Duplas

73 14 2
                                    

nota da autora:

Olaaa peopleee

Cá estou eu hehe (a vergonha é grande por ter passado tantooo tempo sem atualizar).

Perdão por não estar atualizando com frequência... Acho que a gente não ter mais Voltron lançando da uma desanimada. Mas acho pouco provável eu desistir da fic, até pq tenho ela quase toda pronta na minha cabeça, agr só falata passar pro papel kkkj tá aí a parte difícil 🤭

Sem enrolação, vamos ao cap (ele tá curto mas acho que é melhor que nada... desculpa).

Enfim,

Boa leituraa

- -

Lance

07:08 a.m

Por impulso, o cubano se levantou acompanhando toda a arquibancada, comemorando o segundo ponto de Ryan.

- Isso! Quem é que 'tá perdendo agora, Galras??? - debochou Pidge do time adversário.

Lance e Keith se entreolharam segurando o riso pela reação do menor.

Hunk enfiou mais natchos goela abaixo.

- Que milagre! Nunca pensei que Voltron conseguiria marcar mais uma cesta faltando apenas 2 minutos para terminar o jogo - disse ele com a boca cheia - Ryan é impressionante.

- Ele é perfeito - comentou Pidge aéreo.

Lance mordeu os lábios risonho.

- Cuidado pra não babar, Pidge - disse ele, levando a mão ao queixo do menor - Ops, tá caindo uma aqui ó.

Keith riu ao seu lado. Lance anotou mentalmente isso. Keith sorrindo, os olhinhos se comprimindo e a mão estendidas próxima da boca, escondendo os lábios. Lance abriu um sorriso de lado, observando.

Parecia um bocó.

- O único que vai babar aqui é você, Lance - devolveu Pidge.

O latino piscou freneticamente caindo em si e Keith ruborizou.

O sinal ressoou na quadra indicando o começo das aulas. Os alunos se levantarem em direção às salas de aula.

- Hum - Lance pigarreou limpando a garganta - Tenho que ir, Adam 'tá me esperando na sala. Prometi que depois da partida iria ajudar ele com o dever de biologia - O cubano colocou a bolsa tiracolo nos ombros e se despediu - Adios, mis compañeros. Hunk, depois você me conta como foi sua viagem!

Lance desceu a arquibancada deixando os amigos para trás.

Pidge estalou os dedos.

- Bom, hora de colocar o Tiko & Teco pra funcionar.

E eles se dirigiram para a aula.

- -

Adam acenou ao ver Lance entrar na sala. Ainda tinha poucos alunos dentro dela, a maioria ainda estavam no meio da bagunça do ginásio.

- Dúvidas? - perguntou Lance analisando os exercícios de biologia da apostila de Adam.

- Hum - Balbuciou o mais velho mordendo o lápis - a 7 e a 9.

- Okay.

Lance puxou uma cadeira para perto de Adam e começou a explicar a resolução dos exercícios.

Não demorou muito para que a sala começasse a encher, para que o professor chegasse e despejasse todo o seu conhecimento sobre rochas sedimentares. Lance amava essa parte da geografia.

Cornerstone - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora