Pov sina
depois que assiatimos,o filme ficamos..abraçados,e luan gicou fazendo cafuné em mim,mais lembro que tenho que ir embora..
-baby,tenho que ir-falo baixo em seu ouvido..
-mais já?-nessa hora que ele falou lembrei do Noah,e isso me arrepiou..
-sim,minha mãe depois faz um questionario..-sorroi e luan me beija..
Foi um beijo com pegadas,mais logo nos separamos pela falta de ar..
-tchau baby-dou outro selinho nele..
-tchau sininho,e por favor não fica triste...
pov luan
deixo sina na porta,me lembro dela falando do Noah,eles são muito amigos não queria ter estragado a amizade..
bom vou amanhã tentar falar com Noah e pedir desculpas..
bom tomo banho escovo os dentes,e me deito na cama pensando na sina mais logo durmo..
pov sina
chego em casa e esta tudo apagado,não sei por que mais um medo enorme,eu senti..traco a porta..
e vou até meu quarto..abro a porta,ligo a luz e fecho a logo em seguida..
-chegando tarde sininho-marcos falou atrás de mim..
-ma..ma..marcos??
-o proprio,ou você acho qhe não ia mais acontecer nada..-Falo pegando no meu pulso..-você acha que não sei que esta namorando..
-calma,como assim?
hot abusivo⚠️🔞
marcos a pega e joga na cama,tira sua roupa,e a pate muito,sina até desmaia,maia acorda,ele beijava seu peaço,e a mordia,ele bateu muito na sina,meus,seios,braços,cabeça,pernas,mãos,pés..
pov Noah..
Eu não estava conseguindo dormir..então decido ir na casa da sina..como eu já tenho permicão pra entar no condominio foi facil..
Era 02:34 da manha ninquem passava na rua..até ver uma pessoa andando com muitas dificuldades,quase se rastegendo,e vou ajudar..
pov sina
marcoa me deixou toda machucada,abusou de mim eu não,aguentava mais isso me machucava muito,ele saiu não sei pra onde..
coloco minhas roupas intimas..e um blusão largo roxo..pego dinheiro eu preciso de curativos,eu estava quase me rastejando no chão..
estava quase uma quadra de casa estava já tarde dá noite,mais precisava de remedios..
-SINA-Noah fala vindo em minha direcão e me pegando no colo..
-Noah me ajuda,só por favor não me leva,pro hospital e minha casa..
pov Noah..
saio do condominio,corro até chegar em casa a levando pro meu quarto..
sina tinha muitos machucados,e quase todos saiam muito sangue..desço e pego remedios e curativos,eu
estava muito preucupado...só
queira ver a sina sorrindo..Entro dentro do quarto e vejo ela sentada na cama,e com rosto vermelho de tanto chorar..
-Sina eu troxe os curativos-falo me sentando ao seu lado..
-Noah me desculpa,por ontem cedo,eu realmente não estava em meus melhores dias-ela fala que deixa meu coracão mole ingual a uma gelatina..
-desculpa,tbm por ter fala aquilo,e você pode ficar com quem quiser..
-Noah,pode ajudar,com os machucados?
-claro..
-Noah eu vou precisar tirar a roupa-na hora que sina fala isso minhas buchechas queimam..
-quer que saio?
-Não,eu preciso de você?
pov Sina
eu não iria conseguir passar na minha costas e na bariga,minhas mãos estão muito machucadas,e sangrando..
bom aos poucos tiro meu blusão,ficando só de langerie e sútia(era pretos)..
noah pega a pomada e passa na minhas costas e barriga...
-muito obrigada-sorrio-Noah posso dormir aqui??
-pode sim,vou preparar algo pra comermos..-Noah fecha a porta...
pov Noah
mesmo sina estando machucada,seu corpo é perfeito,cada toque que dava em sua costas,ms arrepiava..
desço preparo um chocolate quente,pego um pedaço de bolo..
Levo a comida la pra cima e vejo sina mexendo no celular..
pov sina
decido ver as mensagena do luan..
Mnsagem on
oi sinho
já chegou??Sim cjeguei,baby vou
dormir,boa noite😙boa noite😘😍
mensagem of
logo o Noah entra no quarto com um chocolate quente e um pedaço de bolo..
-er..sina podemos conversar-já sabia o por que..
_______________________________________
oi gente,espero que
tenham gostado..
Desculpa qualquer erro
ortorgrafico,e um beijão
no cangote de vcs
( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...
Romance"𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜,𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜" ~𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓シ︎𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦~ "𝒑𝒍𝒂𝒈𝒊𝒐 𝒆̇...