notas da autora:
Gzuz cristo. Quanto tempo galera KKKKKKKKJ-
Como vcs estão, hein? Eu estou bem, na verdade com um pouco de vergonha de dá as caras por aqui depois de tanto tempo.
Nem eu sei pq demorei tanto pra atualizar sendo que o cap tava pronto a 2 meses atrás- .... Vai entender.
Enfim, acho que a questão é: eu sou chata, perfeccionista e odeio minha escrita. Então to sempre achando que não está bom o suficiente e fico, fico, fico na mesma durante muito tempo pra tentar melhorar.
Mas quer saber??? To tentando desencanar real. O cap ta uma m4rda, eu sei. Porém prometi pra mim mesma que terminaria essa fic nem que seja a base do ódio. Ela já ta com o planejamento todo pronto, com tudo oq vai acontecer. Ta na reta final, - graças a deus, não aguento mais essa responsabilidade de escrever essa fic kkkkj - tvlz temeine daqui a 4 caps por ai.
Anyways, como passei mtos meses sem atualizar, tlvz vc nn se lembre do q aconteceu o no último cap. Então cá estou eu pra resumir a parada:
Keith e Allura receberam o tema e a data da prova deles (pas de deux do Cisnei Negro em setembro) e começaram a ensaiar. Dai, Keith esqueceu das horas de tanto ensaiar que passou do horário limite do fechamento do dormitório da escola. TAN TAN TAN... só uma pessoa poderá salvá- lo agr de dormir no banco da praça cheio de neve e congelante. Sim, esse será meu filho Lance. Pq Lance eh tudo pra mim nessa fic.
É isto.
Boa leitura ♡
– –
Keith
22:47 p.m
Ele nunca iria imaginar que, mesmo túrbido pela conformação iminente de sua atual situação, se submeteria a tal constrangimento.
O quê iria dizer? "Lance, será que eu poderia dormir na sua casa hoje pelo fato de eu ser um idiota e ter perdido o horário limite de entrada nos dormitórios?". Preferia morrer do que se sujeitar a isso.
Mas não havia muitas opções. Ou passaria a noite escura e assombrosa nas calçadas de Sheffield, congelando de frio sob o céu nefasto, ou engoliria seu orgulho goela abaixo e aceitaria miseravelmente que, naquele momento, não havia cabimento nenhum cismar com os caprichos de seu ego.
E foi com esse pensamento em mente que ele arrastou os pés em direção a esquina. Cornerstone estava lá, do mesmo jeito. As luzes piscando em um padrão reconfortante aos olhos, o cheiro de café e donuts recém saídos do forno e o incrível setlist de rock inglês que tocava, no qual Keith adorava escutar enquanto bebericava seu cappuccino.
O local estava aconchegantemente mais quente do que o lado de fora por conta dos aquecedores, e o movimento era quase nulo naquele horário tarde da noite. Quando ele entrou logo reconheceu a música que tocava no fundo.
"Bright are the stars that shine
Dark is the sky
I know this love of mine
Will never die"
Ele cantarolou baixinho Beatles enquanto percorria os olhos pelo local em busca de Lance. Mas seu coração falhou quando ele não avistou o cubano em lugar nenhum.
Quase não se lembrava do caminho pra casa de Lance. Muito provável pelo fato de que na madrugada do domingo ter estado tão absordo nos beijos que Lance os dava que agora não fazia a mínima ideia qual era a linha do metrô que levava para a casa do cubano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cornerstone - Klance
FanfictionE logo a frente em Cornerstone, o balcão era dividido entre o caixa e onde se fazia o café. Então Keith o avistou, preparando algo para um cliente. O avental bege meio amassado, os cabelos bagunçados e um sorriso malandro no rosto. "I'm beginning to...