Pov: Evie

Depois daquele sonho erótico estranho, eu levantei e fui tomar banho para ir trabalhar.
Hoje eu iria fazer umas fotos sensuais com langeri, a pior coisa sobre isso era que o ensaio Iria ser ao ar livre.
Tipo...eu não tenho vergonha,eu só fico desconfortável com os comentários alheios.
Mais tá tudo bem né?.Cheguei no trabalho e já fui ao estúdio para ver oque eu iria vestir e caramba, só de olhar aquilo eu já imaginava os comentários dos homens escrotos.
Langeri
Saímos da empresa e fomos até um parque bem movimentado.puts que me pariu eu tô morrendo de vergonha.
Sai do carro com um roupão e siga as instruções que o fotógrafo falava.
Durante a seção eu senti que tava sendo observada mais do que o normal.
Deve ser coisa da minha cabeça.Pov: Jaden Hossler
Hoje eu estava destinado a foder aquela mulher que eu tive o sonho erótico.
Mandei olharem as câmeras do local aonde nos encontramos pela primeira vez.
Acharam em menos de 5minutos.
Seu nome era Evie ela tem 19 aninhos, praticamente um bebê.
Sei aonde ela mora e aonde trabalha.
Vi ela sair de casa para ir trabalhar, vi ela saindo de roupão da empresa e entrar em um carro com algum cara."quem é aquele filha da puta" pensei comigo mesmo.
Segui eles até um parque bastante movimentado.
Eles saíram do carro e foram conversando até uma árvore, estava tudo normal até ela tirar o roupão ficando só de langeri, caralho ela é muito gostosa.
Oque me deixou com uma puta raiva foi os homens devorando ela com os olhos e aquilo tava passando dos limites. Mas eu não podia fazer nada ainda.
Assisti o ensaio inteiro me segurando pra não bater uma enquanto ela posava para aquelas fotos ousadas.
Esperei ela colocar o roupão e em seguida entrar no carro em direção a empresa.
Ela chegou na empresa se trocou e já saiu.
Entrou no carro e foi em direção a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho O Poder- Jaden Hossler
Hayran KurguE você não tem medo da minha mãe?-ela perguntou com curiosidade. É óbvio que não-respodi não sendo totalmente sincero. Ela é bem brava quando mexem com quem ela ama-ela disse como se fosse uma ameaça. Isso a tornar fraca não acha?-perguntei Eu não a...