(Oiçam a música)
_____________________
(Narrado por Alexandra)
Dia seguinte...
Levanto me ás seis da manhã com o corpo tão dorido que parece que fui atropelada por um camião. Começo a despachar me para ir trabalhar, tomo banho, visto-me, faço uma maquiagem reforçando o corretor de olheiras já que só cheguei a casa ás duas da manhã e não dormi nada de jeito.
Saio do meu apartamento já a passar das sete horas, e entro no meu carro que está estacionado num espaço do estacionamento reservado para mim. Conduzo até á starbucks e no drive thru peço um café extra forte para me manter acordada pelo menos durante a manhã. Foi um pouco demorado e ainda apanhei um pouco de trânsito, visto que é hora de ponta e toda a gente vai trabalhar a estas horas, mas mesmo assim ainda cheguei a tempo e horas.
Entro no elevador onde me encontro com outros colegas do meu setor.
Antes que a porta do elevador se feche...
- Segurem o elevador!
''Meu deus este Matt nunca consegue chegar a horas'' - Penso enquanto seguro a porta para ele entrar
- Matt qualquer dia vais pelas escadas. - Digo - Chegas quase sempre atrasado!
A porta fecha-se.
- Sabes como é princesa, o Daryl dá uma festa e depois de manhã as boazonas não me deixam levantar da cama - Ri e pisca me o olho.
- Ai ai Matt, qualquer dia deixas-te dessas vidas e encontras uma boazona, como tu dizes, para a vida.
Ele ri.
Quando dou por mim já chegámos ao andar 42 e saímos os dois. Mal me sento na secretária para começar a trabalhar aparece o gerente.
''O que o Gabriel quer agora?'' - Bufo
- Alexandra... a horas e linda como sempre. - Diz ao passar a mão no meu braço.
Olho para ele com nojo e tiro lhe a mão de mim.
- Sim, apenas faço o meu dever e não me ando a atirar aos meus colegas de trabalho como certas pessoas... - Digo com repugnância
- Olha, não sejas mázinha e vai entregar estes documentos ao andar de TI.
Lança me as pastas ás mãos.
Bufo e pego no meu café que estava em cima da mesa. Vou em direção ao elevador e carrego no botão do 50º andar. Ao subir o elevador está silencioso, até que se ouve o plim quando chego ao andar de TI e as portas abrem se.
Saio do elevador e sem querer nada dou uma olhada nas pastas.
''Hackers''
- Hum...
Vou em direção ao escritório que trata desse tipo de assuntos e bato na porta. Quando ouço um entre parece que tive um dejávu
''Acho que já ouvi esta voz antes'' - Penso e abro a porta.
Quando entro na sala e olho para quem está lá, é quando percebo de quem é a voz conhecida.
- Colin!? - Digo surpresa e sem querer deixo cair o meu copo de café - Oh meu deus, desculpa, desculpa!
- Ora ora se não é a Alexandra que não tirava os olhos de mim no camarim... - Diz com um sorriso de canto - Deixa estar isso a empregada de limpeza vem já aqui tratar disso.
- Mas... Trabalhas aqui? Nunca te tinha visto por aqui. - Digo ainda sem acreditar no deus grego que está á minha frente. Os seus cabelos negros e compridos deslizam sobre o seu peito e ombros largos. Sinto calor e as bochechas a ficarem coradas ao lembrar me daqueles abdominais esculpidos que tinha visto na noite anterior.
- Claro gatinha. Achas que dá para viver só da música?
''Gatinha'' - Sinto as bochechas a ficarem ainda mais quentes ao imaginar badalhocamente como ele diria isso na cama.
Ouço a porta a abrir atrás de mim.
- Princesa deixaste esta pasta em cima da mesa. - Diz o Matt ao entrar a porta - Oh vejo que já conheceste o Colin.
- Espera, então vocês conhecem-se!? Desde quando? Nunca me disseste nada sobre um Colin Spencer!
- Porque deveria de ter dito alguma coisa sobre ele? Ficaste interessada foi? - Diz o Matt ao chegar se mais perto com um sorriso de canto.
- E-Eu...? N-Não claro que não - Digo já a sentir os calores a subir e a respiração acelerada. - Uh... E-Então vou indo. Toma. - Dou as pastas ao Matt, ando apressada até ao elevador e desço até ao meu setor diretamente para o meu cubículo.
Trabalho no projeto que foi deixado por alguém em cima da minha mesa e quando estou quase a acabar vejo as horas no canto inferior direito do meu PC e noto que falta dez minutos para as seis da tarde e acabar mais um dia de trabalho.
Termino entretanto o projeto, envio-o por email ao mulherengo do Gabriel, o meu gerente, pego nas minhas coisas e vou em direção ao elevador que carrego no botão para o estacionamento da Carter's Corporation.
Entro no meu carro, Peugeot 208 1.5 HDI ACTIVE branco, e conduzo até casa. Entretanto a meio caminho ligo á Lisa pelo ecrã do carro.
- Amiga alerta fofoca!
''Conta!''
- Nem vais acreditar quem trabalha no andar de TI!
''Quem?''
- O Colin Spencer daquela banda que fomos ontem ao concerto! - Digo entusiasmada
''SÉRIO!?'' - Ela grita animada
- Juro! E acredita ele fica ainda mais gostoso com aquela camisa de botões abertos em cima.
''Ai amiga eu sinceramente gostei mais do Adam, só de o ver já sinto os calores a subir''
- Sim Lisa, ambas sabemos que tu sempre gostaste de loiros surfistas.
''Mas tu nem sabes se ele é surfista!''
- Amiga não reparaste naquele bronze? Achava que eras tu a detetive de homens não eu! Bem estou a chegar a casa falamos amanhã á hora de almoço. Almoçamos no Bob?
''Sim amiga gosto da comida dessa roulotte. Só de pensar naquele hamburger cheio de molhos e cebola frita até me dá água na boca...''
- Concordo plenamente! Bem amiga cheguei a casa queres vir jantar? - Pergunto ao desligar o bluetooth que conecta o meu telemóvel ao carro que já está estacionado - Mandamos vir uma pizza.
''Ai amo apareço já aí''
Depois de algumas horas acabamos por ficar as duas a dormir na minha casa depois de um filme.
...
1000 Palavras
Capítulos sem data fixa para publicar
PT - PT
Your Naughty Demon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor Inesperado
FanficHistória de um dos casais alternativos da minha fanfic "Is It Love? Colin - Anos Depois de Tudo" Atenção! Capítulos com alguma linguagem obscena! Capítulos sem data fixa para publicar PT - PT Your Naughty Demon Início: 12/2020 Fim: ...