Capítulo 10

5 0 0
                                    

(Narrado por Adam)

Dia seguinte...

8 Horas

Acordo com a luz do sol a entrar pela janela, a cama está com os lençóis um pouco desarrumados já que andámos a noite toda a ''lutar'' pelo maior comprimento de lençol. O meu docinho ainda dorme tranquilamente. Cubro a com o edredão já que agora pela manhã está a fazer um pouco de frio. 

Vou á cozinha e começo a preparar o nosso pequeno almoço. Torradas com manteiga e sumo de laranja natural. Vou para o alpendre e sento me nas escadas a tomar o pequeno almoço. Respiro fundo e o cheiro a maresia pela manhã faz desentupir as minhas narinas. Pouco tempo depois ouço a porta a abrir se e aparece a minha Lisa toda descabelada e a esfregar os olhos. Levanto me e aproximo me dela:

- Dormiste bem docinho? - Pergunto dando lhe um beijo carinhoso.

- Dormi sim, sabes os teus músculos são muito confortáveis - Ri de leve - Então quais são os planos para hoje?

- Primeiro come. Depois veste o biquíni e encontra me á beira mar.

- Tudo bem! - Responde ao virar de para dentro da casa a comer as torradas.

Vou á carrinha e tiro as pranchas de surf que são um pouco pesadas mas nada que eu não aguente. Levo as até á água e fico sentado na prancha azul marinho, enquanto seguro a outra para que não se perca no mar, á espera que venha a Lisa. Quando ouço alguma coisa olho pra trás e lá está ela com o cabelo preso num rabo de cavalo alto e num biquíni tão sexy que destaca o seu corpo inteiro que faz os meus calções começarem a apertar.

- Uau docinho, estás uma brasa!

- Nota se - Diz a rir apontando para o volume nada discreto nos meus calções.

- Já alguma vez experimentaste surfar?

- Nuh uh - Ela abana a cabeça em negativo em resposta á minha pergunta.

- Então faz assim. Primeiro vamos um pouco mais longe da areia, deita te de barriga para baixo na prancha e começa a dar de braços, depois senta te com as pernas para fora.

Ela assim o faz e entretanto ela põe se de pé para treinar o equilíbrio que foi uma missão falhada que mal ela fica de pé desequilibra se e cai na água. Ajudo a a sentar se na prancha.

- Estás bem, docinho? - Digo desviando lhe os cabelos do rosto.

- Estou bem. Sabes acho que me equilibro melhor em saltos agulha que em pranchas de surf - Rimos

- Um dia hás de conseguir. - Dou lhe um beijo

- Acho melhor ir sentar me na areia. Prefiro ver o meu loiro surfista a exibir as suas habilidades de surf. - Pisca me o olho e na prancha nada até á beira onde fica sentada.

Nado até mais fundo e quando vejo uma onda grande preparo me para fazer o espetáculo. Sinto a adrenalina a correr pelas minhas veias e ponho me por dentro do tubo da onda mesmo em estilo de filme. Quando a onda se desfaz por si volto á areia onde estão várias pessoas a aplaudir. Antes que eu consiga chegar perto da minha Lisa sou atacado por montes de badalhocas que se começam a atirar a mim. 

Olho para a Lisa ao longe e sorrio. Assim que me desvencilho delas corro em direção a ela que está com cara de ciúmes quando lhe dou um beijo longo demonstrando o que sinto por ela e para mostrar ás outras badalhocas que sou muito bem comprometido com a minha linda e maravilhosa Lisa.

Passado um tempo já são horas de almoço. Vamos ao McDonald's onde fazemos o nosso pedido ao balcão e eu como bom homem que sou faço questão de pagar a conta o que faz a Lisa ficar emburrada porque ela é que quer pagar. Acho engraçado a cara que ela faz mas assim que põe a boca ao big tasty com tudo em dobro, ficou logo contente e até faz uma dancinha de felicidade enquanto comemos no sofá da sala a ver um filme de comédia romântica.

Depois de almoço, passamos mais umas horas na praia a ensinar o meu docinho a surfar que já se consegue equilibrar na prancha. Já de noite voltamos para a casa. Tomamos banho, fazemos malandrices e eu faço questão de fazer o jantar. Não sou assim o melhor cozinheiro mas sei fazer o básico bitoque, um prato com carne, arroz, ovo estrelado, batata frita e salada, que comemos com uma cerveja de lata a acompanhar.

Quando olho para o meu docinho sinto uma onda de felicidade por finalmente estarmos juntos e sei que ela sente o mesmo quando ela transmite isso pelos seus beijos e palavras carinhosas. Quis dar estes dias de descanso a ela pois sei que o trabalho dela é difícil, por mais que talvez ela consiga divertir se um pouco nas viagens que ela faz mais o chefe todos os meses. 

Quando penso nisso sinto um pouco de ciúmes já que ela vai a viagens de trabalho com um homem que sei lá se sequer tem mulher ou não, mas sei que ela é fiel e que nunca me trairá como eu nunca trairei a ela. Depois de comermos a Lisa insiste em lavar a loiça e vamos para a cama que adormecemos em conchinha ao som das ondas.

No dia seguinte quando acordamos ajeitamos as coisas e damos uma limpeza na casa porque há quem depois venha fazer esse trabalho mas nós temos bom senso e íamos sentir nos culpados por deixar a casa desorganizada. Arrumamos as coisas na carrinha e entramos. Faço o caminho de volta até á casa da Lisa que adormeceu durante a viagem já que acordámos cedo para fazer o check out. Quando chegamos ajudo - a a levar as coisas dela para cima.

- Gostei imenso do nosso encontro - Diz levemente corada e dá me um beijo longo que correspondo imediatamente com a mão na sua cintura.

Despeço me dela e volto para a carrinha que conduzo até á minha casa para trocar de roupa e ir trabalhar para, entretanto, logo á noite ir ao ensaio da banda para o próximo concerto que já não está muito longe.

...


1028 Palavras

Capítulos sem data fixa para publicar

PT - PT




Your Naughty Demon


Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora