328 23 0
                                    

Pov: Jadens

Esperei ela chegar até em casa e liguei para um dos meus meninos para que consigam o número dela para mim.
Passou uns dois minutos e me mandaram o número dela.

Liguei para ela e esperei até ela atender.

Senhorita Evie?- Perguntei mesmo sabendo que era ela.

Sim- Ela responde

Aqui é o senhor Hossler lembra de mim?- Perguntei com um tom irônico

Hossler? Não lembro, eu deveria?- Pergunto rogante


Como assim ela não lembra de mim? Tipo quem consegue esquecer Jaden Hossler.
Nem respondi nada e desliguei.
Sai do meu carro e fui em direção a casa dela.
Cheguei lá e toquei a campainha.
Ela não atendeu, girei a maçaneta e vi que a porta estava destrancada.
Entrei e logo escutei o barulho do chuveiro, segui o som e acabei entrando em um quarto Branco com uma cama gigante coberta por um lençol branco, resolvi sentar na cama e espera-la sair do banheiro.
Depois de uns 10 minutos ela desligou o chuveiro, me levantei e fiquei ao lado da cama dela.
Ela saiu e levou um susto em me ver ali mas eu não me concentrei nisso, fiquei paralisado em vela nua com algumas gotas em seu corpo violão.
Então ela tentou se cobrir e correu para o seu closet.
Saiu de lá com um roupão e com uma cara furiosa o que deixava ela cada vez mais sexy.

O que pensa que tá fazendo aqui? Como entrou aqui? Quem é você?- fez essas duas perguntas na velocidade da luz.

Calma, não se lembra de mim?- perguntei um pouco sínico.

Ela parecia pensar e depois de uns 10 segundos de silêncio ela parecia ter lembrado.

O que veio fazer aqui?- perguntou com um pouco de receio.

Pelo menos sabe quem eu sou?- perguntei debochado

Jaden? O cara que eu quase transei no banheiro?- perguntou já sabendo a resposta.

Vou resumir o que eu vim fazer aqui, o que aconteceu no banheiro não foi o suficiente pra mim,eu quero mais.-falei simples.

E o que eu tenho haver com isso?

O engraçado era que essa conversa estava acontecendo com ela só de toalha na minha frente e mesmo assim eu estava concentrado nos olhos dela, não tinha reparado que eles eram tão Verdes.

Eu quero mais de você- falei e avançei nela como um tigre atrás de sua preza.

Achei que ela me empurrar quando eu avançasse em sua boca mas não, ela contínuo no mesmo ritmo.
Fui guiando ela até aquela cama gigante e a deitei delicadamente no colchão sem desfazer o beijo em nenhum momento.
Passei minha mão por todo aquele corpo magnífico,ela parecia ter tudo na medida perfeita pra qualquer homem mas parecia ser feita exatamente pra mim.
Passei a mão em sua intimidade né ela deixou escapar um suspiro pesado.
Comecei a estimular-la e descendo os beijos para o seu pescoço, a respiração dela estava começando a falhar, e aos poucos ela soltava alguns gemidos que eram músicas para os meus ouvidos.
Eu já estava com tanto tesão que não aguentaria as preliminares.
Percebi que ao tempo em que tocava ela, ela já tinha tirado minha calça e eu só estava com a minha box.
Então tirei meu pênis para fora, e nem era nescessário lubrificante pos ela já estava molhada o suficiente.
Posicionei meu pau em sua entrada e comecei a estocar.
Ela era apertadinha e só com os seus gemidos ela já conseguia levar qualquer um ao delírio.
Estávamos em um ritmo frenético sem nenhum contato visual mas mesmo assim sentindo um prazer enorme.
Não sei o que aconteceu que nenhum de nós dois estávamos gozando, mas quase explodindo em tanto prazer,como se precisasse de alguma coisa para nós explodimos em desejo.
Comecei a estocar mais rápido e mais fundo, nós dois já estamos revirando os olhos.
Em um movimento rápido ela nos virou e ficou por cima. Começou a cavalgar em uma velocidade frenética, parecia que íamos gozar a qualquer momento mas nada saía.
Até que ela segurou meu rosto e olhou nos meus olhos.
Isso foi o suficiente para nós dois explodissemos juntos de tanto prazer arrancando um gemido de cada um.
Ela caiu encima de mim colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço, ficamos assim até nossas respirações ofegantes voltarem ao normal.
Ela saiu de cima de mim e deitou ao meu lado.

Como não passava só de uma transa pra mim simplesmente levantei e fui colocando minha calça. Ela me olhou com uma cara confusa.

Aonde pensa que vai?

Embora?- perguntei como se fosse óbvio.

É sério?

Sim, pensou que oq, depois de transarmos e ia simplesmente deitar com vocês e assistir tvd com você, acordar garota- falei com desdém.

Mas eu pensei que...- a cortei

Pensou errado- me aproximei dela e segurei seu maxilar e disse- você não passa de um rostinho bonito e se algum homem quiser alguma coisa com você é só pelo seu corpo ou ele está te iludindo.

Ela parecia tentar entender tudo aquilo, simplesmente sai de lá e fui pra minha casa, afinal a minha gangue era muito mais importante que uma vadia qualquer.

Pov: Evie

OK então, aquilo me destruiu por dentro,nunca nenhum homem falou isso pra mim, mas no fundo eu sei que ela estava certo, eu não passava de um rostinho bonito nada mas que isso.
Passei o resto da tarde deitada assistindo Barbie chorando pelo que eu tinha ouvido mais cedo.
O que eu menos queria que acontecesse era a porra de um contato visual, mas a idiota aqui foi hipnotizada por aqueles lindos olhos azuis que não resistiu.
Tinha me apaixonado.
Como isso era possível, tipo isso nunca tinha acontecido antes e eu sei que ele não era como os outros homens, ele não ia deixar a vida dele por um simplesmente rostinho bonito como ele mesmo disse.
Eu estava destruída.


....Corte de tempo....

Eu Tenho O Poder- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora