nota da autora:
HEYYYYY
voltei glrrr kkk
ai ai presentinho de ano novo pra vcs hehe
ZOEIRAA *convencidahh*Enfim, irei tentar postar com mais frequência pois afinal, FÉRIASS!!!
- -
Keith
18:07 p.m
- Senhor?
Keith piscou saindo do transe momentâneo.
- O que gostaria de pedir?
- Hã - ele então voltou os olhos para o atendente. A pele morena, os cabelos castanhos escuros presos por uma faixa laranja. No peito, escrito no avental, lia-se Leo Valdez.- Um cappuccino com chantilly, por favor.
- Para viagem, senhor?
- Pra agora - respondeu nitidamente nervoso.
- Ok. Pode aguardar ao lado, seu pedido será feito - disse Leo lhe entregando a notinha.
Merda.
"Ao lado" significaria que teria que dar de cara com Lance. Não o entenda mal. Só não queria encontrar um "conhecido" na rua, em plena 6 da tarde, com os cabelos presos em um coque bagunçado, colã e um moletom preto cobrindo seus protetores de sapatilha.
Seria constrangedor. As piadinhas viriam. Já pensou? Um menino fazendo ballet?
Keith aguardou na fila tentando cobrir ao máximo o rosto para não ser reconhecido.
- Um cappuccino com chantilly - anunciou Lance - número... 81.
Keith olhou a notinha com desgosto.
81.
Ele se dirigiu para pegar o seu pedido.
- Aqui está. Um cappuccino com chantilly no capricho... - Lance então levantou o rosto. Franziu a testa quando deu de cara com o menino.
Não reconheça, não reconheça...
- Ei, eu te conheço de algum lugar...
Merda.
- Kevin, não é?
Keith revirou os olhos.
Ah, pelo amor de deus.
- Keith - corrigiu ríspido.
Lance coçou a nuca sem graça.
- Hã, foi mal, não sou bom com nomes - disse lhe entregando o pedido.
O cubano analisou o símbolo no colã de Keith.
- Lyceum, hein? - disse sorrindo - deve ser um ótimo bailarino.
Keith devolveu um sorriso pequeno desviando o olhar. Pelo menos Lance não era um babaca.
- Volte sempre - disse dando uma piscadela para o asiático.
O mesmo revirou os olhos sorrindo com a malandragem do rapaz. Quando sentou em umas das mesas, bebiricou o líquido quente com cuidado.
Realmete voltaria sempre naquele lugar.
- -
- ATIRA NA CESTA, OTÁRIO!!! - gritou Pidge ao ver James errar de novo a mira da bola.
Keith levou um susto com o grito repentino de Pidge e riu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cornerstone - Klance
FanfictionE logo a frente em Cornerstone, o balcão era dividido entre o caixa e onde se fazia o café. Então Keith o avistou, preparando algo para um cliente. O avental bege meio amassado, os cabelos bagunçados e um sorriso malandro no rosto. "I'm beginning to...