capitulo 11

224 23 0
                                    

Hoje em dia

Acordei nessa sexta feira ás cinco da manhã com Jordan chorando, fui correndo até o quarto dos meus bebês para ver o que estava acontecendo.

O que aconteceu meu amor?- perguntei para o Enzo que tentava acalmar a irmã.

Eu não sei mãe, eu acordei com ela cholando e perguntei o poi que mas ela não quis me responder- ele disse com uma expressão triste.

(Os erros nas frases das crianças são propositais.)

Pode voltar a dormir meu amor, a mamãe acalma ela- disse e logo dei um beijo da bochecha dele.

Tá bom mãe, qualquer coisa chama-disse e foi correndo para cama.

Eu sabia que ele estava com sono ainda eram cinco da manhã e nenhuma criança merece acordar nesse horário né?

Voltei minha atenção para Jordan que já estava mais calma e  com os olhinhos pesando por conta do sono.

Perguntei a ela se ela queria me contar o sonho e ela respondeu que não e estava com medo.

Coloquei ela na cama dela e fiquei esperando até ela dormir de novo, o que não demorou muito tempo para acontecer.

Sai do quarto deles e já eram seis da manhã nem adiantava voltar a dormir, olhei para o rádio de comunicação que temos se acontecer alguma coisa ou usamos para nós comunicar durante os assaltos.

Olhei e vi que a Vanessão estava com a call em verde então resolvi conversar com ela.

Olá Vanessão-

Aí que susto demônio- disse com a respiração acelerada.

Iiiiii tá com medo de que? Tá devendo pra Cristal?

Não mulher é que vocês nunca acordam esse horário.

Acordei com o chorro da Jordan.

Certeza que ela tava com fome, a Echubaquira só chora por isso ou também porque ninguém caí na chantagem dela para ganhar dinheiro.

Hahahahah não foi por isso que ela tava chorando, ela teve um pesadelo.

Ahh entendi, então mulher tá nervosa pra hoje a noite?

Um pouco e você?

Bom eu que planejei o assalto então vai dá tudo certo.- ela disse se gabando.

O QUE VOCÊS ESTÃO CONVERSANDO EM?-a Cristal gritou dando um susto na gente.

AIII PORRA DE NOVO CARALHO- gritou Vanessão pelo susto.

Hahahahahaha.....- Cristal estava morrendo de rir.

Dessa vez até eu me assustei- eu disse segurando a risada.

Eu Tenho O Poder- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora