Capítulo 6

33 4 36
                                    

Dia seguinte...

Quando acordamos já passa das seis da manhã e temos que nos despachar para ir trabalhar. Eu e a Lisa tomamos banho juntas já que somos ambas mulheres e amigas á tanto tempo que já perdemos a vergonha além de que tanto uma como a outra temos mamas e cu.

- Credo Alexandra! Mas tu não depilas essa floresta? - Olha para mim incrédula.

- Amiga. Quem limpa a casa espera visitas, e por enquanto acho que não vou ter nenhuma. 

Rimos em alto e bom som.

Terminamos o banho, secamos o cabelo, vestimos nos, maquilhamos nos e saímos para a Carter's Corporation no meu carro.

- Amiga sempre vamos almoçar lá ao Bob? - Pergunto curiosa

-  Sim, já estou á umas boas semanas com vontade de comer aquele hamburger de queijo cheddar e bem recheado de bacon e cebola frita a cair por todos os lados. - Sinto água na boca. - E se convidarmos o Matt?

- Por mim tudo bem!

Entretanto chegamos á Carter Corp e deixamos o carro no estacionamento. Vamos em direção ao elevador que já está um pouco cheio e é quando vejo o Matt a correr quando as portas já estão a fechar.

- Eu disse que da próxima vez ias pelas escadas Matthew Ortega! - Rio e as portas fecham se completamente dando inicio á subida até ao 42º andar onde saio enquanto a Lisa ainda fica no elevador que sobe até ao último andar onde se encontra o CEO.

Vou em direção ao meu cubículo que por sinal partilho-o com o Matt e começo a trabalhar. E como quando se fala no diabo sempre aparece, passado dez minutos chega o Matt todo suado e descabelado.

- Então? Foi bom o exercício físico pela manhã? - Pergunto a rir

- Ah vai te lixar Alexandra! - Diz ofegante

- Eu avisei te! É para aprenderes a não chegares atrasado! - Digo oferecendo-lhe água. - Qualquer dia o Gabriel dá te nas orelhas!

- Já a falar de mim logo pela manhã querida Alexandra...? - Diz o pervertido Gabriel que não tinha notado a sua presença.

- E se me desses logo o projeto para começarmos a trabalhar em vez de estares aí a ver se me engatas para a mesa do escritório? - Digo chateada

''Não sou a porca da Cassidy Sparke''

- Tudo bem, mas antes - Lança me umas pastas ás mãos - vai entregar isto no andar de TI

Bufo e vou em direção ao elevador onde carrego no botão para o 50º andar.

''Deve de achar que agora sou secretária dele'' - Penso

Quando ouço um plim e as portas abrem - se vou saindo mas dou um encontrão em alguém.

- Ai peço imensa desculpa! 

- És assim tão desastrada Alexandra?

''Esta voz...''

Quando olho para cima dou de caras com o Colin.

- Tu outra vez?

- Pensei que estarias contente por me ver. - Ri e de costas entro novamente no elevador que fecha as portas e ficamos os dois sozinhos.

Ele carrega num botão que faz parar o elevador. Sinto o frio da parede nas minhas costas e ele aproxima se quase a colar os nossos corpos. O meu coração acelera e sinto os calores a subir.

- Alexandra... - Diz ao passar a mão na minha bochecha - Achas que consegues disfarçar mas o teu corpo entrega te.

''Ai senhores... A Lisa tinha razão em dizer para depilar a minha floresta''

Ele aproxima se ainda mais e beija o meu pescoço que faz a minha pele arrepiar e vai subindo até á minha boca que começa a beijá-la e eu sem pensar duas vezes retribuo. Ele pega em mim e faz me entrelaçar as pernas na sua cintura quando sinto uma onda de fogo á nossa volta. Quando dou por mim sinto algo duro e comprido e percebo onde vamos chegar. Separo me dele aos poucos.

- O que foi? Não estavas a gostar? - Pergunta com um sorriso de canto

- Ok não vou mentir estava a gostar imenso mas... eu nem te conheço!

- Se for esse o problema resolvemos isso já. Colin Spencer, 28 anos, trabalho na Carter Corp e sou líder de uma banda.

Rio de leve e carrego no botão que volta a fazer o elevador funcionar. Olho para mim no espelho e estou toda descabelada. Ajeito o cabelo e a minha roupa e as portas abrem se no meu andar. Ando até ao meu cubículo que vejo um Matt muito divertido.

- Então princesa, o Colin quis te fazer uma visita ao elevador? - Diz baixinho a rir e aponta discretamente para dois botões da minha camisa mal abotoados.

- Oquêêêêê? Não só tive que me despachar depressa de manhã.

''Badalhoca'' 

Trabalho no projeto e quando olho para as horas já são horas de almoço.

- Ei Matt - Chamo-o - Queres ir almoçar comigo mais a Lisa ao Bob?

- Claro adoraria. Encontro vos lá.

- Tudo bem!

Pego nas minhas coisas e encontro me com a Lisa no elevador. Quando chegamos ao R/C vamos andando para a roullote e fazemos o nosso pedido. Sentamos nos á espera do Matt já com os nossos hamburgeres quando oiço a voz dele.

- Meninas chegámos!

''Chegámos?''

Quando olho para trás dou de caras com o Colin que me faz lembrar a cena do elevador e coro de vergonha. Eles vão pedir, sentam se ao pé de nós e o Matt não sabe ficar calado.

- Ei souberam que o elevador deixou de funcionar durante sei lá quanto tempo? - Ele diz e engasgo me com o hamburger.

- A sério? Olha não soube de nada - digo ao tentar disfarçar

- Logo á noite falamos sobre isso oh dona Alexandra - Diz a Lisa ao meu ouvido

- E falamos também de um certo loiro - Pisco lhe o olho e fica envergonhada

Entretanto passou a hora de almoço e voltamos a trabalhar. quando já são seis da tarde arrumamos as nossas coisas e encontro me com a Lisa no estacionamento que depois levo-a a casa e conversamos as duas sobre o Adam. Quando já está a ficar tarde vou para casa que amanhã temos um novo dia de trabalho.

...


997 Palavras

Capítulos sem data fixa para publicar

PT - PT




Your Naughty Demon

Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora