2 Anos depoisVocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo nesses dois anos.
Vamos começar com o básico
Conheci um homem a 2 Anos atrás que simplesmente para mim ele está morto ou se eu ver ele na rua eu faço questão de matar.
Ele é simplesmente o homem que transou comigo me engravidou e ainda me acusou de querer dar um golpe do baú nele.Como eu era ingênua eu me apaixonei só com uma porra de uma transa e olha que nem foi tudo aquilo mas era muita coisa para mim na época.
Então ele achou que a melhor forma de resolver aquele problema era me matar. Eu pensei ótimo só tenho 19 anos e já vou morrer, mas o que ele não esperava e nem eu esperava era que minutos depois dele me humilhar na frente de todos os seus amigos eu iria dar a porra da minha espetacular volta por cima, é meus amigos o mundo não gira ele capota.
Conheci os meus anjos da guarda literalmente, conheci as Hell's Angels que era conhecida como uma das maiores gangues de Los Angeles.
A gangue era formada por 10 mulheres contando comigo,todas empoderadas e envés de abaixar a cabeça para os homens elas pisavam neles, mas respeitavam seus companheiros assim com eles as respeitavam também.
A maioria delas já tinham filhos ou estavam grávidas assim como eu, elas me acolheram e me ajudaram no pior momento da minha vida e eu devo tudo que eu tenho a elas.
Elas faziam os maiores roubos ao banco central e nunca eram pegas mas isso não significava que não tinham todo cuidado do mundo com cada pequeno detalhe do plano que a Vanessa montava.
Vou falar um pouquinho de cada uma para vocês conhecerem elas um pouquinho melhor.
Cristal é a líder da gangue, começou do zero recrutando as meninas que ela conhecia antes de sair dos Vagos sua antiga facção onde não era levada a sério por ser uma mulher de 1,55 de altura mas mesmo assim ela seguiu os passos do pai que era dono da máfia da Itália, para os amigos Cristal mas para os negócios ela é conhecida como a senhorita Yellow.
Luna é a sub líder resolve todos os problemas quando a chefe precisa viajar a negócios, foi a primeira recrutada uma das melhores atiradoras, faz tudo rindo mas quando o assunto é sério ela não brinca em serviço foi abandonada pela mãe e cresceu com o pai bêbado mas quando fez dezoito deu um jeito de fugir e nunca ser encontrada por nenhum membro da família, não posso esquecer que ela é do vale🌈, sim ela é lésbica e namora com uma garota linda, para os amigos Luna mas para os negócios ela é conhecida como a senhorita Red.
Vanessa ou como a chamamos Vanessão por qual motivo? Ela se sente melhor sendo chamada assim não me pergunte o por que, ela é a estrategista ou seja monta todos os planos, ela tem a capacidade de fazer planos para todas as situações possíveis, todos os assaltos são planejados por ela, para os amigos Vanessão mas para os negócios ela é conhecida como senhorita Pink.
Ivete Sky nossa máquina mortífera a melhor atiradora da gangue mas o que ela sabe de atirar é péssima em dirigir chega até ser engraçado, não tem nenhuma paciência para macho se pudesse ela mataria todos que aparecem em sua frente, não se apega a ninguém mas também é do vale🌈, lésbica com muito orgulho os únicos homens que são seus amigos são os namorados das suas colegas de gangue, para os amigos Ivete mas para os negócios ela é conhecida como senhorita Blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho O Poder- Jaden Hossler
FanfictionE você não tem medo da minha mãe?-ela perguntou com curiosidade. É óbvio que não-respodi não sendo totalmente sincero. Ela é bem brava quando mexem com quem ela ama-ela disse como se fosse uma ameaça. Isso a tornar fraca não acha?-perguntei Eu não a...