Capítulo 6

404 37 3
                                    

   Seoul é uma cidade encantadora, a anos vivo aqui e sempre gostei das paisagens que essa cidade me presenteava. Reparo muito nas ruas,pessoas, seja qualquer coisa,eu estou observando, acho que isso é uma mania minha, sou observador demais.
  Eu estava a caminho do restaurante, apesar de ser perto preferi ir de carro - sou sedentário tente entender - me deparo com a pouca paisagem que eu podia desfrutar, o sinal fecha então paro o carro e aguardo abrir novamente, começo a observar um rapaz que saia de um estabelecimento, ele usava um capuz e tinha uma sacola em mãos, a loja era de concertos para celulares, com certeza o dele estava com defeito, me surpreendo ao ver o garoto tirar o capuz que cobria um pouco seu rosto, era Alex,Pedro sei lá qual é o seu nome. Meu Deus, ele estava lindo, usava uma calça moletom e uma camisa de mangas largas com capuz,o sinal abre e eu  sigo em frente logo me deparando com o restaurante, estaciono o carro e adentro o local, acho a mesa,só o Jimin estava lá então me aproximo.

- cadê o resto do pessoal? - me sento na mesa.

- já devem estar chegando - responde olhando o relógio de pulso - achei que viria com o Yoongi - me encara.

- ele preferiu vir sozinho - digo simplista.

- Jungkook já que estamos só nós aqui eu gostaria de te perguntar algo - o mesmo estava nervoso.

- pode perguntar Jimin.

- é que é algo um pouco pessoal.

- pergunte - me ajeito na cadeira.

- com quem você transou naquela noite na boate?

- aish Jimin, porque isso agora? - eu estava confuso,onde ele queria chegar com aquilo?

- só quero saber com quem você transou - fala simplista.

- bom.....eu não sei seu verdadeiro nome....mas ele disse que eu poderia chama-lo de Alex - tentei explicar oque pareceu não dar certo.

- mas você se lembra como ele era? - o mesmo parecia enteressado no assunto oque me assustava um pouco.

- Jimin por que esse enteresse com quem eu transei? Que eu saiba a gente não tem esse tipo de intimidade - eu estava sendo sincero, de todos os anos que eu trabalho na empresa eu e Jimin só nos falávamos por educação ou era sobre negócios.

- eu tô com uma suspeita aqui, mas se você não quiser falar tudo bem eu respeito, você tem razão não temos esse tipo de intimidade, mal nos falamos, mas eu gostaria de mudar isso e ter pelo menos a sua amizade - posso perceber sinceridade em suas palavras -  me desculpe pelo meu atrevimento.

- tá tudo bem Jimin - respondo quase de imediato - ele tinha uma aparência juvenil - me referia a pessoa com quem eu transei - diria que temos quase a mesma idade, seus cabelos eram um pouco compridos e escuros, corpo atlético, sua barriga não era tão definida - tento me lembrar de sua aparência.

- e a voz? Como era a voz dele?

Logo me recordo, sua voz era grossa, a mais grossa que eu ouvi - sua voz era grossa, chegava a estremecer - digo.

- Jungkook - o mesmo me olha estático - acho que transamos com o mesmo cara.

Oiiii?

- como assim Jimin? - o olho incrédulo -  isso não pode ser possível, como ele poderia transar comigo e depois transar com você?

- eu não sei Jungkook, acho - somos interrompidos pelo senhor Kim.

- com licença - se sentou na cadeira ao lado de Jimin - desculpem a demora, eu estava resolvendo uns assuntos.

- não se preocupe, um dos nossos acionistas também está atrasado - digo simpático - então vamos começar - sou interrompido.

- olá pessoal, me perdoem, problemas com o carro - disse Yoongi se sentando na cadeira ao meu lado.

- bom agora que estão todos aqui vamos começar.

.................

  Depois de termos conversado sobre como vai ser o negócio, como vamos fechar, quanto dinheiro investir - essas coisas chatas - voltamos para a empresa.
  Vou direto para a minha sala assinar alguns papéis e providenciar os documentos para a parceria com o senhor Kim.
  Queria poder dizer que eu estava focado no trabalho, mas eu me encontrava pensando na minha conversa com Jimin mais cedo.

  acho que transamos com o mesmo cara.

  Eu sei que parece bobagem minha mas eu estou inconformado com isso, se bem que ele saiu do quarto sem se despedir de mim, aish, eu não deveria me importar com isso, ele é um prostituto e é isso que prostitutos fazem, escuto uma batida fraca na porta e concedo permissão para entrar.

- com licença - Jimin logo fecha a porta e anda até a minha mesa parando bem na frente dela e coloca as suas duas mãos no bolso.

- olá Jimin - tiro a minha atenção do documento e olho para Jimin que se encontrava nervoso - sente - se.

- obrigado - se sentou na cadeira a minha frente - sobre o assunto mais cedo - disse meio recuso enquanto eu me encontrava ansioso - sei que parece loucura minha mas a descrição que você deu bate com a pessoa com quem eu transei.

- olha Jimin, para mim era uma loucura, mas.....andei pensando muito no assunto e......acho que você tem razão - o mesmo franzi o cenho.

- você acha? Nossa achei que seria mais difícil você acreditar em mim - ele parecia aliviado agora - bom e se a gente esquecesse esse assunto hun? Afinal ele é só um prostituto certo - se levanta da cadeira - bom Jungkook já deu a minha hora cara eu já vou - anda até a porta - até amanhã Kookie.

- até amanhã - ele se vai me deixando sozinho na sala com meus pensamentos.

Ele é só um prostituto.

_______________________________________

Olá meus amados leitores, como vão? Como foi a semana?

Vou tentar postar novos caps nas quintas ok? Agora me digam oque estão achando da história? Estão gostando? Odiando? Não sabem?

Quero a opinião de vocês pois ela é Fundamental pra mim.

O próximo cap vai ser a vez do Taehyung narrar a história.

Bom é só isso.

Bjs❤😜✌.

Who is it ?Onde histórias criam vida. Descubra agora