(Narrado por Lisa)
Dia seguinte...
Desde ontem á noite quando viemos embora para casa depois do concerto, fiquei a pensar naquela mulher que apareceu a agarrar se ao meu homem apresentando se como irmã dele. Percebi pela mãe dele que há muitos filhos bastardos na família dele e tal mas não consigo acreditar na história que aquela mulher contou.
A única parecença que eles têm em comum é o cabelo loiro e olhos verdes mas não é por isso que se podem ser considerados irmãos já que existem muitas pessoas no mundo com essas características e que nem são família.
Posso estar a ser um pouco ciumenta? Sim. Mas com razão!
- Docinho! - Chama me o Adam ao sair do banho.
Ele vem ainda com a toalha enrolada por baixo do umbigo e o cabelo ainda a pingar água que o faz ficar extremamente sexy.
- Sim? - Respondo quando ele aparece á minha frente no sofá da sala que me faz ficar de caras com o seu instrumento ainda coberto pela toalha de banho.
- Sabes estive a pensar e queria a tua opinião em relação em conhecer melhor a minha irmã. Acho que seria bom nos conhecermos já que até hoje pensei que fosse filho único.
''Mas já a considera irmã?''
- É assim... tu é que sabes mas só a conheceste ontem á noite! E se ela não for realmente tua irmã?
- Acho que só estás com ciúmes. - Diz franzindo levemente o sobrolho
- Eu? Ciúmes? Não me pediste a minha opinião? Então eu dei! Vou agora ter ciúmes de uma random mulher que aparece do nada. - Digo ao cruzar os braços.
Então oiço baterem á porta.
- Eu vou lá. - Digo e o Adam vai para o quarto para se vestir.
Assim que abro a porta aparece quem eu menos queria. A porca da Ashley.
- Adam! Oh... Não és o Adam - Diz a olhar me de cima a baixo com uma cara de nojo.
- Pois não. Sou a mulher dele! O que queres? - Cruzo os braços e levanto uma sobrancelha.
- Então era para eu, a fã digo- a irmã e ele nos conhecermos melhor! - Diz a olhar por cima do meu ombro - Onde ele está?
''Porca''
- Ah sim, ele está no quarto a vestir se sabes como é depois de um sexo escaldante - Minto. Sorrio de lado e ela faz uma cara de chateada que logo desaparece quando sinto o Adam atrás de mim.
- Adam! - Ela entra afastando me com força que só não caio porque me segurei na ombreira da porta.
Ela salta para os braços dele que nem uma cachopa pequena toda feliz o que me faz franzir o sobrolho.
''Desculpa!? Mas quem ela pensa que é para se atirar assim para cima do meu homem!?''
- O que fazes aqui? Como descobriste onde moro? - Diz o Adam com uma cara de surpresa.
- Quando se tem muitos fãs não é preciso fazer uma grande pesquisa - Ela pisca lhe o olho. - Queria conhecer melhor o meu ídol... hum irmão!
''Que vaca mentirosa. Como ele não vê?''
Nisto já estão os dois sentados no sofá a conversarem.
- Queres beber alguma coisa Ashley? - Pergunto por mera educação.
- Um gin!
''Mas ela pensa que está aonde?''
- Claro! - Respondo com um sorriso amarelo e vou á cozinha e fico uns minutos a mexer no armário a fingir que estou á procura da bebida. Nem pensar que lhe vou levar um gin.
''Aquela badalhoca deve de estar a pensar que está no bordel''
Pego num copo, encho até menos de meio com água e vou até á sala onde o coloco em cima da mesa de centro.
- Aqui está o seu gin senhora. - Digo com um sorriso amarelo
- Ah sim. - Ela faz um sinal com a mão como se me estivesse a mandar embora.
''Quero ver quando ela descobrir que aquilo não é gin''
''Mas quem ela pensa que é!?''
''Se a minha querida mãe não me tivesse dado educação já tinhas levado uma estalada!''
Penso ao andar até á cozinha começando a lavar a loiça que ficou suja do pequeno almoço. Então ouço alguma coisa cair e o Adam gritar.
- Mas estás louca!? - O Adam grita
Corro até á sala ainda com as mãos molhadas de água e é quando vejo a vaca caída no chão e o Adam a limpar a boca com cara de nojo.
''Eu sabia!''
- O que se passou aqui? - Pergunto mesmo a saber a resposta.
- Esta porca estava a querer fazer se a mim enquanto estavas na cozinha - Diz a apontar lhe o dedo.
- Eu sabia que não eras irmã coisa nenhuma sua vadia! - Dou lhe um estalo que fica marcado - É bom que desapareças daqui antes que eu te arraste pelos cabelos!
- Isto não vai ficar assim! - E assim furiosa vai se embora por não conseguir o que queria.
Então viro me para o Adam ainda sentado no sofá de braços cruzados que suspira.
- Não vale a pena abrires a boca já sei o que vais dizer.
- Ai digo sim. Eu avisei! Adam, pensei que com este tempo todo de fama que tens já sabias que as fãs fazem de tudo para irem para a cama com vocês!
- Eu sei mas... Sei lá a história que ela contou parecia mesmo credível. Ainda estou para saber como ela descobriu o segredo da minha família.
- Revistas de fofoca? Elas sabem de tudo.
- Tens razão desculpa, devia de ter pensado melhor na minha decisão. Ainda acredito que hajam muitos meus meios irmãos e irmãs por aí. Mas queres saber? Não me interessa. Se não me vieram procurar até agora também não devem de ser gente que irá participar da minha vida futura.
Concordo
- Bem vamos? Há ensaio da banda hoje, esqueceste te? - Digo e rio de leve
E assim vamos na carrinha até á casa da Alexandra e do Colin para mais um de muitos ensaios dos Nightmareden.
...
977 Palavras
Capítulos sem data fixa para publicar
PT - PT
Your Naughty Demon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? - Adam e Lisa Um Amor Inesperado
FanfictionHistória de um dos casais alternativos da minha fanfic "Is It Love? Colin - Anos Depois de Tudo" Atenção! Capítulos com alguma linguagem obscena! Capítulos sem data fixa para publicar PT - PT Your Naughty Demon Início: 12/2020 Fim: ...