Pov: Jaden
Hoje era segunda então novamente eu teria uma longa semana de trabalho, estava planejando com os meninos para fazermos um assalto ao banco central.
Os meninos acham que vamos conseguir tirar uns 5 milhões daquele lugar, mais eu sei que se nós esforçamos conseguimos uns 10 milhões.🌟 Corte de tempo 🌟
Passei o dia planejando o roubo e estou praticamente morto, precisa só chegar em casa.
Assim que cheguei meu celular tocou, a nem fudendo.
Era a pessoa que eu estava evitando.
Sim era a Mads.
Santo chá de camomila daí me paciência pra aguentar essa garota.Não é por nada não mais ela quer que eu seja dela e tals, vai se foder olha pra minha cara, sou o maior criminoso dessa cidade, eu não tenho tempo pra namoros fofinhos e melosos.
Tipo agente transou uma vez e tals mais acabou porra será que ela não entende isso.
Mais como eu tava cansado eu só vou escutar oque ela quer.Oi mads- falo sem muito entusiasmo.
Oi o caralho Jaden- falou parecendo muito puta da vida.
Oque aconteceu dessa vez?- perguntei já sem paciência.
Puta merda, não se faça de burro- falou muito brava.
Mads eu não faço a mínima ideia do que você tá falando- falei quase como um sussurro pra não explodir.
Um dos seus amiguinhos de merda me contou que você levou uma puta para o banheiro no sábado, enquanto estava acompanhado Co-Mi-Go.- falou detalhadamente.
Na hora que ela falou isso eu lembrei da garota gostosa do banheiro, puta merda eu tinha esquecido dela, tipo a gente não tinha transado, ela só me chupou e eu só toquei ela, então eu queria foder ela, e saber que ela é filha de um dos meus sócios então eu teria uma outra oportunidade.
Eu só levei ela até lá,ela estava perdida- menti na cara dura.
Ata, entendi meu amorzinho- revirei o olho, sabendo que ela não veria.
Olha Mads eu tô cansado, nos falamos mais tarde.- falei e desliguei na cara dela.
Fui para o meu quarto e tomei banho, deitei e apaguei.
🌟Deixem uma estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho O Poder- Jaden Hossler
FanfictionE você não tem medo da minha mãe?-ela perguntou com curiosidade. É óbvio que não-respodi não sendo totalmente sincero. Ela é bem brava quando mexem com quem ela ama-ela disse como se fosse uma ameaça. Isso a tornar fraca não acha?-perguntei Eu não a...