estava.
- por falar nisso - me encostei no balcão - como sabia que ele estaria aqui? - soltei não aguentando mais essa dúvida.
Não é possível que Yoongi tenha falado com Taehyung, até por que eles nem tem tanta intimidade. Ele também não saberia pelo amigo do Taehyung, Yoongi não frequenta mais a boate por isso não o veria.
Não que eu saiba né.
- ouvi ele falar isso para o secretário do Jimin - disse simplista. Isso explica muito coisa. Yoongi levantou a mão querendo chamar a atenção do barmen, esse que assim que o viu veio ao seu encontro - uma garrafa se soju por favor - Yoongi disse calmamente. O barmen foi até a prateleira cheia de bebidas e trouxe a garrafa - obrigado - o barmen assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
FanfictionJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...