Taehyung on:
Hoje, hoje é o dia em que vou ter a minha antiga e incrível vida, não vou precisar mais mentir para a minha omma, vou poder começar e terminar de fazer a faculdade, sinto algo dentro de mim querendo explodir, acho que é a emoção.
Me levanto da cama indo para o espelho que havia na porta do meu guarda - roupa, nossa, até que para alguém que dormiu tarde eu estava ajeitadinho, se não fosse por esse vestígio de baba no canto da minha boca eu poderia dizer que eu acordo parecendo um anjo.
Se passaram semanas, e nessas semanas muitas coisas mudaram, a começar pelo meu cabelo, ele não estava mais escuro, digamos que eu dei uma "radicalizada" nele, não seria a primeira vez, eu já o pintei tanto,mas dessa vez a ideia foi do hobe, ele veio aqui a uns dois dias atrás com uma sacola com todo o material, a gente fez uma bagunça e tanto, havia tempos em que eu e o hobe não nos divertimos como jovens de verdade. Bom agora meu cabelo se encontra assim, bagunçado e com uma mistura doida de cores claras com uma cor quase branca, mas ao contrário do que eu acreditava, essa cor não me envelheceu, pelo contrário, me sinto um jovem novamente, e cá entre nós, eu já era lindo, com essa cor eu fiquei um tremendo de um gostoso.
Paro com os meus pensamentos - nada santos - e vou para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho.
(...)
- que roupa eu vou vestir - indagava, mais de mil roupas e nenhuma parece adequada para me encontrar com o meu, agora, ex chefe - mais de mil roupas aqui e nenhuma é boa - eu estava começando a ficar frustado, não é que eu queira impressionar o meu ex chefe, digamos que eu queira sair daquele lugar como um verdadeiro deus grego - não acredito que pensei nisso - rio de mim mesmo - ai ai Taehyung, você e sua mente.
Deixo de vasculhar o meu guarda roupa e ando em direção a minha cama me sentando na mesma em seguida. Eu estava apenas de toalha e o objeto só cobria a minha cintura até os joelhos.
Você não voltou Jungkook. Não foi me ver.
Dentre esses dias, Jungkook não apareceu. Eu não deveria estar triste, mas só com a hipótese de nunca mais ver aquele que é dono de meus pensamentos me deixa pra baixo. -será que ele se cansou? - me pergunto baixinho, quase em sussurro.
Talvez eu nunca mais o veja.
Passo a encarar meu guarda - roupa, que estava aberto, algo me chama a atenção, havia uma jaqueta jeans, que por sinal era linda.
Ao me levantar da cama fui de encontro com uma espécie de jaqueta, eu me lembro dela, minha mãe tinha comprado para mim, faz um mês, mas ela parece tão nova, ela tinha detalhes em branco no ombro e seu tecido era muito grosso, o que é perfeito já que hoje está fazendo um pouco de frio, ela também tinha botões da cor branca, era realmente muito bonita. Passo meus dedos delicadamente pela peça de roupa, com certeza era nova, meus dedos parecem ter encontrado algo, uma etiqueta, logo tratei de arrancá - la dalí.
Vasculhei o guarda - roupa atrás de uma camisa preta foi um pouco complicado mas eu consegui encontrar, separei as duas peças na cama e logo tratei de encontrar uma calça jeans.
Look pronto, agora é só me arrumar.
(...)
- tem certeza de que não quer renovar seu contrato? - Kai me olhava esperançoso, coitado, eu não pretendia mais pisar nesse local nunca mais na minha vida, eu estava tão louco para me livrar de tudo isso, agora que tenho a chance de refazer a minha vida como sempre sonhei, não vou desperdiçar.
- sim - o olhei nos olhos certo de minhas palavras, já Kai, me olhou triste, ele não podia fazer nada agora, apenas aceitar a minha decisão.
- certo - estendeu a mim um envelope - seu último pagamento - o tratei de pegar, senti um volume considerável no papel.
- tem muito aqui - me referia ao tanto de dinheiro.
- você merece - sua destra se direcionou à gaveta que havia em sua mesa, ao sair dali ela continha algo, um papel - toma - peguei o papel de sua mão vendo que era o meu contrato - fiquei com ele, queime, rasgue, faça oque quiser - direcionei meu olhar para o papel na minha mão. Eu não queria nada que me lembrá - se esse local, com certeza vou queimá - lo.
Dei um sorriso falso - obrigado - o mesmo acentiu, me levantei da cadeira indo em direção a porta sendo acompanhado pelo mesmo.
- já sabe quem procurar caso precise de dinheiro - o olhei - vou estar sempre a sua disposição - saí de sua sala ainda o encarando.
- obrigado Kai, mas acho que não vou precisar da sua ajuda nunca mais - disse sincero, o mesmo apenas acentiu e fechou a porta, eu fui em direção a saída.
Não acredito. Depois de muito tempo finalmente estou livre, agora é só entrar em uma faculdade e arranjar um emprego. Agora sim, a minha vida vai começar.
______________________________________
Oiiiiiiiiii
O cap tá pequeno eu sei. Eu ando um pouco ocupada com o EAD então qualquer erro me perdoem.
A partir do próximo cap podem aguardar várias emoções.
E claro, aguardem tbm uma nova história, ao contrário de who is it a nova história vai ser bem mais inocente, eu estou trabalhado nela ainda, mas está ficando tão fofa, acho q vcs vão gostar.
Bom....é isso. Compartilhem e votem ok? Me sigam tbm e claro deixem a opinião de vcs, EU QUERO SABER OQ VCS TÃO ACHANDO DA FIC ATÉ AGORA.
Bjs💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
FanficJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...