-ok, então mãe...-vem vamos sair um pouco-minha mãe tenta puxar o cobertor mais eu não deixo...
-não mãe-falo auto
-o que você ta escondendo sina deinert, você fala baixo com migo-falou puxando meu cobetor e vendo meus machucados-sina o que é isso???
-mãe eu não queria que vesse,eu cai de skate em uma manobra-minha mãe me encara feio..
-sina o que eu disse pra tomar cuidado,fica aqui vou na farmácia pegar alguns corativos...
-tá bom mãe
Eu não gosto de mentir pra minha mãe mas é a única opção...fico sentada na cama olhando o teto...
Depois olho pra janela e vejo noah deitado em sua cama sem camisa de short,dormindo...
Depois de ver ele fico imaginando se Marcos souber de alguma coisa,sobre me bater e abusar, e do noah que não tem nada a ver com isso....
Eu acordo de lado e vejo os curativos em minhas pernas e pomada em meu tornozelo,vejo a hora 02:34 decido descer pra comer alguma coisa...
Como alguns biscoitos com guaraná e sobo escovo os dentes e tento pegar no sono de novo...
Acodo era 05:16 me levanto e vou tomar banho e escovar os dentes..depois coloco uma calsa jeans e um moletom(rosa)e um tênis branco..
Dessa vez vou de bicicleta minha mãe pediu pra me levar mais não quiz..-oi senhorita deinert..-levei um susto com noahndo meu lado andando de skate..
-oxii não vai pra escola hoje??
-eu vou amanhã,toma matar aula??
-outro dia hoje irei mostrar a escola a um aluno novo-olho rapidamente pra noah e volto a prestar atenção no caminho..
-hum...sina porque tem que ser você??
-a professora mandou mais sinceramente não queria...-ele ria com migo..
-vou indo noah,tchau
-tchau sina...
Chego na escola,e vejo as meninas olhando o menino novo ele até que era bonitinho mais noah era bem mais ele era loiro com os olhos castanhos bem claro...
-oi,sou a garota que vai apresentar a escola pra você
-a oi..meu nome é luan..
-praser sina deinert,mais pode me chamar de sina mesmo..
Depoia de apresentar a escola ao garoto novo..
-olha obridado..-ele sorrio
-de nada,mais acho que sua namorada esta vindo aqui,er eu vou indo
-não ela é minha irmã...
-pera a Letícia é sua irmã??
Letícia sempre implicou com migo e acho que ela gosta do noah..
-luan você não pode andar com esse tipo de pessoas na escola uma nerd,feia,e com esse estilo de roupas largas horríveis..
-leticia cala a boca,se não ta vendo que a horrivel aqui é você se enchenga...-ele pega na minha mão me levando ao pátio lá atrás não falei nada...
-olhq sina me perdoa por minha irmã ser tão horrível assim...
-não tudo bem,ela ta certa eu sou horrível..
-olha sina eu não te conheço nem um pouco mais tenho certeza que é uma pessoa muito especial... então não fala isso e se vim falar sobre seu estilo, não fala por que é muito descolado e maneiro sério...
-obrigada-eu abraço ele-
mais preciso ir pra aula-rimos e cada um foi pra sua salaDepois do recreio e aulas já estava pegando minha bicicleta pra ir embora..
-sina posso te acompanhar-olho e vejo luan com uma bicicleta..
-a claro...-o caminho conversamos sobre as aulas e professores..
-sina você mora aqui??
-sim,mais vou me mudar de Condomínio..
-vocé ja sabe o nome??
-não eu esqueci de perguntar pra minha mãe
-passa seu numero,pra gemte conversar depois..
-a claro-trocamos de celular e pego aeu número..-bom eu vou indo, tchau luan
-tchau sina...
Povs de noah
Eu tava matando aula e estava voltando e vejo sina com um menino bem bonito mais ele conversavam de alguma coisa mais logo,chegam no condomínio e dam tchau..
-noah??
-a oi sina-falo seco
-noah,eu preciso te contar uma coisa..
-o que??-falo ainda seco eu acho que estou com ciúmes da sina..
-eu vou me mudar de condomínio..
-mais por que??-estava triste por que queria sina comigo
-minha mãe falou que a casa vai ser bem mais grande e etc...
-já que vai se mudar vamos sair aqui a pouco..
-claro eu vou..mais que horas e que lugar??
-pode ser as 18:00 horas,o lugar surpresa..
-ok né..-rimos foi pra casa e ele pra dele
-mãe posso hoje sair com minha amiga??
-filha hoje não vai dar ia pedir pra você ficar em casa por que eu e marcos vamos comemorar o aniversário de casados indo viajar uma semana..eu consegui 4 meses de férias..
-a tudo bem pode ir-vi que do lado dela tinha as malas
-filha já tamo indo,tchau eu te amo demais-ela me da um beijo na testa e um abraço..
-tchau sininho-ele me abraçou e me deu nojo e ainda passou a mão na minha bunda..
-tchau mãe e marcos-eles sai e foi falar com noah..
Bato na porta dele e ele logo abre..
-sina??
Vejo ele só de short e com seus cabelos molhados e bagunçado..
-tenho una notícia ruim,minha mãe não deixou eu sair mais ela viajou e você pode assistir um filme comigo??
-não vai ser a mesma coisa mais ok então..vou pegar uma camisa-depois dele ter Pegado..
-vem-pego em sua mão e o puxo até em casa..-vamos assistir stranger strings..
-ja assisti mais pode por que essa série
é perfeita..-vou fazer pipoca e Brigadeiro..
-ok eu vou prucurar-logo acho..sina demorou mais 10 minutos e logo trouxe a comida..
_______________________________________
Nao me matem..
Desculpa qualquer
erro ortográfico
Não esqueçam de votar..
Beijo♡(> ਊ <)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...
Romance"𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜,𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜" ~𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓シ︎𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦~ "𝒑𝒍𝒂𝒈𝒊𝒐 𝒆̇...