(No decorrer da leitura oiçam a música)
(Narrado por Adam)
2 anos depois...
Passaram se dois anos desde que conheci aquela loirinha no restaurante, ainda trabalho lá porque pronto uma pessoa não consegue viver só da música se bem que já estamos mais famosos do que nunca e fazemos uma pipa de massa, mas é sempre bom ter uma reserva .
Admito que mesmo depois deste tempo todo não consegui esquecer a Lisa, já até estive com algumas fãs mas a única coisa que resultou foi em aparecer na primeira página das revistas de fofoca.
''Flashback On''
Acordo com os raios de sol a entrar pela janela que focam no corpo nu, um pouco coberto pelo lençol, da loirinha que fui para um hotel ontem á noite depois do concerto. Assim que passo o braço pela sua cintura fina ela acorda e digo:
- Lisa? Dormiste bem docinho? - Ela levanta se num salto.
- Lisa? Quem é Lisa? Chamo me Abby!
Depois que me apercebi do que fiz suspiro e bato com a palma da mão na testa frustrado. Ela veste se com raiva pega nas suas coisas e vai se embora furiosa.
''Flashback Off''
Não a consigo tirar da cabeça, ainda mais que ela tem aparecido sempre na primeira fila de todos os nossos concertos mais a amiga dela, que entretanto conseguiu entrar no coração de pedra do Colin e estão juntos até agora.
Descobri pelo Colin que a Lisa trabalha na mesma empresa que ele e sempre que posso vou a uma florista e mando flores em anónimo para o escritório dela. Não sou uma pessoa assim romântica mas faço um esforço para ver se conquisto o coração dela.
Mas bem, estou agora as sair do restaurante depois de lavar tanta loiça que parece que veio cá o batalhão jantar. Temos feito mais concertos do que nunca já que o Colin anda super entusiasmado porque vai ser pai. Juro que nunca pensei que ele fosse pai mas se eles estão felizes é o que interessa. Hoje temos ensaio da banda então passo em casa apenas para trocar de roupa e vou para o apartamento do Colin. Quando chego a Alexandra está á porta para nos receber com um grande sorriso de orelha a orelha.
- Adam! Como estás? - Ela abraça-me e retribuo
- Estou bem e vocês? Já souberam se é menino ou menina? - Pergunto curioso
- É uma menina - Diz sorridente - Vai se chamar Alexa.
Sorrio e dou lhe um abraço, e é quando vejo que a Lisa está sentada no sofá de costas para nós. O meu coração bate mais forte ao vê la mas disfarço. A Dóris entra a porta atrás de mim.
- Então malta, vamos ensaiar! E então barriguda! - A Dóris cumprimenta a Alexandra
- Para quem estava sempre com ciúmes da Alexandra e do Colin dão se muito bem agora - Digo a rir para atrofiar com ela.
Vamos para o estúdio e o Colin já está á nossa espera. Sento me no banco da bateria e quando estamos todos prontos o Colin dá sinal e começamos a tocar. Tocamos sempre dentro do ritmo e cada vez que olho para cima a Lisa está a olhar para mim discretamente pisco o olho para ela que, envergonhada, olha para o outro lado.
Passado uma hora e meia, decidimos fazer um intervalo e de repente a Alexandra parece não se sentir bem. Vamos todos atrás dela mas quando vamos a sair a porta do estúdio:
- Não precisa vir toda a gente fiquem vocês dois aí. - Diz a Alexandra com a respiração acelerada.
Assim que eles saem do estúdio e a porta fecha se olho para a Lisa que fica corada.
''Será que é por causa de mim?'' - Penso
Aproximo me dela e coloco o dedo indicador no seu queixo que a faz ficar ainda mais corada.
- O que tens docinho?
- N-Não é n-nada - diz a gaguejar
noto que ela dá uma olhada quase discreta que eu consigo perceber pelo meu abdómen através da minha t-shirt branca quase transparente por causa do suor.
''Parece gostar da vista'' - Sorrio de lado
- Gostas da vista docinho?
Por um momento ela fecha os olhos.
- Merda não aguento mais!
- O que nã...
Sou interrompido quando ela entrelaça as pernas na minha cintura e espeta me ganda beijo. Por um momento fico surpreso mas logo retribuo com muito gosto a segura-la para não cair.
''Finalmente!''
Encosto-a na parede e continuamos aos beijos entre mordidas e linguados, enquanto lhe aperto o rabo. De repente sou obrigado, mesmo sem querer, a parar o que estamos a fazer quando ouço a porta a fazer barulho. Ajeitamos a nossa roupa o mais depressa e melhor que pudemos antes da porta ser completamente aberta.
- Uh e-estás melhor Alexandra? - Digo a tentar disfarçar.
- Uhum. Mas acho que vão precisar disto. - entrega nos uma toalhita - Para limpar o batom - Aponta para as nossas bocas.
Vejo pelo reflexo do ecrã do telemóvel a minha boca manchada de batom. Todos rimos e digo:
- Vocês planearam tudo não foi?
- O quêêêêêê? Nunca fizemos tal coisa! - Diz a Alexandra a fazer se de santa
- Bem resumindo - Começa a Lisa - já fazia um bom tempo que estava caidinha por este gostoso então eu e a Alexandra fizemos um plano para ficarmos um tempo sozinhos e deixar a magia acontecer - Pisca me o olho
- Cambada de safados! Então todos sabiam menos eu! Mas já que o plano resultou, continuamos o ensaio ou ficamos por aqui?
- Acho melhor ficarmos por aqui - Diz o Colin - Já são quase onze horas e a Alexandra tem de descansar.
- Então nós vamos indo - Chego me ao pé da Lisa - Anda eu levo te a casa.
Pego na mão dela e vamos até á minha carrinha das coisas da banda. Assim que chegamos á casa dela sou convidado a entrar, depois de umas cervejas acabamos na cama dela o que não acabámos no estúdio da casa do Colin e finalmente é oficial.
Estamos a namorar.
...
985 Palavras
Capítulos Sem Data Fixa Para Publicar
PT - PT
Your Naughty Demon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor Inesperado
FanfictionHistória de um dos casais alternativos da minha fanfic "Is It Love? Colin - Anos Depois de Tudo" Atenção! Capítulos com alguma linguagem obscena! Capítulos sem data fixa para publicar PT - PT Your Naughty Demon Início: 12/2020 Fim: ...