16

170 21 2
                                    

Pov: Jaden

Eu estava no meu décimo sono quando derrepente sou acordado por um brutamontes em cima de mim.

Vinnie disse que tentaram nos hackear- falou Bryce com os olhos esbugalhados.

Ah pelo amor de deus eu não posso nem mais dormir em paz nessa casa, bentida hora que eu fui seguir carreira de bandido- levantei da minha cama resmungando.

Bryce me acompanhou até o quarto do Vinnie para saber mais sobre o assunto.

Como assim tentaram nos hackear?- perguntei puto.

Ué se quer que eu diga oque? Olha Jaden um sistema ultra forte tentou nos hackear para conseguir informações confidenciais.- respondeu Vinnie debochando.

Se fosse realmente um sistema forte ele provavelmente teria conseguido nos hackear, isso não deve ser nada.- no fundo eu estava um pouco nervoso.

O máximo que eu consegui foi uma localização que provavelmente é do pc do tal hacker- falou Vinnie.

Bryce e Blake é com vocês, vão até essa localização e descubram algo útil- falei e vazei eu estava com muito sono para ter qualquer tipo de raciocínio.

Ah meu deus tudo eu nessa casa- escutei Bryce sair reclamando junto do Blake.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama e foi como mágica eu realmente desabei no sono.

Pov: Bryce Hall

La estava eu as duas da manhã  rodando em torno de um condomínio fechado, as vezes me da vontade de dar um golpe de estado mas logo passa por que sei que o corno do Josh vai ficar do lado dele.

Eu e Blake ficamos um pouco assustado com o silêncio daquele lugar, tava quase querendo comprar uma casa por ali.

Ficamos rondando até que escutamos o barulho de carros sendo ligados, entrei em desespero e sai em desparada para o centro de Los Angeles.

Já estava passando pela calçada da fama quando um carro começou a me perseguir em alta velocidade.

Olhei pelo retrovisor e vi que a quantidade de carros tinha se multiplicado para dez.

O desespero bateu mais ainda, não que eu seja covarde mas quando dez carros estão te perseguindo você não pode fazer muita coisa alem de fugir.

Logo uma viatura começou a perseguir também e enquanto no total onze carros me perseguiam o que o Blake faz? Sim ele dorme esse inútil parece até o Jaden.

Graças a deus eu consegui entrar no nosso condomínio fechado e logo me acalmei.

Conectei as câmeras da rua em meu celular e vi os dez carros virarem a volta ficando de frente com a viatura da polícia.

E adivinha oque ela fez? Ela vazou, pelo amor de deus com essas pessoas que fogem das outras de carro, ainda bem que eu não sou assim.

Olhei para o lado e vi Blake babando no banco do meu carro, como um otimo amigo que eu sou deixei ele lá.

Entrei para dentro de casa e fui em direção ao meu quarto provavelmente amanhã eu iria inventar alguma desculpa por não conseguir nenhuma informação descente.

Deitei na  minha cama e não sei por que meu pensamento fica só em Evie, eu não sei oque ta acontecendo.

Só de pensar que a dois anos atrás ela quase foi morta e eu não fiz nada para impedir isso.

E ela estava grávida, eu espero do fundo do meu coração que essas crianças não tenham morrido por conta daquilo, na verdade eu torço para que eles estejam vivos.

Eu nunca havia reparado nela, ela é tão linda, aqueles olhos verdes que parecem de anjos.

Não posso julgar o Jaden pelo o que ele fez, porque provavelmente eu faria o mesmo na época.

Evie é uma mulher forte e sei disso só por ter visto ela no banco, ela não fez um escandalo quando aquilo estourou na perna dela.

Provavelmente ela estava com muita adrenalina e vontade de nos matar ali mesmo.

Espero que um dia ela possa me perdoar por não ajudá-la.



😁👌








Eu Tenho O Poder- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora