"a nova casa"

1.8K 98 35
                                    

Sina

Já se passaram uma semana marcos,e a alex mãe de sina já tinha chegado,e hoje irei me mudar acordo de mal humor,bom tomo banho e escovo meus dentes, coloco uma calsa jeans e um blusão..

Marcos não estava em casa,minha mãe disse que ele tinha saido pra levar o resto da mudança,a caaa já estava vazia,logo peço pra sair,vou me despedir do Noah...

-Oi bom dia,Josh o Noah tá??

-Olha,ele saiu ontem de noite com uma menina,e até agora não voltou..

-Ata mais tudo bem então, obrigada tchau

-Tchau sina..

Fico um pouco magoada por saber que Noah esqueceu que iria ir embora hoje,mais logo entro dentro de casa e pego algumas malas que tinha no meu quarto,depoia desço coloco no carro

Me despeço da casa e vou embora,logo chego na minha nova casa e era muito grande.

Depois de entrar vejo uma senhora,logo sorrio e comprimento ela..

-oi prazer sina deinert,e a senhora??

-oi prazer srt.sina,sou a maria a nova empregada de vcs..

-que bom,por favor pode me chamr de sina..

-claro sina,pode entrar e conhecer a casa..

Entro e dou um tchau pra maria que tbm retribue,entro e logo acho meu que com meu nome na porta,era branco com uma cama de casal grande,e dois criados mudos do lado brancos,e um quartinho que ficava o closet,e o banheiro que tinha um banheira...

Eu tinha adorado e também tinha janelas bem grande até uma sacada..
Bom ajudo a arrumar as coisas..

Já era de noite estava terminando de arrumar minhas maquiagens em escrivaninha,eu tinha bem poucas maquiagens não gosto muito..

Mais ouço minha mãe brigando com Marcos,tranco a porta do meu quarto.. e vou tomar um banho pra poder descancar..

Coloco um pijama curto roxo meu que nunca mais vesti,deito na cama e veio que tem algumas mensagens..

Mensagens on

Noah😊

Sininho desculpa por
Esquecer de se despedir..

Ok

Sina, sério não fica brava...
Me responde..
Por favor sininho??
Sério não faz isso com migo


Noah😊
Mensagens of

Não tava afim de falar com noah,eu realmente Tava brava..

_______________________________________
Me desculpa
Se tiver alguma erro ortográfico
Um beijão no pescoço de vcs
♡(> ਊ <)♡

&quot;𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎&quot;/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...Onde histórias criam vida. Descubra agora