"amizade colorida"

4.2K 177 115
                                    

-pronto sina vamos..

-vamos

Bom andamos um pouquinho até chegar em uma parque que é tipo um parque no condomínio....

Noah é me muito engraçado no caminho fazendo piadas...chegamos
Lá é ficamos fazendo várias manobras
Inclusive noah anda muito bem,mais já ia dar 17:35 eu tinha saido de casa
12:28 então eu tinha que ir embora,mesmo não querendo...

-noah eu voi indo se quiser pode ficar

-lógico,que não até parece-como ele conseguem ser tão fofinho,pera no que estou pensando

-noah muito obrigada-eu sorrio e ele
Da um sorriso,mais que sorriso em,calma sina você não vai se apaixonar no seu vizinho que conheceu hoje...

-ew, sina??

-oi...

-sei que não nós conhecemos bem mais, quer passar a tarde comigo denovo...

-olha vou tentar,obrigada pelo passeio-falo parando o skate em frente sua casa..

-se pode pegar meu número ai eu já recebo sua resposta amanhã-na hora que ele falou fiquei muito animada pois não tenho nenhum amigo(a),pois marcos sempre me ameaçava...

-posso sim,é esse aq..

-olha obrigado,hoje a terde foi muito boa..se precisar de alguma coisa só pedir...

-muito obrigada...er..vou indo

-tchau sina...

(Pov do noah)

Meu deus ela é perfeita..os olhos dela sua boca seu corpo sua voz seu cabelo...é senhor noah eu to apaixonado..por uma garota que conheci hoje......

-noah,noah,noah

-o que foi josh-fala com um voz intediante...

-vamos sair de skate,agora ao noitecer é melhor-agora josh

-digamos que já sai de skate

-oxi mais com quem?pera você saiu com uma mina..

-não,não sai sozinho-se o josh saber vai querer que eu pego logo a sina não e não..

-hum,mais cadê o tal do bolo que você falou que a vizinha veio entregar??

-ta na geladeira,é de cenoura e chocolate

-nossa isso aq ta maravilho-fala comendo o bolo..-voce não vai comer??

-agora não,vou subir tomar um banho ai eu como..

(Pov da sina)

Entro em casa e ouço gemidos,e que nojo,saiu de voltou pro meu quarto..
Tranco a porta e vou Tomar banho..

mais abro a janela e ao lado vi o meu vizinho,o Noah deitado em sua cama sem camisa..e meu deus que corpo, mais literalmente dava pra ver tudo...mais logo fecho a cortina denovo e vou tomar banho..

Coloco um short curto rosa claro,e um moletom preto largo,abro a janela de novo por estar calor, mais não poderia deixar as mostras meu machucados, então abro a janela inteira...

-oi minha filha,a janta já está pronta..vem

-mãe não to com fome eu comi já
-minto

-ok então

Ufa mais, graças a deus amanhã depois de amanhã começa as aulas,marcos não deixa eu sair de casa,so no condomínio,por isso quero que as aulas voltem...

"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...Onde histórias criam vida. Descubra agora