12

208 24 6
                                    

2 anos atrás
(Quando ele descobriu que ia ser pai)

Pov: Jaden

A fala sério aquela vagabunda não era a primeira que tentava me dar o golpe do baú fazer o que né eu sou perfeito.

Mandei matar e mesmo se estivesse grávida de mim eu não ligo aonde já se viu Jaden Hossler ser pai.

Escutei alguns disparos e deduzi que eles tinham a matado alí mesmo e isso era péssimo além de chamar a polícia o chão do minha garagem ia ficar fedendo a vadia morta.

Desci com a maior raiva do mundo,hoje não era o meu melhor dia, cheguei lá e me surpreendi com o que vi.

Todos os meus seguranças estavam baleados no chão uns até pareciam mortos mas eu não ligo, eles não sao nenhum dos meus principais meninos.

Corri até um deles e perguntei o que havia acontecido e não esperava que um bando de menininhas conseguiram derrubar meus homens e levar a garota.

Chamei um dos meus médicos particulares para ajudar esse idiotas que não servem nem para matar uma mulher, se eu soubesse que isso ia acontecer eu mesmo matava ela.

Resolvi subir de volta pra cobertura avisar os meninos o que tinha acontecido e provavelmente teríamos que dar um belo de um susto nelas para aprenderem que lugar de mulher é na cozinha.

Estava chegando no último andar quando meus celular começou a tocar vi que era meu pai o único ser humano que eu abaixava a cabeça.

Vou ser bem direto você precisa de um herdeiro urgentemente se não pode dizer adeus ao seu poder- meu pai disse com uma voz carregada.

Se tivesse me falado isso a uma hora atrás eu tinha um "filho"- eu disse com deboche.

Como assim você vai ser pai- meu pai perguntou com empolgação.

A uma hora atrás eu tinha agora eu não tenho mais- falei zombando da empolgação do velho.

Ah seu filhinho da puta mais gostosa do mundo- meu pai disse com raiva.

Eiii eu não preciso saber sua opinião sobre a minha  mãe- falei com nojo por imaginar minha mãe e meu pai em um ato ecaa.

Eu não quero saber,de um jeito de trazer essa mulher grávida de volta e resolva esse problema- falou e desligou.

Desgraçado

Passei pelos meninos puto da vida e fui até a minha sala.

Procurei na câmeras da garagem e não consegui ver nada além de uma imagem

Procurei na câmeras da garagem e não consegui ver nada além de uma imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem são essas vadias.

Hoje em dia

Eu procurei aquela garota por Los Angeles inteira e nada, procurei registros de compras e documentos e nada é como se ela estivesse morta e vai saber se não está.

Nesse dois anos meu poder só cresceu mais e mais, meu suposto herdeiro e esposa estavam mortos por outra gangue por aí, bom foi essa a desculpa que eu dei e esses idiotas que tem o poder maior que o meu acreditaram.

Eu até chorei quando fui explicar isso para eles, ótimo ator eu diria.

Hoje iríamos no banco central estudar para o nosso próximo roubo que seria um dos grandes.

O banco estava vazio e conseguimos entrar sem ativar nenhum tipo de alarme e isso já era muito estranho.

Colocamos as máscaras e Entramos e estava tudo em silêncio mas notei uma coisa estranha todas as câmeras estavam tampadas com a mesma imagem de dois anos atrás.

Não deu tempo nem de avisar os meninos porque cada um de nós fomos agarrados pelo pescoço e desarmados.

O que os principes estão fazendo no meio de um assalto ao banco central- uma garota baixinha que estava segurando o Bryce com a força tirada da onde eu não sei.

Elas usavam máscaras com cores coloridas e também usavam roupas pretas coladas no corpo e que corpo em.

Vamos fazer eles de reféns meninas, vai ser mais fácil de sair se colocarmos a vida deles na frente da nossa- uma voz que era família pra mim.

Ótima idéia senhorita White- a baixinha com a máscara amarela disse a amiga, então elas se denominam pelas cores das máscaras, interessante.

Elas nos colocou em uma fila e disseram para  ficarmos de joelhos, confesso que se não estivesse entre a vida e a morte eu acharia isso bem sexy.

Senhorita White tire as máscaras deles por favor- a de máscara amarela falou, provavelmente era a líder.

Ela foi tirando uma por uma e tinha um olhar que parecia que conhecia a gente.

Ela chegou até mim que era o último e puxou,ela parecia paralisada mas depois de alguns segundos seu olhar se transformou em puro ódio.

Ela apontou a arma na minha cabeça e eu juro que pude ver a minha vida inteira naqueles olhos que transmitiam raiva.

White o que aconteceu?- uma mulher de máscara azul perguntou.

Ela não respondeu e continuo me encarando.

White?- a baixinha de amarelo foi até ela e quando tocou o ombro dela ela despertou do transe.

Desculpe eu..eu..... Podemos conversar rapidinho?- perguntou com a voz embargada.

É claro,Red vocês pode ir tirando o dinheiro junto com a Blue, Pink e Black cuidem deles e o resto voltem as posições.- mandou e foi para um canto conversar com a garota de branco.

Será que ela nós conhece?- Noah que estava ao meu lado perguntou.

Eu não..- não tive tempo de terminar minha resposta pos levei um soco na cara pela mulher de rosa.

Cala boca o resto de aborto agora não é hora de confessar os pecados da sua vida de merda- a de rosa falou que abusada.

Escuta aqui sua vadia...- de novo fui cortado mas dessa vez pela baixinha de amarelo que voltou com a garota de branco logo atrás.

Escuta aqui você seu merda se você não calar essa sua boca eu mesmo calo com um tiro na boca você entendeu?- perguntou e eu não respondi.

Entendeu porra?- perguntou com raiva.

Sim- respondi baixo.

Eu não escutei porra- gritou apontando a arma na minha cabeça.

Sim eu entendi- respondi gritando.

Ótimo- falou e saiu.
Eu nunca torci tanto pra alguém ser preso.




✨.Desculpe os erros ortográfico.✨

Eu Tenho O Poder- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora