"a festa de pijama"

1.2K 51 22
                                    

Pov josh

-o noah ama me zuar...

-percebi,chegamos..

-sua casa é linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-sua casa é linda...

-obrigada,pode ficar a vontade,vou pegar algumas coisas e ja volto..-abre a porta e entramos..

-ta vou sentar aqui!-me sento no sofá da sala...

Depois de alguns minutos any termina de pegar algumas coisas,e fomos embora...

Pov noah..

Sina estava me ajudando a guarda as coisas,e arrumar quamdo josh chegar..

Ela parecia preocupada..não sabiabo porque desde manhã ela ta meio estranha!?..

-baby?

-oi!

-ta acontecendo alguma coisa?

-não só minha mãe não fala com migo!

-entendi,quer visitar ela amanhã??

-não sei,estou meio preocupada,e com sdds..-josh bate na porta atrapalhando
a conversa..

-oi gente,essa daqui é a any..-diz e uma garota sai de trás da porta ela era bonita..

Mais meu coração tem dona e nome e sobrenome...

Pov sina..

-prazer,sou a sina!-a comprimento com um abraço..

-oii,josh me falou de você!prazer é meu!!

-bom esse é Noah-josh fala..

-prazer sou o Noah urrea mais conhecido como o namorado de josh!-comprimenta any com m abraço..

E any faz se assusta a contar isso..

-mais pera josh me contou,que namorava a sina??

-temos um relacionamento aberto!estou brincando any!!-riamos todos juntos...pela cara de any..

-por um momento eu achei que era sério!-any diz e riamos mais,depois paramos..

-bom,vamos,nos vestir ja voltamos-sina e any sai...-e vcs t vão se arrumar..

Fazemos o mesmo..

Pov any..

-any,e você e o josh?estam namorando?-quem me dera!

-não só samos bom amigos!

-eu tbm falava isso do Noah-ela me olha com olhar malicioso..

-não,olha o josh é bonito,mais só samos amigos-falo meia confusa..sobre eu e josh...

-olha,se o josh não ser seu tipo,tudo bem,mais ele sim, já percebeu o jeito que ele olha pra você...

-pera o josh me olhando?-tem veses que trocamos olhares,agora!josh me olhando?essa é nova..

"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...Onde histórias criam vida. Descubra agora