Povo: evie
Faz uma semana em que transei com Jaden e tive alguns enjoos.fui na farmácia e comprei um teste que deram o resultado positivo e hoje estou indo no médico para saber se realmente é verdade.
Me arrumei e fui em direção ao médico.
Corte de tempo
Confirmei, e sim estou grávida daquele desgraçado gostoso, aí que raiva.... Eu não acredito que em uma única transa eu me apaixonei por ele AFF.
Voltei pra casa e decidi procurar-lo.
Liguei no mesmo número que ele havia me ligado a uma semana atrás.
Liguei e ninguém atendeu.que merda em.
De repente chega uma mensagem de um número diferente.
Olá senhorita Evie, você não me conhece pessoalmente mas vai conhecer.se quiser falar com o jaden vem até o endereço abaixo 👇
Xxxxxxxxxxxx. XxxxxAquela era minha chance de falar pra ele que eu estava grávida e então seríamos uma grade família feliz..... né?
Coloquei uma roupa simples, entrei no meu carro e fui em direção ao local que haviao me enformada.
Era um prédio chique todo de vidro,devia ser dele.
Entrei e fui até a recepção e a moça super simpática me falou que o Sr jaden se encontrava no último andar dando uma festa.
Fui até o elevador e pressionei o último botão.
A porta se abriu e então sai do elevador recebendo vários olhares.
Avistei um homem que estava de costas pra mim, acho que é ele,fui até lá e chamei seu nome.
Jaden
Ele se virou pra mim e quando viu quem era, eu consegui ver raiva em seu olhar.
Ele me puxou pelo braço até um lugar mas reservado mas não muito longe.
O que pensa que esta fazendo aqui?-me perguntou demonstrando um pouco de raiva.
Preciso te contar uma coisa, eu estou...- ele me cortou antes de eu conseguir terminar a frase.
Não importa o que você está,eu não quero saber- falou irônico.
Eu estou grávida!.-falei soltando algumas lágrimas.
Há há ha até parece- falou debochando de mim.
O que?
Acha que é a primeira a tentar me dar o golpe da barriga gatinha?- perguntou demonstrando deboche.
Por que eu mentiria?
Ele não respondeu nada e simplesmente me puxou para o meio daquela festa. E começou a me destruir com palavras.
Estão vendo essa puta? Ela está tentando me dar o golpe da barriga acreditam nisso hahaha- peguntou com deboche- essa puta aqui acha que eu vou simplesmente acreditar nisso e mesmo se for verdade eu estou pouco me fudendo pra isso hahah-falou rindo
As pessoas ao redor riam como se aquilo fosse realmente engraçado mas não era.
Achou o que sua vadia, que se você chegasse aqui e falasse que esta grávida ele ia realmente assumir, iludida você né haha- falou uma loira de olho azul.
Ele me olhava com divertido como se achasse que aquilo era um puro espetáculo de circo.
Eu podia ver que tinham um grupo de mulheres que não estavam gostando nada daquilo mas eu estava tão destruída com aquilo que nem me concentrei.
Ela chamou uns caras que pareciam mas uma parede de músculos que eu sei lá oque e disse auto e claro.
Acabem com ela e com essa merda que chama de filho ou filha sei lá
Me pegaram pelos braços e me fizeram descer de escada, a esse ponto eu já estava em um completo desespero e implorando para eles não fazer nada.
Quando estamos chegando perto do carro 8 pessoas vestidos com roupas de couro preto apontaram armas gigantes para eles.
Entregue a garota e ninguém se machuca o que acham?- falou uma voz feminina.
Eles se olharam entrei eles e me empurrão para um delesTanto faz, pode ficar com essa putinha- falou sem preocupação nenhuma.
Resposta errada otário- falou outra mulher e cada uma delas atirou nos dois caras que estavam comigo.
Quem são vocês?-perguntei com medo.
Somos as Hells Angels....
Deixem uma estrela 🔯🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho O Poder- Jaden Hossler
FanfictionE você não tem medo da minha mãe?-ela perguntou com curiosidade. É óbvio que não-respodi não sendo totalmente sincero. Ela é bem brava quando mexem com quem ela ama-ela disse como se fosse uma ameaça. Isso a tornar fraca não acha?-perguntei Eu não a...