Os raios solares estavam bem na minha cara quando acordo na manhã seguinte. Eram cerca de 7 horas da manhã. Bem cedo e sinto que um caminhão havia passado por cima de mim. Olho para baixo e vejo os lençóis sobre meu colo, me perguntando se eu havia pegado aquilo.
Minha cabeça vira para o lado, exibindo a imagem adorável das costas nuas de Katherine, que dormia de bruços agarrada ao travesseiro. Lembranças da noite passada me atingem e sinto a felicidade tomar meu corpo inteiro.
Ela era minha de novo. Minha garota.
Eu realmente achava que ela iria dar para trás, mas não. Lá estava eu, com ela ali dormindo pacificamente. Podia ficar vendo ela por horas e horas, sem me cansar.
Escuto meu estômago roncar e lembro do café da manhã que eu havia já pré-preparado. Deposito um beijo em sua testa, me levantando e vestindo minha cueca e seguindo até a pequena cozinha que havia na lancha. Olho para o jantar que estava intacto desde ontem e dou uma pequena risada.
Ontem eu jantei bem.
Vou até a cafeteira e ligo, já preparando ovos mexidos e um pão na chapa para minha namorada. Olho para o mar e fico triste por alguns segundos, pois eu queria estar ali por mais tempo. Iríamos embora na hora do almoço. Principalmente por causa da apresentação no dia seguinte de teatro.
Será que eu estava convidado a ir?
- Bom dia... - Escuto a voz rouca de Katherine e sigo meu olhar até ela. Seguro a risada ao notar as marcas de ontem a noite espalhadas pelo seu pescoço e, vendo da forma como ela agia, nem se olhou no espelho ainda.
- Bom dia. Dormiu bem?
- Acho que sim. E por que não se vestiu ainda? - Rio de sua pergunta e ela se aproxima de mim, ficando ao meu lado enquanto cozinhava.
- O plano era você ter acordado com o café da manhã na cama, comigo de cueca sobre a luz do sol. - Kat ri de meu plano falho e me abraça por trás, causando um arrepio no meu corpo inteiro.
Ela nunca fazia isso e bem, gostava dessa mudança.
- Desculpa ter estragado seu plano. - Sinto seu queixo se apoiar perto de meu ombro, mas ela não alcançava pela diferença de altura um pouco significativa.
- Está tudo bem. - Termino de fritar os ovos e coloco num prato, deixando em cima da bancada. Me viro para frente dela e seguro seu rosto, encarando os seus olhos azuis ameandoados. Beijo seus lábios rapidamente, sorrindo feito bobo.
- O que houve?
- Nada. Estou feliz. Muito feliz. - Rio sem graça, soltando seu rosto e me apoiando na bancada fria. - De você estar comigo.
- Eu também estou. - A garota confessa com suas bochechas rubras, fazendo meu próprio coração falhar algumas batidas.
- Vem, vamos comer, antes que esfrie... - Entrego talheres a ela e escuto o barulho do café, sinalizando que estava pronto. Sirvo na térmica e observo ela comer o pão na chapa com gosto.
- Está uma delícia... - Ela comenta, com um pequeno sorriso.
- Eu sou um ótimo cozinheiro. - Brinco, tomando o café puro. Ficamos alguns minutos em silêncio, completamente esfomeados e encaro ela com atenção. - Não vai me chamar?
- Para o quê? - Ela tilta a cabeça pro lado, levemente confusa.
- Você sabe. O teatro. - Nós dois ficamos nos entreolhando em uma quietude fatal. Não depois claro dela abrir o bico e começar a rir alto. - Qual a graça?
- A graça? Nada. É que eu achei que você já ia. - Diz ela brincando com seu garfo na boca.
- Eu ia. Mas porque Addison me convidou. Agora que minha namorada vai, eu quero saber se ela vai me chamar ou não. - Faço um bico e ela aperta meu lábio inferior com os dedos, fazendo eu resmungar baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER CLASS || Vinnie Hacker
RomanceOnde Katherine precisa ajudar seu ex-melhor amigo em aula de reforço de matemática Ou Onde Vinnie procura alguma maneira de tentar ganhar a confiança novamente de sua amiga de infância Iniciado: 06/12/2020 Terminado: 18/03/2021 Temas adultos|| lingu...