''casais''

917 36 4
                                    

Pov sina..

João se vira pra mim sorrindo..

-oii sina,er ta bem bonita..-ele sorri me olhando,e passando a mão em seu cabelo..

-obrigada..-sorrio,e começamos a caminhar..

-ter planos em mente??-fasso não com a cabeça..-pode ser assim, você fingi querer conversar com a heyoon e chama ela em tal lugar,e fasso mesmo com lamar,e por um acaso só vai estar..ele dois juntos!

Wow eu realmente adorei,o plano tinha tudo pra dar certo...

-adorei,podemos fazer a mesma coisa com a sabi e o pepe..oque acha?-ele me olha de novo..

-perfeito,vamos voltar pra encontrar eles..

No caminho ficamos conversando e comparando o que cada um gosta..tipo,a comida preferida da heyoon é suschi,a do lamar é hambúrguer..

Chegamos de novo no meio de várias pessoas..

-não esquece no refeitório da escola!-joão fala..

-ta bom,tchau cúpido..-sorrio e saiu indo atrás da heyoon..-heyoon,pode vim comigo no refeitório-falo auto pelo som..

-vamos sim,sabi espera agente aqui!!--saiu com heyoon,vejo João levanto tbm lamar no refeitório..

Como tinha duas entradas pro refeitório,levei a heyoon pela principal,e o João foi pela de trás..

Falo pra heyoon ir no meio do refeitório, falando que tinha algo estranhos lá que ela preciso ver..

Como ela e a sabina são muito curiosas concerteza vai dar certo..

João falou que iria inventar um desculpa.. João corre até o quartinho de limpeza,e vou atrás dele..heyon nem percebeu que tinha deixado ela sozinha..

-eai,conseguil?-joão pergunta ofegante na minha frente,ele estava muito perto..

-sim,vamos espiar eles-ele abre um brecha da porta dando pra ver o lamr e heyoon, conversando..

-bati aqui-fazemos um toque com a mão-agora sabina e❤️🔫 pepe..

Cada um segui seu caminho,pego sabina a levando na área da piscina..

Despmtraiu ela,e ele logo traz o pepe,ficamos observando de longe..
eles estão conversando um monte..

-plano concluído com sucesso-fazemos um toque saindo da área da piscina..

-vamos caminhar pelo campo..-iamos em silêncio..era bom..

-sina,agora que já fizemos nosso trabalho como cúpidos,me conte mais sobre você...

-bom,sou a sina maria deinert,tenho 17 anos,fasso aniversário ano que vem..
meu pai morreu,quando era criança,moro com minha mãe e padrasto...e é isso..agora você..

-meu nome é João wed,tenho 17 anos,
ano que vem fasso 18,tenho uma vida chata,moro com meu pai que só viaja,minnha mãe morreu em jm acidente,e tenho uma irmã de 4 anos..
e sou simplesmente chodo dela..

-sinto muito pela morta da sua mãe, não sabia que João wed tinha uma irmã??qual nome dela?-pergunto caminhando..

-nome dela é lia,ela ama arco íris,ela sempre foi minha única companhia..

-lindo nome,e por que entrou no internato?-ele se vira pra mim caminhando de costas..

-eu..-ele pensa,e suspira-eu....-ele pensa e cai uma lagrima pelo seu rosto..

Não sabia desse lado do João achava ele um babaca,mais ele é ao contrário disso..

-se não quiser contar não precisa..-falo o abraçando de lado...

"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...Onde histórias criam vida. Descubra agora