Capítulo 26

7K 603 257
                                    

Os copinhos sobre a mesinha de tênis estavam sendo postas. No total eram 6. Os times estavam sendo separados e repassavam as regras para quem nunca havia jogado, e fico feliz que eu não era a única.

As regras são simples:

- Cada equipe tem objetivo de acertar um dos 6 copinhos do adversário do outro lado da mesa;
- A cada acerto, a equipe adversária tem de tomar um shot e tirar uma peça de sua roupa. E vice-versa;
- Ganha quem eliminar todos os copinhos primeiro;
- BÔNUS: sua dupla tem de ser do sexo oposto.

Eu não ia beber, deixei bem claro e as pessoas não relutaram muito.

E sinceramente, péssima escolha minha. Pois ficar semi-nua quando você está bêbado é uma coisa.

Quando você está sóbrio, é uma experiência totalmente diferente.

Mas eu prometi para mim mesma que caso eu sentisse a necessidade de ir embora, eu iria.

Apenas tente agir como uma garota da sua idade um pouco Katherine, por Deus...

E aquela regra bônus? Achava extremamente ridícula, porém não havia sido eu que havia inventado. Desisto por ora e chamo Troy para ser minha dupla. Seria melhor do que ter Vincent ali.

E a parte mais bizarra, era Brynne ser a dupla dele. Sendo que ela o detestava. Por que aquilo?

- Bem, vamos fazer um sorteio... - Bryce começa a escrever junto com Addison o número das duplas, jogando em um saco de plástico para misturar.

Torcia para ninha dupla não ser a primeira. Já me sentia ansiosa o suficiente.

A mão de Troy se encontra com a minha, apertando de leve e causando um arrepio bom. E apesar de não dizer nada, já me sentia confortada o suficiente.

- Bem, a primeira é Jaden com Mads. - Os dois se levantam e vão na frente. Agora sabia qual era o nome dessa loira.

E agora mesmo que eu não queria jogar primeiro. Principalmente, contra Jaden.

- A segunda é Katherine com Troy. - Addison sorri fraco e bate palmas animada. E eu já me sentia meio sem chão. Me levanto, de mãos dadas com Troy, andando até o outro lado da mesa.

- Vai dar tudo certo. - O garoto sussurra e eu apenas fico em silêncio, tentando acalmar as batidas do meu coração.

- Vamos começar. - Jaden estala os dedos, com um sorriso ladino. Podia sentir seu lado competitivo ascendendo. E bem, eu também era. Mas não queria ter de jogar contra ele!

Mostre que é capaz de jogar, você consegue!

Respiro fundo, percebendo que Troy já havia começado a lançar sua bolinha para acertar na do time adversário, porém sem muito sucesso.

Jaden também não teve.

Porém não demorou muito para Jaden acertar uma. Olho Troy, que ria fraco e começava a tirar seu tênis. E bem, eu me apoio em seu ombro para tirar os meus sapatos. O moreno vira o shot por nós dois e sorrio agradecida.

Sinto um olhar sobre mim e noto Vincent, de braços cruzados e mantendo um olhar intenso. Me arrepio, porém decido não demonstrar que estava me importando.

Eu estava jogando e ele apenas estava vendo, era só isso. Mas porra, podia sentir meu corpo tremendo com apenas um olhar dele. Não precisava fazer um esforço para me deixar bamba.

Agora, eu acerto bem em cheio. Sorrio animada e noto Jaden estalar a língua irritado, tirando os sapatos junto de Mads.

O irritar virou uma das minhas coisas favoritas agora...

AFTER CLASS || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora