3 anos depois...
Acaricio o pelo de Lili enquanto procurava de alguma forma aliviar minha ansiedade.
Afinal, Vincent iria me visitar depois de ficarmos 6 messes longe um do outro. A última vez que eu o vi foi no Ano Novo, na Times Square. Ele tinha que voltar para Paris para terminar um desfile para uma marca que eu nem me recordava o nome.
Maldita seja a distância. Odeio isso...
Suspiro, pegando meu celular que estava no bolso e lendo as mensagens das garotas no grupo que tínhamos.
Fotos de Brynne e Kendall na Austrália. Maddy e Jordan exibindo fotos de sua lua de mel na Grécia.
Estava feliz pelas garotas. Estávamos todas felizes com nossas vidas e não poderia pedir mais do que isso.
Do nada, recebo uma ligação em vídeo de Addison. Atendo rapidamente e a loira aparece na minha tela com um sorriso largo no rosto.
- Oi Kat! Como está aí em Nova York?
- Está tudo bem. Esperando Vincent aparecer... - Noto que a loira parecia curiosa sobre algo mas desiste de comentar comigo. Porém, ela estava animada. Dava para sentir. - Aconteceu algo?
- Está tão óbvio assim? - Brinca ela, suspirando e encarando a tela. - Tenho uma ótima notícia para dizer...
- O quê?
- Eu estou grávida!
Sua notícia me pega totalmente desprevenida mas não consigo evitar de sorrir.
- Addison, isso é incrível! Bryce deve estar muito feliz...
- Está... ele está quase berrando que pro mundo inteiro...
- Quer dizer que vamos ser tios? - Uma voz surge atrás de mim e levo um susto. Quando olho para trás, dou de cara com Vincent. Meus olhos não podiam acreditar que era ele.
- Oi Vincent! Escutou o que eu disse!?
- Escutei Addison! Felicidades! - Responde ele, com um sorriso largo no rosto mas mantinha seu olhar sobre mim.
- Vou deixar vocês dois matarem a saudades um do outro... - Comenta ela maliciosa e assim, a mesma desliga a chamada de vídeo. Eu estava estática, encarando o loiro na minha frente.
- V-Você está aqui...
- Acho que sim... - Brinca ele, pegando Lili que não parava de se esfregar nele. - Calma garota, estou aqui. Eu voltei minha bolinha de pelos.
Saio do meu transe, abraçando Vincent com força e enterrando meu rosto em seu pescoço. Meio sem jeito, ele passa a gata para um braço e me aperta com o outro.
- Eu senti tanto sua falta... - Respondemos juntos e rimos fraco. Vincent coloca a gatinha preta no chão e agora suas mãos acariciam meu rosto. A falta que senti desse toque...
- Eu trouxe um bolo naquela confeitaria que gostamos. Vamos comer e conversar... - Comenta Vincent, com um pequeno sorriso e me puxa em direção a bancada da nossa cozinha aberta. - Eu realmente senti falta desse cubículo apertado que chamamos de lar.
- A casa também sentiu sua falta... - Brinco, me sentando na bancada e vendo o bolo de chocolate delicioso que nos aguardava. Vincent traz uma faca cortar e pratos, além de talheres. - Eu sei que falamos todo dia pelo telefone mas quero saber mesmo assim: como foi em Paris?
- Ah, foi incrível! - Ele analisa o bolo com uma expressão estranha e corta um pedaço, dando para mim em expectativa. - Aqui, tenha você esse.
- Obrigada... - Pego uma garfada e levo a boca, observando os olhos deles brilharem com muita expectativa. Seguro a risada, cobrindo a boca com a mão. - O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER CLASS || Vinnie Hacker
عاطفيةOnde Katherine precisa ajudar seu ex-melhor amigo em aula de reforço de matemática Ou Onde Vinnie procura alguma maneira de tentar ganhar a confiança novamente de sua amiga de infância Iniciado: 06/12/2020 Terminado: 18/03/2021 Temas adultos|| lingu...