"desculpa"

1.9K 96 81
                                    

Pov Noah

Bom,eu sabia que ia ser o hoje o dia que sina iria embora mais queria fazer muito ciúmes pra ela...

Sei pareço uma criança falando isso mais,ela fez a mesma coisa com migo com o luan...

Acordo de manhã e vejo sina dormindo calmamente...

Me levanto e tomo um banho fasso minhas h.p(higienes pessoais),coloco uma calça preta,e um moletom com estapas de tipo,exército,e um tenis vans preto,uma touca preta,e uma corente de prata..

Mais como queria fazer muito ciúmes...falo com josh que iria sair com uma menina....

-se vai sair com uma mina???

-claro...-minto-olha talvez só volte de tarde ou amanhã..

-nossa..-ele me olha com um olhar safado-ok então,bom role..

-pra você também-pego meu skate sem ele perceber...

Bom iria sair sozinho pro cinema..iria assistir 3 filmes provavelmente....

Como sexta,e hoje não teve aula por algum motivo viu me divertir,a melhor companhia é a sua própria...

Pov sina

Bom tava muito brava com Noah,eu sei que Noah morre de ciúmes de mim então..

Quiz o provocar,e sei tbm que ele esta me provocando...

Mensagem on
Luan💜

Oi baby,quer
Sair hoje??

Com certeza mais..
Pra onde?

Pode ser na
Praça meio que
Aqui perto?

Pode sim..
Daqui 1 hora
Beijos sininho🌺

Ótimo,beijos até
Daqui a pouco😗

Mensagens of

B

om tomo um banho e coloco uma moletom verde largo escrito "WTF" e uma calsa que era de moletom,e verde tbm..

Deixo meu cabelo solto e coloco alguns brincos e um tenis preto..

Bom como minha mãe e marcos sairam,devem ter ido pra um motel,so devem voltar amanhã...

Vou de skate,bom chego na praça e vejo luan,todo sorridente,ele tava usando um blusão preto,e uma calça jeans rasgada com um tênis preto...

-oie baby-falo o dando um selinho bem no canto da boca...

-oii sininho,tava ja com sdds..

-mais faz 2 dias que não nós vemos..

-ele rio fraco-é mais tava com sdds...-ele coloca uma mecha de meu cabelo pra atrás..

-tbm tava com sdds-rio bem fraco,vejo ele se aproximando da minha boca e a olhando..

-nananina não-colo um dedo em sua boca o afastando..

-aa não...

-só dou um beijo em você se me pagar um açaí-ele me olha e rio...

-se for isso eu pago quantos açaís quiser..-eu rio junto com ele, gosto do luan mais o dono do meu coração é o Noah..

Chegamos na sorveteria,eu peguei um açaí, nós dividimos,enconto andavamos pela rua e etc..

Depois que acabei de comer um açaí,foi pra um lugar onde não tinha muita gente..

-e agora podemos nós beijar??-luan fala fazendo bico de criança pidona..

-eu acho que sim...

Bom começo o beijando e nossos corpos estavam colados,bom não poderia mentir e falar que luan não beija bem,por que o beijo dele é muito bom...

Bom a falta de ar veio,ainda estavamos com as testas grudadas

-sininho, você é perfeita...

-vocé tbm.....

Pov luan

Eu realmente tava apaixonado na sina,seu jeito seu estilo,seu sorriso,seu jeito de andar,seu beijo.. simplesmente tudo...

-baby,vamos tirar uma foto??

-claro...

Pov Sina

Bom luan pediu pra uma pessoa tirar a foto,bom ficoh bem linda.. bloqueio o marcos e minha mãe pra não verem a foto...

 bloqueio o marcos e minha mãe pra não verem a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Eu sinceramente não
Entendo os dois..
Desculpa qualquer
Erro ortográfico
E um beijão no
Cangote🤡
( ꈍᴗꈍ)

"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...Onde histórias criam vida. Descubra agora