Pov sina
Já se passaram 4 meses,e bom sabina e pepe estão namorando já o lamar e heyoon estão apenas ficando sério..
Eu estou muito bem,as meninas estão sempre comigo,e o João tbm..
Eu e ele não se desgruda,depois das aulas nois 6 andamos de skate..
Como a mãe do lamar é uma das mais ricas do estado,ela deu 6 skates, profissionais pra eu e o João ensinar ele a andar..
Eu pensava que o João sabia só o básico pra andar de skate, mais ele é muito bom aprendi tbm uma manobra com ele..
É 06:05 levanto e fasso minhas higienes,as meninas tiveram que trocar de horário..
Por que agora elas são líderes de torcida,eu não gosto muito,e o João como sempre fica com migo..
Vou tomar banho,e me arrumo, coloco o uniforme da escola,e passo um lip tint, pó,e rimel..
Pego minha bolsa e escrevo um pequ no papel,uma cartinha pras meninas..
"Beijos meninas,amo vocês"
Vou pro refeitório e vejo João me esperando..
-oii Jôaozinho-falo o abraçando..-dormiu bem?
-dormi sim,e você sininho tudo bem?-
Ele fala saindo do abraço..e caminhamos até a mesa que tinha café..-sim tudo,sabe de alguma coisa do pedido de namoro pra heyoon?
-ainda não-eu e ele sentamos na mesa com nossa comida..-podemos andar de skate hoje..
O João anda um pouco estranho, mais acho que ele pensa o mesmo que eu,eu começei a ter uma queda por ele,e pensava que se eu ficasse menos carinhosa com ele,esse sentimento ia sumir..
-tava pensando em andamos de skate,mais sozinhos sabe?-ele fala meio envergonhado..
-claro vamos-ele sorri e fassobo mesmo..
Depois que comemos fomos pra aula,depois de mais 4 horas de pura chatice,foi pro quarto me arrumar..
-bom dia meninas-falo sorrindo era 10:23 elas estavam com uniforme..
-oii baby-heyoon fala e me abraça e sabi faz o mesmo..
-gente hoje eu e o João vamos andar de skate sozinhos-falo as meninas já sabiam que eu tinha um queda por ele..
-owt meu deus,eu super shippo-sabi fala pulando animada
-ei não me esquece que tbm shippo-heyoon fala e eu rio das duas..
-gente boa aula,amo vocês-damosnum abraço de trio..
-tbm te amamos-heyoon e sabi falam juntas...
-tchau sininho-heyoon manda beijos no ar e sai junto com sabi..
Tomo banho, escovo os dentes,e coloco essa roupa..

Celoco um tênis preto,pego o skate que a mãe do lamar deu,e dinheiro..Como iamos sair 13:09,e era 11:58..
Vou fazer um make bem levinha..Pego corretivo,pó,rimel,sombra maron claro,batom bege,e gloss

Pego o celular e fico olhando o Instagram até ver essa foto..Instagram on

VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...
Romance"𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜,𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜" ~𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓シ︎𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦~ "𝒑𝒍𝒂𝒈𝒊𝒐 𝒆̇...