Dia seguinte...
18h
Estamos neste momento na casa do Colin a acartar as coisas da banda para a carrinha. Quando tudo pronto vamos andando para a arena de concertos para preparar tudo no seu devido lugar no palco.
O nosso camarim já está pronto para trocarmos de roupa e nos arranjarmos devidamente para o concerto, a Dóris afina o seu baixo como o Colin afina também a guitarra e eu monto a bateria com os pratos e tambores nos seus devidos lugares.
A Lisa e a Alexandra já estão na primeira fila antes que comecem a entrar as pessoas e elas percam os seus lugares. A Alexandra está sentada já que a barriga dela já está um pouco grande o que lhe causa dores nas costas e também por isso não consegue estar tanto tempo em pé.
O Colin chega se ao pé de mim por trás da bateria:
- Puto, ainda bem que estás aqui. - Falo baixo para elas não ouvirem - Estava a pensar, que achas de no final do concerto tocarmos a 'Is It Love?' para fazer uma surpresa ás nossas mulheres?
- Ya puto concordo. Sabes a Alexandra anda muito com as hormonas lá em cima pelo que percebi e acho que ela vai gostar e acredito que a Lisa também.
- Sim, deu para ouvir essas hormonas ontem cá de fora da vossa casa.
- O quê?
- Não nada - Digo a disfarçar com a mão na nuca
Começamos a ir para o camarim depois de tudo pronto enquanto as pessoas começam a entrar. Eu ajeito um pouco o cabelo por mais que depois vai ficar despenteado mas ao menos no início do concerto faço boa figura tal como os outros.
O Colin ajeita a roupa e o lápis de olhos, enquanto a Dóris faz a maquilhagem dela com um eyeliner gigante, sombra preta, batom vermelho e veste as roupas como sempre num estilo mais gótico como ela gosta.
Entretanto todos prontos, subimos ao palco e ficamos a postos. Os fãs gritam os nossos nomes e então o Colin dá início ao concerto.
- Nova Iorque como estão? Espero que animados porque nós também estamos animados por estarmos aqui com vocês! - Ele diz ao microfone - Vamos então animar esta noite! Começamos com a Mercurial!
Então as luzes coloridas iluminam o palco quando o Colin dá início á música que faz os fas começarem aos saltos e a cantar ao mesmo tempo que ele.
- Estão a gostar malta?
- SIM! - Os fãs gritam
- Querem mais?
- SIM!
- Aqui vai! Dá lhe Adam! -
E assim novamente sinto a adrenalina correr pelas minhas veias ao tocar a segunda de muitas músicas desta noite.
- Querem mais?
- SIM!
- Não vos oiçooo!
- SIM!
- Esta noite ainda é uma criança!
E assim finalizamos outra música. Nunca estive tão animado como esta noite especialmente pela surpresa que vem no final. Então depois de várias músicas chegamos á parte final e mais esperada por nós de toda a noite.
- Só mais uma! Só mais uma! - Os fãs gritam super animados
- Claro! Tudo pelos nossos fãs! - Diz o Colin ao microfone - Mas para finalizar o concerto, dedicamos esta última música ás duas mulheres especiais que estão na primeira fila! Á minha mulher Alexandra Moon e á mulher do nosso baterista Lisa Parker!
Dou uma olhada ao meu docinho e ao longe consigo notar as suas lágrimas de felicidade mais a Alexandra que batem as palmas. Quando menos espero, as duas sobem ao palco, mas não antes de serem quase impedidas pelos seguranças que levam um olhar de reprovação do Colin assim deixando as subir.
O meu docinho corre até mim e eu agarro-a no ar dando lhe um beijo longo que retribui deixando as fãs badalhocas com inveja e o Colin e a Alexandra não fazem diferente, exceto que além de a beijar depois agacha se, levanta lhe a t-shirt e beija lhe a barriga o que faz os fãs gritarem em meio que aprovação.
No fim, despedimos nos do público e vamos de volta para o camarim com as nossas mulheres de mão dada.
Trocamos de roupa e quando vou a sair mais a Lisa aparece uma mulher loira e alta que antes de eu poder fazer alguma coisa ela abraça me e a Lisa fica de cara fechada.
- Hum olha o segurança tem ordem para não deixar passar ninguém.
- Não me reconheces? Sou tua irmã!
"Hã?" - Olho para a Lisa com um olhar de ajuda - me
- Não, desculpa, eu não tenho irmãs ou irmãos. Sou filho único. - Digo confiante enquanto a Lisa continua de cara fechada a olhar para ela.
"Minha ciumentinha"
- Eu sei que na tua... digo a nossa família tem muitos filhos bastardos.
"Como ela sabe disso!?" - Olho para ela chocado
- Prazer, Ashley.
"Nome de puta" - Rio nervoso
- Prazer...
Ela tenta cumprimentar me com um beijo na bochecha mas então eu afasto me e dou lhe um aperto de mão o que a faz ficar por uns segundos com uma cara de levemente choque.
- Podemos conhecer-nos melhor o que achas?
- Bem... - Olho para a Lisa em busca de aprovação mas ela não diz ou meche um músculo - Olha não é um bom momento talvez outro dia ok? Adeus
Fecho lhe a porta antes que diga mais alguma coisa ficando mais um pouco no camarim, assim então depois de alguns minutos saímos para a carrinha rodeados de flash das câmaras fotográficas dos paparazzi que faço questão de dar um longo beijo no meu docinho para mostrar a todos que sou bem comprometido.
"Vamos ver como vão estar as revistas de fofoca amanhã."
Entretanto deixo a Dóris em casa dela mais o Colin e a Alexandra na casa deles que adormeceu durante o caminho. Chegamos á minha casa tomamos banho e logo a seguir vamos para a cama.
"Tenho uma irmã..." - Penso antes de finalmente adormecer ao lado da minha mulher.
...
972 Palavras
Capítulos sem data fixa para publicar
PT - PT
Your Naughty Demon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor Inesperado
FanfictionHistória de um dos casais alternativos da minha fanfic "Is It Love? Colin - Anos Depois de Tudo" Atenção! Capítulos com alguma linguagem obscena! Capítulos sem data fixa para publicar PT - PT Your Naughty Demon Início: 12/2020 Fim: ...