"traição"

1.8K 70 11
                                    

pov josh

Eu estava muito desaminado,pois eu encontrei minha namorada me traindo,e isso me deixou muito mal,eu era apaixonado nela...

Noah e eu pedimos pizza,então decido contar pra ele..

pov Noah..

A pizza tava muito boa,até josh começar a falar..

-Noah,eu queria te falar que,eu e a maria terminamos....

Eu não acredito que ela fez isso com o josh ele ama tanto ela..

-nossa,sinto muito,mais posso saber por que??

-Noah ela me traiu,mesmo sabendo que amo muito elaa..

-Olha Josh,não fica assim,tem gente bem melhor que a maria,e com certeza vai prencher,esse lugar bem ai-falo apontando o dedo pro coracão dele..

-Muito obrigado,broh..

-que isso,nos samos irmãos(de concideracão),sempre pode contar comigo..

Depois de comermos,subo até meu quarto tobo banho,e escovo dentes,deito na cama e caiu no sono..

pov sina

me arrumo pra sair,coloco um a calsa jens rasgada,e um moletom roxo,e deixo meu cabelo solto denovo..coloco um tenis da fila branco..

Pego um uber e chego na casa
do luan era bem grande..

-oi baby-ele fala ao abrir a porta...

-oiii-dou um selinho nele-roubou minha fala??-riamos e logo entramos..

-seus pais estão??

-não,sempre viajando a trabalho..

-ata,tendi..

-vem vamos no meu quarto-ele me leva até lá,e era bem grande e bonito..

-baby,você acha que a leticia não vai gostar??

-a leticia não tem nada a ver..

-ok,vamos assistir filme??

-vamos..-ele pega dois chocolates,dentro da pequena geladeira que tinha..

Deitamos abracados,colocamoa qualquer filme,luan estava fazsndo carinho no meu cabelo..

_______________________________________

Espero que tenham
gostado fiz com carinho..
Desculpa qualquer erro
ortografico,e um bejão
no cangote de vcs
( ˘ ³˘)♥︎

"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...Onde histórias criam vida. Descubra agora