Eu estava quente. O que esse cara está fazendo comigo? Tudo oque ele me falou me afetou de um jeito surreal, eu nunca me senti tão duro como estou agora.
Alex me beija com desejo, o beijo dele é o melhor que eu já provei, sem pestanejar eu correspondo, coloco minhas mãos em seus cabelos macios e puxo seus fios entre meus dedos, enquanto isso sua mão se encontra na minha cintura a qual ele apertava. Suas mãos abaixaram lentamente até a minha bunda e ele não pensou 2x antes de apertá - la, depois suas mãos desceram para as partes de trás das minhas coxas, entendo seu recado eu subo em seu colo colocando minhas pernas em volta da sua cintura, ele me leva até a cama sem quebrar o nosso beijo e me joga nela, tira a sua camisa - sua barriga não era aquela super definida mas era muito bonita - e sobe em cima de mim voltando a mim beijar. Logo ele desce os beijos para o meu pescoço e ali deixa vários chupões, depois de me marcar ele retira o meu terno por completo me deixando apenas de box preta.- já está assim baby? Você me quer - disse rouco.
- si - sim - logo recebo um tapa estado na minha coxa.
- oh não baby, não é assim que se fala.
- sim daddy - falo mordendo os lábios.
- agora sim baby.
Logo depois ele retira a minha box me deixando completamente nu.
- você é um puta de um gostoso sabia? - oh seus, suas falas só me excitavam mais.
Ele sai da cama indo pro criado mudo que estava do lado dela, de lá ele retira uma venda preta, algemas e um lubrificante.
- como eu disse antes você só vai sentir e não vai ver nada - colocou a venda em meus olhos e colocou as algemas em mim botando meus brassos a cima de minha cabeça - eu comando agora.
Suas mãos passeavam livremente por meu corpo explorando cada parte, sua boca seguia o mesmo distinto de suas mãos até pararem em meu membro pulsante.
- olha só o que eu encontrei - apertou com delicadeza a cabecinha dele - o que eu posso fazer aqui uh? - falou massageando meu membro.
- ah - ah daddy me chupa - me remexi na cama.
- ainda não baby - massageou mais forte.
- oh daddy por favor - falei sôfrego.
- ok baby.
Depois de sua fala só pude sentir sua boca no meu membro - até a forma que esse desgraçado chupava era boa - ele descia e subia com sua boca, chupava, beijava, lambia e o que não cabia em sua boca ele masturbava.
- aahh...isso daddy....uuh.
Eu estava quase gozando, eu estava quase lá.
- opa não queremos isso ainda baby - disse parando de me chupar.
FILHO DA PUTA.
Senti um peso sair da cama, mas logo voltou, depois disso ouvi um barulho de algo abrindo e uma espécie de água cair sobre meus mamilos, era relaxante, logo depois ele massageou, seus toques eram viciantes. Depois ele mordeu os mesmos. Mordi os lábios, senti de novo a água, agora em minhas coxas e logo ele massageou o local.
- de quatro baby - ordenou e com dificuldade eu fiquei na posição.
- eu poderia te olhar o dia inteiro sabia?
Ele passou um pouco daquela água estranha na minha entrada e depois penetrou com dois dedos.
- ai daddy - gemi arrastado.
- tá gostando baby? - ele continou penetrando, depois parou.
Ele pegou algo na gaveta, só pudi ouvir um rasgo, depois disso ele me penetrou com tudo e sem me avisar.
- ooh....ooh.
Eram estocadas lentas porém muito fortes.
- ma - mais rá - rápido daddy - falei com dificuldade.
Ele aumentou as estocadas, tudo estava perfeito, o quarto cheirava a sexo, o som dos nossos corpos se fundindo, seus gemidos roucos misturados com os meus. Eu estava quase gozando.
- ooh daddy eu - eu vou gozar...aahh.
- vai baby... goza pro seu daddy vai.
Depois de sua fala eu gozei, logo ele gozou também. Eu cai na cama e ele tirou as algemas de mim, demorou um pouco e eu tirei a venda e não havia ninguém no quarto.
Pois é foi bom enquanto durou.
Adormeci.
Postei e saí correndo Kkkkkkkk
Comentei o qe estão achando da fic
Ps: aceito críticas ok?
Bjs, obrigada por lerem❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
FanfictionJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...