Pov josh..
Bom chegando no trabalho,vejo any o sol batia em seu rosto a deixando mais estremamante sexy..
Ele estava usando uma calça preta colada,e uma camisa branca,e um tênis all star preto..
-bom dia!-sorrio e ela retribue mais vejo que ela aparenta não estar muito feliz..
-bom dia!-ela pega o celular parecia triste..
-any,ta tudo bem,se ta estranha??
-sim,só alguns problemas,mais nada de mais...
-ok, então se precisar desabafar..eu estou aqui...
-obrigada-sorrimos depois disso atendemos muitas pessoas..
De tarde...
Eu foi em uma sala guardar algumas papeladas e any foi acho tbm..
any entra na sala só que não percebo e quando me viro,fico contra parede..
(N/R vamos fingir ser a any e josh)..
Ok eu nunca cheguei tão perto da any,assim,e aquela boca vermelinha,
Que me deixava louco pra beijar ela..Pov any..
Eu realmente quero beijar o josh,mais
Tbm não quero estragar a amizade..
Ai sou muito confusa...Até me perdem nos olhos azuis cianos
Intensu..ai mds ele é tão perfeito assim...Pov josh
Ficamos nos olhando até nossos lábios
Selarem um selinho,demorado,eu realmente queria que fosse um beijo com pegadas mais no trabalho não..E eu não sei se a any,queria a mesma coisa? até ela se afastar por ouvir um barulho vindo do corredor..
-desculpa josh..-ela sai indo em direção do escritório..
-calma,eu!?-mds eu realmente sou um babaca,por que eu beijei ela,sera que ela não gostou..
Ou so quer amizade!pera e eu quero oque com ela??
Ai eu estou muito confuso,e isso ela esta mexendo comigo..ela é diferente..
Das meninas que fico...E isso está me deixando louco,e tbm ela é muito gata,e nossa parece que aquela boca me possui..
Pov any..
Ando tão confusa sobre meus pensamentos,acho que estou apaixonada pelo josh,ele é tão perfeito..
Mais não posso negar que queria beijar ele..foi um selinho demorado..
Eu sai da sala meio que correndo por desespero,eu não iria saber como reagir...
E será que ele só quer amizade,ou pegar e larga?e eu quero oque??
Pov josh..
Sigo any até o escritório,e quando ela sai da sala leva um susto com migo..
-jo-josh-ela gaguejava..
-any,olha sei que não gostou do nosso selinho,me desculpa...
-não eu gostei do selinho, mais vamos esquecer isso se não vai ficar um climão...
-sim,any topa ir em casa,um noite de festa do pijama,juro que não sequestro você...-any rio..
-sim,pode ser hoje a noite amanhã é sábado, perfeito ai a gente não precisa ter que acordar cedo!!
-otimo,vou avisar meus amigos,acho que vai gostar deles e principalmente,a sina...
-nossa,do geito que elogia ela deve mesmo..-ok senti um pouco de ciúmes,ou é coisa da minha cabeça..
-sim,ela é tipo uma irmã mais nova pra mim...vamos se não iremoa perder o trabalho-rimos..
Bom já estava escurecendo estavamos saindo do trabalho...
-josh,tem como vim com migo,e ir na minha casa,juru não assasinar você!-eu sorrio..
-sim vamos,vou só avizar o noah..ou a sina...-quanto ia ligando pro noah,eu e any andavamos..
Ligação on
-oi cara
-eai mano-noah fala..
-hoje vou levar a minha amiga a convidei pra festa de pijama que vou organizar..
-amiga,sei,mais olha vou avisar a sina ela vai amar,vou tbm organizando algumas coisas tbm..
-obrigado,seis vão adorar ela!!
-e você ama,ai josh, juízo cara!!
-atè parece,daqui alguns minutos já estamos ai, tchau..
-tchau, filhote de Teletubbies...
-tbm te amo cara!!
Ligação of
-é engraçado o geito que vcs conversam..-any diz rindo....
_______________________________________
Gente foi isso
Estou correndo contra
O tempo por que irei sair
E volto daqui 3 dias...
Mais fiquem peprados
Que nessa festa de
Pijama pode rolar
Algo bem sério!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...
Romance"𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜,𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜" ~𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓シ︎𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦~ "𝒑𝒍𝒂𝒈𝒊𝒐 𝒆̇...