Capítulo 8

18 2 20
                                    

(Narrado por Lisa)

No dia seguinte...

Acordo lentamente e vejo que são dez da manhã. Finalmente chegaram as minhas férias. Reparo que estou toda nua e há um braço forte a segurar a minha cintura. De repente vêm me á cabeça as memórias de ontem á noite.

''Oh Adam... Sim... Isso...''

Viro me para o outro lado onde está o Adam a dormir ainda. A sua expressão é calma e serena. Com a mão, desvio os fios de cabelo loiros que cobrem a sua testa e assusto-me quando ele acorda.

- Dormiste bem, docinho? - Diz ainda com aquela voz grossa de quem acabou de acordar

''Ai docinho...''

- Dormi sim - Digo - Como não dormir bem depois de ontem á noite, não é?

- Ai é assim? Então vem cá.

Puxa me ainda mais para ele, começa a beijar me e eu não recuso. Fico perdida nos seus beijos que começam a ficar ainda mais sensuais. Quando dou por mim já estou por baixo dele a ser tocada por todo o lado. 

- Hmm... Vamos continuar no banho? - Pergunto com segundas intenções.

- Claro docinho...

Vamos em direção á casa de banho entre beijos sensuais quando me assusto com um grande miau e é quando percebo que pisei a cauda da minha gata.

- Oh mimi... minha bixinha... desculpa... - pego a no colo e dou lhe beijinhos e festinhas.

- Mimi? - pergunta o Adam a rir

- O que tem?

- Nada é só engraçado!

Pouso a Mimi na minha cama.

- Bem... Vamos continuar? - Pergunto indo em direção á banheira sensualizando o meu corpo ao máximo. Ligo a torneira que começa a encher a banheira de água. Como está frio deixo a temperatura um pouco mais quente. A casa de banho fica cheia de vapor e assim entramos na banheira onde fazemos mais malandrices. (hehe 😏 - pensamento da autora)

Duas horas depois...

Depois de muito sexo escaldante, o Adam foi trabalhar e eu deixei me ficar por casa. Nem mando mensagem para a Alexandra e decido que vou aparecer lá de surpresa.

Visto me com uma roupa casual, prendo o cabelo num rabo de cavalo, calço os meus new balance brancos, pego na minha mala e chaves e vou para o carro onde conduzo até á casa da Alexandra que quando chego como se ela soubesse que eu ia aparecer, ela já está á porta á minha espera. Sentamos nos no sofá e ela curiosa e fofoqueira como ela é começa logo a perguntar.

- Então minha ganda badalhoca! Conta me!

- Conto o quê? - Faço me de desentendida

- Vais me dizer que tu e o Adam ontem não tiveram uma sessão de sexo - Olha para mim com cara de desavergonhada.

- Ai amiga se tu soubesses...

- Vá despacha te que sou ansiosa!

- Mandámos ganda queca! Era assim ó - Faço um espaço entre as mãos - bem grande! 

- Credo Lisa não precisava de saber desses detalhes já tenho o do Colin que trabalha que nem uma maravilha, e nota se perfeitamente - Aponta para a barriga e começamos a rir

Sinto cheiro de queimado e a Alexandra começa a correr para a cozinha.

- Alexandra sua maluca não podes correr!

Passado poucos minutos ela volta com um prato cheio de panquecas e comemos as duas a conversar sobe os nossos namoros e a gravidez da Alexandra. Fiquei muito feliz quando soube que ia ser a madrinha da Alexa para comprar muitos presentes e mimar muito a minha afilhada.

Depois de comermos lavamos a loiça e saímos para caminhar um pouco pelo Central Park. Quando avistamos um banco de madeira sem ninguém por perto falamos de tudo e mais alguma coisa que se passa na empresa desde que ela ficou de baixa de maternidade.

- A melhor de todas! - Digo entusiasmada - O Gabriel e a Cassidy foram apanhados lá no bem bom na sala de reuniões pelo Ryan Carter!

- A sério!? - A Alexandra diz chocada

- Juro! Foram despedidos na hora! Quando voltares vais ter um novo gerente e já não vais ter a vaca para te moer os miolos.

- Só espero que esse novo gerente não seja um mulherengo como o Gabriel que andava sempre a fazer se a mim mesmo eu deixando bem claro que sou comprometida. - Aceno concordando

Voltamos para a casa da Alexandra onde pedimos comida chinesa para o almoço apesar de já se passar das duas da tarde. Depois de comer vemos o filme Marley & Me que quando chega a parte que o cão morre desatamos a chorar que nem bebés. O filme acaba entretanto e como já se fazia um pouco tarde fui andando para casa. Tinha um mau pressentimento mas logo se passou quando vi o Adam á minha espera á porta do meu prédio. Mal estacionei o carro fui a correr para o abraçar apesar de ainda o ter visto de manhã.

- Tenho uma ideia docinho.

- O quê? - Pergunto entusiasmada

- Que tal irmos a um encontro? - Sorrio

- Sim, sim! Mas aonde?

- É surpresa. Só quero que vás trocar de roupa e vestir um biquíni que fico á tua espera cá em baixo. - Dá me um beijo

Vou a correr escada acima até que quando chego vou logo á procura do conjunto mais lindo e ao mesmo tempo sexy que encomendei online recentemente. Quando volto para baixo já estou pronta e entramos na carrinha dele. Olho para trás e noto que no meio de algumas coisas da banda estão duas pranchas de surf, uma azul marinho e outra com detalhes de flores havaianas. Estranho. Fico pensativa mas não digo nada.

''Ok já percebemos que ele faz surf, não é novidade mas... e a outra prancha é de quem?''

- Em que estás a pensar docinho? - O Adam pergunta prestando atenção na estrada

- Nada só confusa em porque estariam duas pranchas de surf ali atrás já que o único que faz surf aqui és tu.

- Quando chegarmos vais ver - Pisca me o olho

Á espera da surpresa que está por vir, aos poucos adormeço durante a viagem.

...


990 Palavras

Capítulos Sem Data Fixa Para Publicar

PT - PT




Your Naughty Demon

Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora