Capítulo 10

320 28 8
                                    

 
Taehyung on:

  Não sei o por que eu perguntei aquilo.

Você vai voltar?

  E quando ele me respondeu que talvez senti meu coração bater mais forte, eu queria vê - lo outra vez, já estou apegado, ele mal saiu e eu já quero que volte.
  Cato a minha roupa do chão e me visto, saio do quarto indo direto para o palco, não havia ninguém ali, provavelmente já devem ter ido embora, me aproximo e sento em  cima do palco pensando na minha pequena conversa com o moreno mais cedo.

- você vai transar com mais alguém hoje? - ele perguntou sem interesse.

- não - o encarei  - porque?

- por nada - falou rápido - qual é o seu nome?

- é Alex, eu te falei daquela vez - poque ele me perguntou isso?

- quero dizer - ele se sentou na cama - seu nome de verdade - o olhei surpreso.

- como sabia que eu estava mentindo?

- você é um prostituto, não iria sair falando para as pessoas com quem dorme o seu verdadeiro nome certo? - ok isso é um fato.

- pra quê quer saber disso? Digo, qual o seu interesse nisso? - o por que esse interesse agora?

- nada - falou rápido - só que é frustante transar com alguém e nem saber o nome da pessoa - senti o seu olhar de tristeza naquela hora.

- eu não posso falar, estaria quebrando uma regra e é melhor você não saber mesmo - eu queria falar, mas não podia, era uma regra.

- entendo - se levantou, catou suas roupas do chão e começou a se vestir.

- oque está fazendo? - me aproximei do mesmo - achei que fosse dormir aqui - será que ele não gostou?

- é melhor não - disse abotoando a sua camisa sem me encarar - eu prefiro dormir em casa - isso me pegou de surpresa.

- por quê não dorme aqui eu não vou transar com mais ninguém e pensei em - me interrompeu.

- é melhor não - pegou seu terno - tchau - foi direto para a porta mas eu peguei seu braço impedindo sua passagem.

- você vai voltar? - falei sem pensar o pegando de surpresa e a mim também.

Oque eu estou fazendo?

- talvez, eu não sei - se largou de mim - quem sabe eu volte - sorri com sua resposta.

- estarei te esperando, até logo - o vi abrir a porta mas antes de sair ele me disse:

- até logo - saiu do local.

  Oque deu em mim? Eu não sou assim com ninguém, sempre eram eles a quererem dormir comigo, nunca ao contrário, eu sempre procurei não me apegar com os meus "clientes" e vem isso agora. Desde a primeira vez que ele pisou aqui, a nossa primeira noite juntos, seus gemidos, sua voz doce e aveludada, tudo absolutamente tudo dele mexeu comigo.

- pensando na morte da bezerra Tae? - saiu de meus desvaneios com a voz do alaranjado a minha frente - quer companhia? - acenti com a cabeça e o mesmo se sentou  do meu lado.

- cadê todo mundo? - falei a primeira coisa que veio a minha cabeça.

- a maioria já foi - se sentou no estilo "borboleta" assim como eu estava - ainda tem gente nos quartos e o chefe está com alguém no escritório.

- entendi - dei uma pausa - J-hope, você já se apaixonou por alguém? - olhei pro mesmo.

- por que você está perguntando isso Tae? Tá apaixonado?

- eu......eu não sei - olhei para baixo - é complicado sabe? Eu não deveria  estar sentindo isso, não agora.

- ninguém manda no coração, já ouviu isso? - acenti agora o encarando - não tem hora nem data para isso acontecer Tae, simplesmente acontece.

- e se ele não gostar de mim da mesma maneira?

- aí eu já não sei - deu de ombros - você já perguntou pro Jungkook se ele gosta de você?

- não eu......espera.....como você sabe que eu tava falando do Jungkook? - o olhei confuso.

- deduzi, e pelo jeito acertei - riu.

- como você sabe o nome dele?

- o Yoongi me falou - deu de ombros - eles são amigos sabia? Trabalham na mesma empresa.

- Yoongi é o garoto que você tá pegando? - o mesmo acentiu - eu não sabia que eles eram amigos.

- por que você não fala com ele? Conte pra ele oque você sente - falou simplista.

- eu sou um prostituto J-hope - falei óbvio - você acha que um cara como ele vai querer um relacionamento com alguém como eu? Eu prefiro esperar que o contrato acabe, aí eu vou voltar a fazer minha faculdade e arranjar um emprego descente.

- faltam apenas três semanas né? - acenti rindo - estou feliz por você e por mim.

- quando acaba mesmo o seu contrato?

- mais um mês e eu estou livre - falou rindo - como você vai pagar a faculdade?

- eu venho economizando todo esse tempo, tenho dinheiro o suficiente para pagar a minha faculdade por dois anos, por  isso eu quero arranjar um emprego bom e que paguem bem.

- pretendo fazer o mesmo que você - me abraçou de lado - já tá mais que na hora da gente mudar de vida.

- e vamos mudar, você vai ver - disse confiante - bom - saí do palco - é melhor nós irmos embora.

- você está certo - saiu do palco - vamos?

- vamos.

(...)

  Abri a porta bem devagar para não acordá - la e entrei no local, tranquei a porta e fui subir as escadas, quando estava no quinto degrau ouço um barulho e logo a luz acende.

- filho, chegou tarde - virei dando de cara com a mesma - hoje o dia foi puxado? - foi em direção a cozinha e eu a segui.

- a senhora nem imagina omma - me sentei na bancada a mesma me serve um copo com leite morno e alguns biscoitos - obrigado.

- de nada, você tá chegando muito tarde ultimamente filho, estão exigindo demais de você, por quê não arranja um outro trabalho?

- talvez um dia eu arranje tá? - mordi um pedaço do biscoito sentindo um gosto de chocolate e tomei um gole daquele leite.

- um dia eu gostaria de conhecer o seu local de trabalho - quase me engasguei com sua fala.

- eles não permitem visitas omma - menti - lá é um local muito rigoroso.

- entendi, bom termine de comer e depois vá para a cama você precisa descansar, está se esforçando de mais ultimamente - me deu um beijo na testa e saiu indo em direção as escadas - boa noite meu filho.

- boa noite omma - falei para a mesma que se encontrava no andar de cima.

  Eu não  gostava de mentir para a omma, a mulher que me criou e que eu respeito muito, mas , é necessário, se ela soubesse que  seu único filho ganha dinheiro - que não é pouco - transando com pessoas estranhas com certeza ela teria um infarte na hora, eu não quero causar mal nenhum, eu também não queria fazer isso, a vida me colocou nessa situação, mas logo logo eu mudo de vida e aí sim vou dar orgulho a minha omma.

_____________________________________

Mas um capítulo, gente eu quero saber a opinião de vcs ok? Ok. Espero que tenham gostado, ME AJUDEM A CRESCER POR FAVOR!!!!

Bjs✌❤❤

Who is it ?Onde histórias criam vida. Descubra agora