4 meses depois...
Passaram se quatro meses e eu e o Adam estamos mais felizes do que nunca. A história da suposta ''irmã'' dele foi esquecida por todos e não houve mais conflitos do género entre nós.
Estamos agora na casa da Alexandra e do Colin a ajudá los a montar as mobílias e a decorar o quarto da nossa linda Alexa que faltam poucas semanas para chegar ao mundo. Os homens tratam da mobília e nós mulheres da decoração.
Entretanto fazemos uma pausa e vamos eu, a Alexandra e o Colin até ao shopping á loja de bebés para comprar tudo o que é necessário para a minha afilhada enquanto o Adam e o Matt terminam de montar as mobílias.
Macacões, babygrows não muito quentes já que ela vai nascer agora no meio do verão, biberões, muda fraldas, um marsúpio e entre outras coisas que só quando saímos da loja, passado duas horas, é que notamos a quantidade de sacos e caixas que trazemos nas mãos.
Já no carro com o porta bagagens cheio de coisas, o Colin conduz enquanto a Alexandra vai no banco do pendura e eu atrás no banco do meio.
- Heeey, terra chama Alexandraaa - Chamo - a
- Hum? - Responde ela a sair das nuvens
- Ouviste o que te disse por acaso?
- Ai Lisa desculpa não ouvi nadinha! O que disseste? - Pergunta
- Ah, não era nada assim de importante! Era só uma coisa para a Alexa.
- Então diz! - Vira se para trás curiosa
- Agora não digo nada! Agora é surpresa! Tivesses ouvido antes! - Digo e eu e o Colin rimos
- Amiga vá lá! Sabes que sou ansiosa!
- Ansiosa quando te convém - Rio - e não vale a pena fazeres esse olhar de cachorrinho mal morto que isso para o meu lado não resulta! - Digo e ela solta uma gargalhada.
- Pronto mas da próxima não te escapas!
Ela liga o rádio que está a passar a música que eles nos dedicaram no concerto á quatro meses atrás (Música da mídia). Aumenta o som e vamos a cantar até que quando a música acaba é quando chegamos á casa deles outra vez.
Quando entramos estão o Adam e o Matt sentados no sofá da sala bem na descontra a beber uma cerveja gelada.
- Tudo terminado minhas senhoras e senhor! - Diz o Matt ao levantar se do sofá e pousando a cerveja no balcão da cozinha mais o Adam e nos guiando para a divisão totalmente renovada com mobília e cor de parede nova.
- Uau! Que belo trabalho rapazes! - Digo a sorrir
A Alexandra começa a chorar de felicidade ao saltar para os braços do Colin que se beijam e então quando se separam ela abraça o Adam e o Matt.
- Obrigada meninos! - Diz feliz
- Tudo por ti e pela minha afilhada. - O Matt diz e o Adam acena com a cabeça concordando.
- Bem vou tratar do almoço - Diz e começa a andar para a cozinha
- Queres ajuda amiga? - Pergunto a ir atrás dela
- Claro anda. - Vira se para trás - Vocês rapazes fiquem aí a fazer as vossas coisas de homens - Diz e solta uma leve gargalhada.
Assim que entramos na cozinha começamos a preparar tudo para fazer uma deliciosa massa á carbonara. Assim que tudo fica pronto começamos a pôr as coisas na mesa.
- Porque o Colin põe os Pratos tão lá em cima? - Reclama - Daaaark não chego aos pratos!
Ouvimos os três rirem na sala e é quando o Colin aparece e tira os pratos do armário.
- Porque pôes os pratos tão lá em cima? Sabes muito bm que não sou uma girafa como tu!
Rimos todos e entretanto já estamos todos á mesa a comer e ao mesmo tempo a conversar sobre o futuro da banda e entre outras coisas.
Ainda não comentei com o Adam mas, não sendo pessimista nem nada do género, acho que vai haver menos concertos e assim já que o Colin vai ter que deixar a banda para quase segundo plano já que agora a sua prioridade principal vai ser cuidar da Alexandra e da Alexa.
Por mais que eu tenha a minha vida amorosa e trabalho vou estar sempre disponível para ajudar no que for preciso. Afinal, amigas estão cá sempre para os bons e maus momentos.
Quando acabamos de comer, todos ajudam a fazer alguma coisa e no fim com tudo limpo e arrumado nos seus devidos lugares, vamos para a sala ver um filme.
A Alexandra e o Colin ficam sentados no sofá e como só tem espaço para eles os dois, o Adam eu e o Matt nesta ordem ficamos sentados na carpete em frente ao sofá. Depois de meia hora a discutir o que iríamos ver, acabamos por ver um filme de animação para adultos. Salsicha Party.
O Adam passa o braço pelas minhas costas e abraça a minha cintura e eu fico encostada ao seu ombro. Passado cerca de 15 minutos a Alexandra já dorme nos braços do seu amado enquanto nós continuamos a ver como se desenrola o filme.
Então é quando olho para o lado e está o Matt a mandar mensagens de corações para a-
''DÓRIS!? Não possoooo'' - Penso chocada
''Mas ela antes não era apaixonada pelo Colin!? Bem! Se estiver feliz é o que interessa!'' - Encolho levemente os ombros
Assim que o filme termina despedimos nos do Colin, que entretanto foi pôr a Alexandra na cama, e seguimos eu e o meu homem para, desta vez, o meu apartamento onde fazemos um love bem gostoso.
...
917 Palavras
Capítulos sem data fixa para publicar
PT - PT
Your Naughty Demon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor Inesperado
أدب الهواةHistória de um dos casais alternativos da minha fanfic "Is It Love? Colin - Anos Depois de Tudo" Atenção! Capítulos com alguma linguagem obscena! Capítulos sem data fixa para publicar PT - PT Your Naughty Demon Início: 12/2020 Fim: ...