OLHEI PARA O MONITOR EM MINHA FRENTE OBSERVANDO A LOCALIZAÇÃO DAS MENINAS, OS TRES CARROS ANDAVAM EM ALTA VELOCIDADE OQUE PRA MIM NÃO ERA UMA OPÇÃO MUITO BOA, COM ESSA VELOCIDADE EM MENOS DE DEZ MINUTOS A POLICIA PODIA ESTAR ATRAS DELA.
ESTAVA PERDIDA EM MEUS PENSAMENTOS QUANDO ESCUTO UM ESTRONDO VINDO DA PORTA, ERA LUNA. ELA ESTAVA COM O SUPERCILIO SANGRANDO E COM CARA DE BRAVA.
O QUE ACONTECEU? ESTÁ MAIS FURIOSA HOJE DO QUE NOS OUTROS DIA- FALEI PROVOCANDO
POR QUE ELA É ASSIM EVIE? POR QUE ELA TINHA QUE SER ASSIM? SERA QUE ELA NÃO PERCEBE QUE JÁ ME QUEBROU O SUFICIENTE?- OK...LÁ VAMOS NÓS.
LUNA, POR QUE CONTINUA SE ILUDINDO COM TUDO ISSO? SABE QUE NÃO VÃO FICAR JUNTAS, POR QUE INSISTIR?-
UM SOCO DOERIA MENOS SABIA-
É EU SEI, MAS EU NÃO LIGO PRA ISSO,SABE POR QUE? POR QUE VOCê É A UNICA QUE NÃO ENXERGA QUE VOCE É E SEMPRE VAI SER A SEGUNDA OPCAO DELA- ELA ME OLHAVA COM LAGRIMAS NOS OLHOS- SEMPRE QUE ELA briga com o teddy ela corre pra vocé, e caso não tenha percebido isso esta machucando a Clarisse, vai acabar perdendo as duas.-falei e sai de la, ja tinha perdido tempo demais com aquela besteira.
passei pelo meio do galpao e vi que Cristal estava desmaiada com a Renata meio desesperada com o desmaio da chefinha.
sorri de lado orgulhosa por Luna, ela era uma das mais fortes ali mas tambem era a que tinha o coração mais mole e isso prejudicava muito em seu desempenho. sai do galpao e comecei a dirigir em direção ao centro da cidade mas expecificamente em direçao a escolinha dos meus filhos.
nos ultimos dia nao consegui dar muita atencao para eles, estava distante e isso desde que reencontrei Jaden,o desgraçado dominava a cidade como ninguem, muitas pessoas o conheciam,entao a identidade dele nao era tao secreta quanta a nossa ele e a gangueszinha dele era os unicos que sabia da minha identidade mas eu sabia a identidade de todos. QUAL QUER ERRINHO COMIGO ELE E A GANGUE JA ERA E ELE SABIA DISSO
OLHEI PELO RETROVISOR E PERCEBI QUE ESTAVA SENDO SEGUIDA, AS PESSOAS NAO NADA MAIS PRA FAZER NAO, MAS QUE CARALHO.
COLOQUEI MINHA MASCARA, COMEÇEI A IR EM DIREÇAO AO NORTE QUE ERA MAIS AFASTADO DA CIDADE.
NO FUNDO EU SABIA QUEM ERA MAS NAO QUERIA ACREDITAR QUE AQUELE CRETINO ESTAVA ME SEGUINDO.
PAREI MEU CARRO EM FRENTE A UM PENHASCO ELE PAROU O CARRO LOGO ATRAS, ASSIM COMO EU ELE TAMBEM ESTAVA DE MASCARA, MAS OS DOIS SABIAM EXATAMENTE COM QUEM ESTAVAMOS FALANDO
EVIE- DISSE IRONICO
JADEN- DISSE EU COM RAIVA
COMO TA A PERNA? MACHUQUEI O NENEM?- PERGUNTOU DEBOCHADO
ANOS ATRAS SIM NÃO É JADEN- RESPONDI COM UM TOM DE RAIVA.
AINDA COM ESSA HISTORIA EVIE?- PERGUNTOU BRAVO- SE ESTAVA MESMO GRAVIDA, ONDE ESTA ESTA CRIANÇA?QUERO CONHECER, EU POSSO, SOU O PAI.
FALOU TUDO AQUILO COM IRONIA, MAS MESMO ASSIM FIQUEI NERVOSA, NÃO SEI SE CONSEGUIRIA IMPEDIR JADEN DE ACHA-LOS, A FINAL ERA COM JADEN HOSSLER QUE ESTAVAMOS LIDANDO, ENTÃO COMO MELHOR OPCÃO EU RESOLVI MENTIR E NÃO QUERENDO ME GABAR MAS EU ERA OTIMA NISSSO.
QUANDO EU TE MATAR... VOCE IRA CONHECE-LO- FALEI COM LAGRIMAS NOS OLHOS.
O QUE TA QUERENDO DIZER COM ISSO?- PERGUNTOU SERIO
ESTOU DIZENDO QUE VOCE O MATOU JADEN- VI ELE PERDER O RACIOCINIO,ISSO ERA BOM.
NÃO É VERDADE, EU NÃO MATEI CRIANÇA NENHUMA E VOCE NUNCA ESTEVE GRAVIDA- FALOU TENTANDO ACREDITAR NO QUE ELE PROPRIO FALAVA, EU ESTAVA COMEÇANDO A ACHAR AQUILO ENGRAÇADO.
VOCE TIROU TUDO DE MIM JADEN E EU JURO QUE A PROXIMA VEZ QUE EU TE VER....VOU TE MANDAR PARA UM CAIXÃO.- FALEI E SAI O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ENTREI NO CARRO E SAI PISANDO FUNDO E DANDO RISADA.
TALVEZ O QUE EU FIZ FOI ERRADO, MAS A PROTEÇÃO DOS MEUS FILHOS É EM PRIMEIRO LUGAR.
GENTE LINDA ESSE CAPITULO FICOU EM LETRA MAIUSCULA POR QUE NÃO SEI Q QUE EU FIZ AQUI NESSA PORCARIA DE TECLADO
É ISSO BJS DE LUZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho O Poder- Jaden Hossler
FanfictionE você não tem medo da minha mãe?-ela perguntou com curiosidade. É óbvio que não-respodi não sendo totalmente sincero. Ela é bem brava quando mexem com quem ela ama-ela disse como se fosse uma ameaça. Isso a tornar fraca não acha?-perguntei Eu não a...