Pov: Evie
Acordei as cinco e meia, levantei e fui fazer minha higiene pessoal, tomei um banho rapido e me vesti para o treino de hoje.
A roupa precisa ser o mais confortável e elástica possível, os movimentos precisam ser executados com perfeição.
Fui acorda meus bebês que graças a deus não são manhosos para acorda cedo puxaram a mãe.
Fui para cozinha preparar o café da manhã e a lancheira deles, vi eles descendo as escadas com o uniforme combinando.
Ensinei eles desde cedo a se arrumarem sozinhos, eu tento dar a maior atenção do mundo pra eles mas as vezes eu acho que não sou suficiente para eles.
Eles tomaram café e logo o Teddy e o Barone vieram buscar as crianças para levá-los para a escola.
Assim que eles sairam a Cristal já entrou em contato no radinho.
Maju,Alicia e Gabi sabem o que fazer- Cristal falou.
Sim chefinha- as três falaram ao mesmo tempo.
O resto podem ir para o galpão de treinamento- mandou Cristal.
Quebra de tempo
Nós setes estávamos arrumando as coisas para entrarmos no ringue.
Lutar contra nós mesmas era um treinamento muito importante entretanto cada uma tinha um tipo de habilidade diferente por exemplo a Ivete sabia manusear facas como ninguém.
Maju tinha muita agilidade com os movimentos.
Eu sei usar muito bem minhas pernas e por aí vai.
Quem quer começar?-perguntou Cristal.
Que tal você e a Luna? Eu acho que seria bom........e quente né?- falou Ivete que no fundo sabia que uma delas iria sair machucada de verdade pos nenhuma das duas sabe medir a força que tem.
Eu acho ótimo- concordou Vanessão botando lenha na fogueira.
Tanto que não se matem por mim tudo bem- falei mr sentando no tatame que havia em volta do ringue.
Cristal subiu no ringue e colocou as faixas brancas que logo estariam manchadas de sangue.
Luna deu de ombros e subiu no ringue também.
Renata sentou ao meu lado e fez o que já era de se esperar.
Aposto 1 milhão na chefinha- decretou a garota confiante.
Aposto 2 na Luna- falei ja sabendo que Luna iria ganhar.
A qual é? Nem todo mundo tem 2 milhões na conta- reclamou a jovem ao meu lado que sinceramente eu não entendia oque uma garota de 17 anos fazia no meio de nós.
Acha que se eu tivesse só 2 milhões na conta eu apostaria tudo em uma lutinha patética como essa?- perguntei com ironia em minha voz.
Por que você acha que é uma "lutinha patética"?- perguntou fazendo aspas com os dedos.
Elas não vão lutar para treinar e sim por briguinhas ridiculas de relacionamento, entenda Renata chegou a hora de você amadurecer.- respondi e levantei indo em direção a central de comunicação.
Era ridículo isso que faziam, Elas são ótimas em tudo o que fazem mas essa mania de não superar uma a outra só atrapalha os treinamentos, não é a primeira vez que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho O Poder- Jaden Hossler
FanfictionE você não tem medo da minha mãe?-ela perguntou com curiosidade. É óbvio que não-respodi não sendo totalmente sincero. Ela é bem brava quando mexem com quem ela ama-ela disse como se fosse uma ameaça. Isso a tornar fraca não acha?-perguntei Eu não a...