"ficando sério"

2.2K 103 23
                                    

(Naradora)

Eles assistem alguns episódios e logo sina pega no sono...noah pega ela no colo e leva até seu quarto..depois ele deita no sofá e dormi ali mesmo...

Sina

Acordo e vou até o banheiro escovo meus dentes era 06:09,me deparo com noah deitado no sofá..pego em seu braço e vejo que está gelado...

Subo e pego um cobertor,depois se cobrir ele preparo panquecas e café...

Noah

Acordo com um cheiro de café fresco,logo vejo a sina na mesa mexendo no celular...

-bom dia...-sina se vira e sorri..

-bom dia,vem come...

Bom eu comi a panqueca de sina e que delícia...o café então mds do céu..

-nossa sina muito obrigado,tava ótimo...

-muito obrigada..-ela sorri que me faz querer a beijar..

(Naradora)

Noah vai até sua casa e toma um banho e se arruma pra escola.....sina faz o mesmo a roupa dela uma calsa moletom preta...e um moletom (preto tbm)escrito "bed" e um tênis da fila branco.. já noah uma calsa jeans e um blusão roxo...ele vão o caminho da escola em silêncio...depois de chegar na escola..

Sina

-oi sina...-me viro e vejo luan sorrindo..

-oi luan...esse aqu-noah me interoupe..

-sou o namorado dela,prazer Noah..-eu me coro na hora que noah fala isso e luan o sorriso em seu rosto vai se desmanchando..

-prazer luan...nossa sininho não sabia que namorava..

-bom na verdade a gente só ficou uma vez...mais nada sério-eu falo isso querendo zuar noah mais pareçe que ele ficou irritado..

-ata então vocês não namoram..

-não,só sabos amigos..

-sina preciso falar com você-luan fala e olho pro noah que me encara o luab com raiva..

-vamos no pátio la atrás..-eu queria que noah ficasse com ciúmes

No pátio

-sina,quer começar a ficar??comigo..

-como assim do nada??

-não sina você é diferente das outras e bem mais atraente...

-então so você pensa isso-rio..

-ei para..mais eai quer ficar comigo??

Bom se eu começar a ficar com o luab vou esquecer o noah, só podemos ser amigo..mais não custa tentar...

-mais teremos que ficar sério..-agora so quero ver a cara dele..

-se for assim eu super topo..-pera o que??

Ele chegou perto de mim..e pegou na minha cintura..e eu passei as mãos em volta de seu pescoço..

Começou um beijo com pegadas mais o beijo do noah não tem igual...mais como era pra tentar ser só amiga do noah,tentaria qualquer coisa..

Depois de nos beijar e dou outro selinho nele e vou pra sala e noah tava lá sentado do lado da Letícia conversando me encomodei mais depois tentei não olhar...

-oi sininho-luan terminou de falr e me deu um selinho..eu percebi que noah olhou e parecia com raiva..

-oii,senta aqui-ele senta em meu lado..depoia da aulas,o recreio..

Tava sentada em uma mesa e luan tava em meu lado comendo..um lanche ja eu nada, não estava com fome..

Noah não almoçou hoje com a gente mais na saída me despedi de luan com um beijo e encontrei ele..

-eai urrea

-oi-responde seco e grosso..

-o que eu fiz???

-oxi,como assim??-se faz de sínico..

-ai noah ta bravo soypor que falei que não tava ficando com você...

-sina só tava te defendendo daquele cara ele não presta..

-olha noah,obrigada por se preucupar mais eu escolho com quem eu fico..

-okay, não to com cabeça pra brigar..

-e você ta ficando com a Letícia??

-a não ela so fica no meu pé,mais to ficando com uma menina sim..

-e quem séria??

-com a gabriela..

-mais ela é super amiga da Letícia??talarica..

-nossa nem sabiá..

-tchau

-quer uma festa do pijama hoje??

-não vou sair com o luan..

Noah revira o olhos e logo entra dentro de casa..

Eu menti,hoje queria passar um tempo só pra mim e cuidar dos meus machucados....

_______________________________________

Me desculpa por
Qualquer erro ortográfico
E um beijão (~ ̄³ ̄)~

"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...Onde histórias criam vida. Descubra agora