13

200 22 4
                                    

Pov: Evie

Ação iniciada

Eu não estava conseguindo me concentrar muito bem, bom eu acabei de ver o filha da puta que mandou me matar quando eu estava com dois fetos na minha barriga.

Eu juro que se não eu estivesse no meio do assalto eu tinha atirado na cara dele bem no meio da testa.

Estava tão distraída que nem percebi que os policiais já tinham entrado no banco, só percebi quando um tiro pegou de raspão no meu braço,sorte que nossas roupas tinha revestimento que se passasse algum tiro de raspão provavelmente não iríamos sentir nada além de algum impacto.

Nossos planos não envolviam matar nenhum policial, e isso é meio estranho de se pensar por que um policial não pensaria duas vezes antes de nos matar e sim eu sei que nos somos as erradas da história.

Assim que tive visão do corpo do policial mirei na perna dele exatamente aonde o impediria de andar ou ir até algumas de nós.

Somos treinadas para não matar ninguém que não mereça mas nossos principais alvos são homens machistas, adoramos fazê-los sofrerem, quando a situação é mais séria que o normal tipo a situação da Chiara matamos sem dó ou qualquer tipo de piedade porque sabemos que homens que abusam sexualmente de mulheres ou crianças não devem continuar vivendo e sabemos também que se só denunciado ele seria preso e depois de 10 anos estariam livre nas ruas e continuariam abusando.

Chiara quando fez 13 anos foi sequestrada e abusada sexualmente, foi no dia do aniversário dela o dia em que ela iria ter o primeiro treino de proteção que ela tanto queria, é claro que ela tinha equipamentos que eram armas de choque disfarçadas e um pente que abria e virava uma faca mas isso não a protegeu quando invadiram a mansão da Cristal e tiraram a Chiara de lá sem ninguém perceber.

Sem perceber durante 2 minutos por que em menos de 5 minutos 18 carros estavam pelas ruas de Los Angeles procurando a criança, 30 minutos foram o suficiente pra causar o trauma de Chiara que hoje em dia não consegue ter uma boa vida social. Cristal e Teddy que foram os primeiros a achar mataram o líder da gangue que à sequestrou e na mesma semana a gangue inteira estava morta e todos eles por cristal e Teddy que não pouparam esforços pra caçar cada um deles.

Tenho tanto medo de alguém encostar nos meus filhos que mão sei se séria capaz de superar qual quer corte que alguém fizer em um dos meus filhos, agora sabendo que Jaden Hossler está tão perto de mim e pode machucar qualquer membro da minha família me faz ter vontade de matar ele aqui e agora.

Faltava dois policiais para serem derrubados e até chegarem mais viaturas seria o tempo suficiente para estarmos longe dali.

Cristal deu o aviso no radinho que podíamos deixar nossa posições iniciais e andar pelo prédio atrás dos policiais restantes.

Desci até o segundo andar o Banco e já conseguia ver a fileira de homens ainda ajoelhados no chão com as mãos na cabeça.

Fui para uma posição que tinha apenas uma parede que pé impede de chegar até a porta mas se eu virar meu pescoço a 180 graus tenho a visão da porta mas se eu olhar para frente tenho a visão dos meninos.

Estava concentrada e sabia que tinha um policial alí que se se mexece levaria um tiro certeiro na perna, mas minha concentração foi embora quando escutei o Hossler falar alguma coisa.

Eiii

Só escutei o tiro e logo em seguida uma dor infernal na minha cocha no lugar exato que eu carregava um mini lança chamas, minha perna estava pegando fogo e eu não conseguia apagar, nesse meio tempo escutei Maju que derrubou o policial que me atirou vindo até mim para tentar fazer alguma coisa.

Ela pegou o extintor e mirou na minha perna. Eu tava sem ar e não conseguia respirar e por um momento esqueci que tinha outra gangue na minha frente e tirei minha máscara.

Não liguei para os olhares surpresos que viam daqueles merdas que estavam no chão.

Maju e Alícia me ajudaram a ficar de pé, quando levantei minha arma para atirar naquele filha da puta escutei um barulho de sirene.

Agora não dá tempo caçamos eles depois White- Cristal falou indo em direção a saída com duas sacolas de dinheiro na mão.

Por sorte eu estava conseguindo andar mas ainda dois muito.

Saímos e fomos em direção a van.

Acha que pode dirigir?- Vanessão perguntou

Sim, é o meu trabalho- falei já entrando no banco do motorista.

Tem certeza?-cristal perguntou

Sim, tenho sim- respondi

Se eu não estiver tão concentrada na mini fuga que tive que dar eu podia jurar que ia perder minha perna, Cristal tinha razão eu não devia ter vindo dirigindo.

Conseguimos chegar até o nosso condomínio e descarregamos o dinheiro na casa da Cristal.

Cristal ligou pro Teddy avisando que ele podia trazer as crianças, não demorou 20 minutos para eu escutar aqueles dois gritinhos que fizeram minha dor sumir completamente.

Mamãe

Oi meus amores- falei e dei um abraço nas duas fofuras na minha frente.

Mamãe nós podeimos duimir na casa da titia clistal hoje? - perguntou Jordan com aqueles olhinhos de cachorrinho.

Eu acho melhor...- fui interrompida

Poi favoi tia Evie, poi favoizinho- mel pediu com aqueles olhinhos brilhantes.

Oque você acha Cristal?- perguntei

Pode deixar que eu cuido dessas fofuras e você vai cuidar dessa perna- falou pegando a mel no colo.

Tá bom então-falei e sussurrei um valeu.

Fui em direção a minha casa que era do lado e entrei com a minha senha.

Fui até o banheiro mais próximo e sentei na privada, tirei minha calça com cuidado e estava pior do que eu imaginava.


Eu Tenho O Poder- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora