Metrô

72 11 5
                                    

nota da autora:

Oieeee, genteeeee

Como vcs tão, hein??
kkkkkkj

Eu não demorei mto pra atualizar neh. O próximo cap também vai sair logo logo (uuu talvez possa sair semana que vem, quem sabe...)

Esse cap ta curtin (como todos os outros bLehh, me perdoem) pq eu gosto de deixar os momentos bem separados. Festa em um cap separado so pra ela (vai acontecer umas coisas lá 👀) etc etc etc. É só noia minha mesmo kk. Perdoem os erros de digitação... tô sem corretor :'/

Enfim,

Boa leituraa

- -

Lance

- Seu traidor!! - Lance gritou pelo telefone, fazendo cena- Era pra eu ter  convidado o Keith pra festa.

O cubano pôde ouvir um suspiro impaciente vindo da outra linha.

- Lance, como eu ia saber que você estava de olho no Japa??

- Ele é coreano, Pidge.

O loiro bufou.

- Enfim, se você fosse menos galinha, conseguiria ter chamado ele antes.

- Sabia que eu te odeio??

- Você me ama, McClain.

- Nunca mais vou com você no Trans Rights Movement que tiver no próximo ano.

Ele ouviu a risada abafada de Pidge chiando pelo telefone.

- Lance,- riu - a gente nem sabe se ele vai mesmo. O Japa vive com a cabeça na dança. Ballet balet, ballet, ele só fala disso. Ele tem coisas demais pra se preocupar do que ir em uma festinha adolescente do grêmio sábado à noite.

- Mas...-

- Mas, - continuou - se ele for, você vai poder dançar a noite inteira com ele ao som de Shakira. 

- Não toca Shakira nas festas do grêmio, Pidge.

- Mas toca Marineros...

Lance estreitou os olhos. Fez bico, fingindo estar chateado com o amigo. Realmente toca Marineros nas festas, pensou, os intercambistas chilenos adoram.

Pidge sabia exatamente a cara que Lance fazia naquele momento. Ele olhou para a pilha de deveres em cima da mesa e soltou um suspiro.

-Vou ter que desligar, Lance.

- Adíos, entonces, Pidge - riu -  Tu verás lo que mis caderas mágicas le harán a la cabeza de Keith el sábado.

- Ah, sim. - debochou - Com certeza, Loverboy.

- -

A semana passou tão devagar, que Lance estava ao ponto de arrancar os cabelos de ansiedade.

Volte e meia, ele encontrava Keith pelos corredores da escola. Toda vez que o via, mordia os lábios, pensando se Keith ligaria, se Keith iria à festa sábado à noite.

Mas passou sexta, e Keith não ligou. Sábado de manhã, e nada. Sábado a tarde, e Lance finalmente aceitou o bolo que tinha levado.

Talvez, Pidge esteja certo, pensou, Keith tem mais coisas com que se preocupar além de uma festinha de High School.

Ele olhou pela janela. Já estava escurecendo, quase na hora da festa. Ele tateou o telefone no bolso da calça enquanto pendurava a toalha nos ombros.

- Adam? - perguntou, fechando a porta do banheiro - Você vai hoje à festa? - ele ouviu a voz de sono do amigo do outro lado da linha. Deve ter acabado de acordar - Ótimo. Me encontra na plataforma daqui a 1 hora.

E então, Lance entrou no banho. Não perderia a festa do grêmio por nada nesse mundo.

--

A plataforma estava completamente vazia. Lance avistou Adam encolhido dentro de um casaco surrado e com um cigarro na mão, aguardando o metrô.

Londres de noite estava sempre um gelo. Lance pôde ouvir os dentes do amigo tremendo sem parar, como se tivesse enviando código morse pela boca. Ele se aproximou sorrateiramente.

- ADAM!

O mais velho se sobressaltou, levando um susto. Adam sentiu vontade de apagar o cigarro naquela cara de palhaço que Lance carregava.

- Seu filho de uma put...-

Lance riu.

- Olha a boca, Adam.

- Você quase me matou do coração. - disse, ajeitando os óculos e soltando fumaça pela boca. Ele olhou para Lance. O cubano vestia uma blusa azul de gola alta e mangas compridas, os cabelos bagunçados e as órbitas estavam destacadas sem os óculos, parecendo duas bolas de gude. - Cadê seus óculos?

- Estou de lentes. - disse, arregalando os olhos, como se Adam pudesse ver alguma coisa ali dentro - Peguei elas semana retrasada, mas só tive coragem de usar agora.

Adam franziu o cenho. Lance estava um tanto diferente. Os olhos azuis pareciam maiores quando descobertos dos óculos. As sardinhas das maçãs do rosto estavam mais visíveis. Estava, definitivamente, muito sexy-

- Gostou?? - Lance perguntou, fazendo graça.

Adam deu os ombros. Apagou o cigarro com a sola do tênis e o chutou para dentro dos trilhos do metrô. Bocejou enquanto esfregava uma mão na outra.

- Por deus, - resmungou - estou congelando aqui. Ainda nem acredito que topei vir com você para essa festinha de merda.

O cubano riu. Alguém está de mau humor por aqui. Lance já esperava. Primeiro, porque ele o acordou  de uma soneca da tarde com o telefonema. Segundo, porque quando chegou na plataforma, Adam estava tragando um cigarro. Adam era maior de idade, - 2 anos mais velho que Lance - mas só fumava quando estava emburrado.

Lance suspirou, colocando os braços envolta do Sr. Mau Humor.

- Relaxa, cara. - disse - Vai ter gente suficiente na festa pra te esquentar.

Os trilhos chiaram, anunciando a chegada do transporte. Lance pôde ver o seu reflexo com o braços em volta do pescoço de Adam nos vagões, que corriam pela plataforma.

O metrô freou e a porta finalmente se abriu. Adam revirou os olhos e Lance o arrastou para dentro do vagão.

- -

considerações finais:

Foi isso por hoje genteee

Não seja um leitor fantasmaaaa, curte e comenta o que achouuuu

Simmm, representatividade transs aquii. Apesar no desenho Pidge ser menina e se identificar como uma, resolvi colocar a personagem como trans ♡♡  para vcs que carregam essa bandeira, vc tem todo o meu apoio ♡ continuem lutando por aquilo q acreditam!!! E lembrem-se, vcs n estão sozinhos no mundo. Há pessoas boas que apoiaram vcs quando precisarem. Amo vcs demais, viu 🥺❤

Mas e aí, hehe. Esse Adam e esse Lance hmmm aff amo mto eles 👀👀

Pooxa, Keith, nem pra ligar pro Lance =/ deu um bolo no minino... Mas Sr. McClaim eh muleke piranha, n perde nenhuma oportunidade de beijar na boca ou se divertir kskskjsjs

Por hj foi issoo

Amuuu vocês,
Até a próxima s2

Cornerstone - Klance Onde histórias criam vida. Descubra agora