Mais um dia terminado e mais um dia que estou pelos cabelos com aquela vaca dos RH, Cassidy Sparke.
Desde que o Sr. Carter me subiu de cargo para sua assistente pessoal ela vem a encher me os cornos a dizer que só consegui este cargo porque dei o cu para ele (o que é totalmente mentira).
Só não lhe digo umas poucas e boas porque se isso chega aos ouvidos do chefão Ryan eu fico fudida....
Saio do taxi que pára em frente do meu prédio e olho para a varanda do quinto andar.
(Suspiro)
"Onde eu tinha a cabeça para vir morar num prédio sem elevador? Jesus..." - Penso
Tiro os saltos e subo as escadas até ao meu apartamento. Entro em casa ofegante e sento me no sofá com a minha garrafa d'água de litro e meio que bebo praticamente toda.
- Para quê pagar um ginásio se basta subir cinco andares todos os dias? - Falo para mim.
Fico uns minutos a descansar no sofá e logo vou preparar o meu banho relaxante depois de um longo dia de trabalho.
Tiro a roupa (camisa, saia lápis, blazer e roupas íntimas) e entro na banheira.
O toque da água morna no meu corpo faz a minha pele arrepiar e aos poucos vou sentindo os músculos relaxar.Saio da banheira quando os meus dedos começam a ficar enrrugados, enrolo me na toalha branca e seco o excesso de água com a toalha do cabelo deixando depois o mesmo solto para secar ao ar.
Hoje o dia foi cansativo e este banho soube me mesmo bem.
Ser assistente pessoal do Ryan Carter não é trabalho que se está sentada numa cadeira almofadada durante oito horas.
Todos os meses viajamos para algum país com o objetivo de fazer negócios e assinar contratos com outras empresas. Quando o Ryan me dá descanso da papelada aproveito para dar uma volta pela cidade para onde viajamos. Admito que as cidades são sempre lindíssimas e a comida nem se fala.Mudei me para Nova York na intenção de fazer faculdade e depois arranjar um bom emprego depois de ter o diploma nas mãos.
Foi assim que fui parar á Carter's Corporation.Comecei pela recepção e depois fui subindo de cargo até chegar a assistente pessoal do CEO mais gostoso que eu já vi em toda a minha existência.
Muitos acreditam que para ganhar este cargo tive de lhe bater uma punheta ou outras coisas ainda mais indecentes com o Carter mas isso é tudo mentira.
Infelizmente hoje em dia as pessoas ainda acreditam que para uma mulher ter um cargo alto numa empresa de luxo precisa de fazer coisas indecentes seja com o CEO ou qualquer gerente, mas, é assim a vida. Machismo no topo do mercado de trabalho.
Mas enfim.
Hoje é sexta feira e tenho um encontro marcado num restaurante.
O nome dele é Justin, e é totalmente o tipo de homem que eu gosto.Tem aparência de rico mal humorado mas é muito simpático e engraçado além de ser tão mais alto do que eu que imagino que tenho de me pôr em bicos de pés para lhe dar um beijo.
Já nos encontrámos algumas vezes depois de nos conhecermos numa app de encontros, mas foi apenas como amigos mas hoje, vai ser diferente.Hoje quero caprichar no meu look então penso em algumas ideias de vestidos e conjuntos, e no final decido vestir um vestido branco com alças, decote em V e nem muito apertado nem muito solto.
Faço uma maquiagem leve, pequenas ondas no cabelo e alguns acessórios.
Por fim calço uns saltos agulha mesmo não sendo uma boa ideia visto que moro a cinco andares do chão mas é como dizem: não há bela sem se não.
Pego na minha bolsa e vou andando para baixo.Quando abro a porta do prédio lá está ele, de terno e gravata e um sorriso lindo naqueles lábios carnudos, encostado ao seu Audi R8 preto fosco.
660 Palavras
Capítulos sem data fixa para publicar
PT - PT
Your Naughty Demon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor Inesperado
FanfictionHistória de um dos casais alternativos da minha fanfic "Is It Love? Colin - Anos Depois de Tudo" Atenção! Capítulos com alguma linguagem obscena! Capítulos sem data fixa para publicar PT - PT Your Naughty Demon Início: 12/2020 Fim: ...