Pov sina..
-eu falei algo errado?-noah pergunta..
-nada não só foi estranho o jeito que falou-any para de rir..
-gente,eu vou mimi sério ja vai dar duas horas da manhã,boa noite!-falo me saindo da roda e me levantando..
-bom noite!-any e josh fala..
Bom estava muito cansada e pensativa,eu só conseguia pensar na minha mãe e como ela estava..
Vou no banheiro e lavo meu rosto e fico me olhando,depois deito na cama e tento ligar..
Mais nada,mds será que o Marcos fez alguma coisa com ela,e eu ainda briguei com ela pela última vez que a vi...
Por que!só quero ver minha mãe,saber como ela esta?
-amor?-limpo algumas lágrimas em meu rosto..
-pode entrar!-ele entra,e senta no meu lado,na cama...-er..vou dormir..-dou um selinho nele e me deito..
Ele deita junto comigo,e me abraça,
Ele sabe que não estou bem e preucupada..Era de manhã,me levanto e fasso,minhas higienes pessoais..
Coloco essa roupa..
-onde pensa que vai mocinha-noah me agarra por trás..-eu preciso ver minha mãe,eu to preucupada..-falo me virando,e olhando em seus olhos..
-quer que vou junto?-ele pergunta se sentando na cama..
-não precisa, qualquer coisa mando mensagem-sorrio..
-não esquece de mandar mensagem!-ele vem até mim e me da um selinho..
-pode deixar,bjss-falo saindo do quarto,e fechando a porta..
Não vai ser fácil ter que ver o marcos,mais eu to preucupada com minha mãe..
Quem diria que eu iria voltar nessa casa,mais é por uma boa causa,pelo menos acho!
Meu dedos estão tremendo,maia aperto o botão,e uma moça abre..
-oi tudo bem posso ajudar?-era uma mulher de 30 anos mais ou menos..
-sim,er quero falar com minha mãe a..-ela me interoupe..
-assim você deve ser a sina,pode entrar sua mãe ta no escritório..
-obrigada-entro indo a direção do escritório da minha mãe..-Mãe-falo alto indo abraçar ela..
-sina,decidiu voltar?-olho pra baixo-hum tendi,sina tenho que falar algo sério pra você..
-pode falar mãe-olho pra ela que parece meio brava e triste não sei..
-eu e marcos decidimos colocar você em um internato,filha é melhor..-eu não acredito a minha própria mãe não acredita mim,e quer me colocar no internato!?
-mãe,eu não vou em lugar nenhum, não pra um internato..eu só quero que me entenda, mãe eu falei sobre o mar-sou interrompida por minha mãe..
-Sina Maria Deinert, já esta tudo decido,isso vai ser bom pro seu futuro,agora vai pro seu quarto, você qinda é de menor e quem manda em você sou eu!-el diz já gritando, eu só precisava de um travesseiro
Como para meu quarto e afundo a cabeça no travesseiro,sintia minhas lágrimas rolarem,fiquei tanto tempo ali que me esqueci do Noah..
Acordo e vejo que é de tarde,pego meu celular e ligo pro Noah que deve estar muito preocupado..
Ligação on
-sina!!mds eu
Estava tão preocupado,
Por que não me ligou??-noah eu vou me mudar,
Vou pra um internato,minha
Mãe não acredita em mim,
Noah eu te amo! não
Venha aqui por favor!!-como assim!?
Não sina, você não pode ir,
Sina por favor, não me deixa..-noah,eu te amo,
Não posso ir pra ai,sou
De menor,e isso pode prejudicar
Você, não venha aqui,por favor,
Saiba que eu te amo!Ligação of
S
ó sabia chorar, não posso fazer nada, ainda sou de menor,e se eu tentasse
Fugir com Noah..ele seria prejudicado..Por que tem que doer tanto,essa sensação de querem se matar..por que minha vida tem que ser tão...ai.......
horrível,eu sou horrível!Me deito na cama pensando no noah, só sabia chorar,por que,por que eu?
Me deito na cama,e acabo dormindo..
Acordo o sol estava nascendo.. levanto e vou tomar um banho,tinha várias mensagens no meu celular,mais ignoro...
Tinha que falar com minha mãe sobre esse internato,iria a força mais não podia fazer nada, não tenho provas pra falar que marcos realmente me abusava..Desço e vejo minha mãe entrando no escritório..
-Mãe,sobre o internato,que dia eu vou?
-sina, Daqui 2 dias,o internato fica 5 horas do viagem daqui então você vai de madrugada..
-a claro 2 dias,me da licença que vou no meu quarto..
-SINA-ela grita e volto a olhar-come se não vou tirar seu celular-depois disso saiu,e vou até a cozinha,estranho que não tinha visto o marcos desde ontem..
Mais melhor assim do que ele aqui,pego um pedaço pequeno de bolo,e como,pego duas garrafas de água e saiu dali..
Chego no meu quarto,e pego meu celular,abro todas as mensagens..
Mensagens on
-sina por favor
Fala comigo,quero
Ver você!?
Fica comigo não vai..
Sina..me escuta....
Sina eu te amo,mais
Não quero que me deixe aq..
Quando voltar não se esqueça
De mim!!Mensagens of
Sinto mais lágrimas rolarem em meu rosto,fico olhando a rua e a movimentação nela...
Sento na minha escrivaninha,e fico olhando meus cadernos...
_______________________________________
Oque acharam do episódio,
Desculpa qualquer erro ortográfico,é isso gente um
Beijão no cangote de vcs..
(っ˘з(˘⌣˘ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...
Romance"𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜,𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜" ~𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓シ︎𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦~ "𝒑𝒍𝒂𝒈𝒊𝒐 𝒆̇...