Capítulo 4

38 7 104
                                    

Um mês depois...

Um mês se passou e estou a sair agora da Carter Corp para casa para me preparar para o concerto dos nightmareden mais a Alexandra que também trabalha na mesma empresa que eu mas noutro setor.

Vamos no meu carro e assim que chegamos ao meu apartamento começamos logo a ver que roupas usar já que vestimos as duas praticamente o mesmo tamanho de roupa. No fim, eu uso uma saia preta com uma camisola com decote em V colada e botas, e a Alexandra com umas calças de joelhos rasgados, uma t-shirt por baixo de um casaco de couro e botas pretas.

Quando saímos chamamos um táxi vai que alguém me bate no carro no estacionamento, nunca se sabe o que esta gente tem na cabeça.

Assim que chegamos mostramos os nossos bilhetes que quando vejo estão marcados para a primeira fila. Passado uma meia hora quando já estão todas as pessoas lá dentro, a banda sobe ao palco e começam a tocar. O vocalista é bom como o milho mas o Adam que está na bateria supera-o de longe. 

Realmente gostei imenso das musicas.

''You fake all the laughter and you
Fake all the pain just to bring them close
To reel them in again

And you push it away
'Cause you don't like how it feels
And you hate to be alone

But I've been, wondering
How you, hold in, emotions
You throw away
But have you, forgotten
There's nowhere
To run when

You're always the one to blame'' 

...

As fãs loucas só sabem gritar o nome deles e realmente sinto um pouco de ciúmes sem razão nenhuma já que o Adam não me é nada para ter estes sentimentos malucos. E a musica continua por mais uma hora. Quando termina eles agradecem ao público e as fãs loucas quase se atiram para cima deles quando eles vão para o camarim mas são paradas pelo segurança.

Entretanto na saída quando estávamos prestes a ir embora somos chamadas por outro segurança.

- Senhoras, desculpem o incómodo. Alguma de vocês é Lisa Parker?

- Sim, sou eu - Respondo curiosa.

- A senhora e sua amiga estão a ser chamadas ao camarim dos nightmareden.

Olhamos uma para a outra chocadas mas ao mesmo tempo animadas. Seguimos o segurança que nos deixa á porta do camarim e bate na porta.

- Oh meu deus! - Digo quando a porta é aberta pelo Adam de tronco nu que se vê de longe os abdominais esculpidos.

Tapo a cara envergonhada com as bochechas a ferver enquanto a Alexandra olha o Colin, vocalista e guitarrista da banda, a trocar de roupa sem vergonha nenhuma na cara.

''Badalhoca'' - Penso e rio de leve.

- Senhoras o que esperam? São nossas convidadas, entrem enquanto não são atacadas pelas fãs loucas - Diz o Adam

Ao fundo, sentada no sofá, está a Dóris que afina o seu baixo mas quando percebe a nossa presença olha nos com uma cara de quem lhe deve e não lhe paga.

- Quem são estas? As que vão levar para a cama esta noite? - Diz a olhar nos de cima a baixo.

- Mais respeito com as minhas convidadas! - o Adam olha para ela de cara feia.

- Não me digas que hoje é menage a troi! - Diz com as duas mãos nas bochechas - Quero participar!

- Mas qual menage qual carapuça oh sua badalhoca! A Lisa não é dessas coisas e penso que a amiga dela também não. Vim vos apresentar uma amiga e já pensas essas coisas oh mente porca! 

O Colin intervém.

- Bem vamos lá parar com essa conversa que as coitadas ficam envergonhadas. - Diz a olhar para a Alexandra que, também, desde que chegamos não tira os olhos dele.

Consigo perceber a tensão no ar entre a Dóris e a Alexandra.

''Será que a Dóris está com ciúmes?'' - Penso

- Bem, afinal porque nos chamarem aqui? - Pergunto curiosa

- Então queria apresentar a Rapunzel que tive o prazer de salvar do lobo mau no restaurante - Faz uma vénia na brincadeira.

- Sabes que a Rapunzel e o lobo mau não são da mesma história não é? - Diz a Dóris

- Bem então nós vamos indo. Amanhã eu e a Alexandra trabalhamos...

- Esperem nós podemos levar-vos, certo pessoal? - Diz Adam

- Claro, afinal são as convidadas especiais do Adam - Diz o Colin a rir manifestando se.


...


706 Palavras

Capítulos sem data fixa para publicar

PT - PT





Your Naughty Demon

Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora