nota da autora:Primeiramente: FELIZZ ANO NOVO GLRRRRRR
AAAAAAAAA- EU SEI QUE SE PASSOU MAIS DE UMA SEMANA!!
Me perdoem por não cumprir o prazo kkkkj, mas o cap foi se tornando grande, grande e grande e eu nunca chegava na parte que eu queria que terminasse. Acabou que mudei o fim desse cap ao longo que fui escrevendo e, é, ele acabou com 3.849 palavras KKKKKKKKKKJ (foi o maior cap que eu escrevi até agr... por deus.)
Mas então acho que é isto. Atrasei pra postar, mas em compensação, lhe entrego uma bíblia kkkkkj.
De todo jeito, espero que gostem. No cap que vem terá umas cenas muito fofas de esquentar o coração nhonhonho. Tentarei postar o quanto antes!!!
Enfim,
Boa leitura :3
- -
Keith
7:30 a.m
– VOCÊ FEZ O QUÊ?!
Keith se encolheu, assustado com o grito do outro. Ele olhou em volta, constrangido. Todos do corredor olhavam fixamente para eles.
O coreano repousou os dedos sobre os lábios, irritado.
– Shiuu – pediu. – Quer gritar um pouco mais alto, Pidge, pra todo mundo do colégio ouvir???
O loiro lhe lançou um olhar de descrença. O queixo em um "O" surpreso. Então, começou a rir descontroladamente.
– Eu não acredito, Japa, – disse entre os risos histéricos – que você deu pro Lance na primeira noite.
Keith quis dar um tapa na própria testa. Me lembre de nunca mais contar nada para ele, pensou.
Não era como se arrependesse de ter transado com Lance. Pidge fazia um escândalo sem fundamentos. Era só uma foda pós festa, sem compromisso. Nada demais.
Ele fuzilou o loiro com o olhar. Estava pronto para evolver os dedos naquele pescoço pequeno e esganá-lo de uma vez. Pediu para que ele fechasse o bico e não comentasse isso com ninguém, ainda otimista com as pessoas da escola não fazerem ideia do ocorrido, mesmo com Pidge gritando "LANCE" e "SEXO" tão alto pelos corredores.
O mais baixo abanou as mãos no ar em um gesto despreocupado. Não iria contar à ninguém, só tinha ficado surpreso com a rapidez dos dois amigos.
Claro, pensou Keith, desdenhoso, no fim das contas, você não passa de um garoto virjão descobrindo que nem todo mundo é igual à você.
Mas ele deixou a mágoa que sentiu por Pidege naquele momento esfriar. Ocupou a mente nas aulas do dia, apesar de volte e meia seus pensamentos deslizarem sorrateiramente para os acontecimentos do dia anterior. No domingo, acordando nos braços de Lance, rindo e conversando por horas debaixo das cobertas. O olhar de Lance preocupado ao notar que o havia mordido demais e que agora estava todo marcado. Os pedidos de desculpa e os beijos que Keith dera, demonstrando não se importar com os roxos pelo corpo que a boca de Lance fizera nele.
Keith gostou de tudo. Mas do que devia. Principalmente quando Lance teve a brilhante ideia de tomarem café da manhã em Cornerstone. Keith vestiu de volta a calça jeans e os tênis, mas continuou usando a blusa de manga comprida que Lance o emprestara. Porque tinha o cheiro aconchegante dele e era quentinha. Lance também pareceu não se importar – na verdade, aparentou gostar muito de ver Keith com cara de sono vestindo suas roupas. Cornerstone não abria no domingo, mas como funcionário, Lance tinha as chaves. Eles entraram e Lance fez para Keith o cappuccino que tanto gostava, com bastante chantilly. O clima estava leve e bom entre eles naquela manhã. Nada de comentários picantes ou gemidos, apenas conversas singelas sendo jogadas fora, risos e troca de olhares expectativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cornerstone - Klance
Fiksi PenggemarE logo a frente em Cornerstone, o balcão era dividido entre o caixa e onde se fazia o café. Então Keith o avistou, preparando algo para um cliente. O avental bege meio amassado, os cabelos bagunçados e um sorriso malandro no rosto. "I'm beginning to...