Capítulo 33 (Vincent's p.o.v.)

7.2K 517 150
                                    

Meus dedos moviam com rapidez sobre os fios de seu corset. Retiro ele, jogando no chão com certa força bruta mas nem ligo.

Apenas queria eliminar todos os tecidos que separam o contato de sua pele com a minha.

- Cuidado com o vestido, ele é da escola. - Katherine avisa, com suas bochechas vermelhas de vergonha enquanto eu deslizava sem paciência as mangas compridas de seu vestido.

- Cala boca... - Seguro seu rosto, a silenciando com um beijo. Deslizo o braço pela mesa, que haviam vários objetos diversos, os jogando no chão. A sorte que eram de plástico, e mesmo que fosse de vidro, pouco me importava. Eu só queria foder ela até esquecer nossos nomes.

A coloco em cima da superfície amadeirada, beijando seu pescoço e vendo que as marcas da nossa primeira noite, terça-feira, estavam já saindo.

- Acho que precisa de uma renovação, não acha? - Não espero ela responder pois mordo a região com certa força, deixando a marca ali e chupando a sua pele sensível, sendo recompensado com um suspiro fraco saindo de seus lábios.

Vou descendo os beijos, até alcançar seus seios que estavam sem o sutiã. Seguro um deles com a mão e o outro levo até a boca, mordiscando e brincando com o mamilo duro com minha língua. Katherine retorce o rosto numa expressão prazerosa, mordendo o lábio para retrair o som. E eu não queria aquilo.

Queria que todos escutassem ela gemendo feito louca e que todos soubessem com que ela estava.

Levanto o olhar, afastando-me de seu busto e me aproximando de seus lábios, apenas os roçando para a provocar.

- Me diga. O que quer? - Katherine me lança um olhar confuso, arfando baixo. - Responda a pergunta.

Minha voz autoritária a fez tremer, me deixando um pouco satisfeito.

- Você Vincent, eu quero você... - Implora ela, acariciando meu rosto e noto suas bochechas rubras. Ela tenta me beijar mas eu me afasto, sorrindo largo ao ver sua cara desapontada.

- Vai ter que pedir direito, se me quer tanto assim... - Passo a mão na sua cintura, descendo pelo seu quadril e parando onde o vestido ainda cobria sua pele: em seu colo.

- Injusto...

- Isso é só o início... - Provoco, puxando a saia longa para fora e encarando sua calcinha azul. Nunca ia me cansar dela puta merda. Só de ver ela assim sentia o meu pau remexer nervoso dentro de minha cueca. Só de lembrar como era estar dentro dela...

Lambo meus dedos, percebendo seu olhar fixo ao meu movimento. Num ato ousado, Kat abre suas pernas e Deus... o olhar dela. Seus olhos azuis me encaravam de forma tão intensa. Podia comer ela ali agora.

Mas eu tenho que me controlar um pouco. A diversão havia apenas iniciado.

Após umidificar os dedos, afasto o tecido úmido que cobria sua entrada e lubrifico meus lábios, observando a região avermelhada e molhada. Passos os dedos ali devagar, para a atiçar. E funciona. Ela geme manhosa, remexendo os quadris timidamente em retorção.

- Pare com isso. Você está só me provocando... - Sinto ela pular no lugar quando deslizo os dedos sem a avisar para dentro de sua cavidade. Katherine aperta suas paredes em volta, me deixando mais excitado ainda. Acaricio a área rugosa de seu interior, observando sua reação.

Adorava como sua boca formava um "O" perfeito em seus lábios; como a testa franzia e relaxava alternadamente; e toda vez, ela remexia os quadris para se retorcer em sinal de prazer.

Contudo, nada se comparava a minha felicidade quando ela geme meu nome, me chamando. Poderia gravar aquilo e escutar pelo resto da minha vida.

- É só o começo da sua punição... - Inicio os movimentos rápidos da minha mão, fazendo ela arquear as costas com o "vai-e-vem" frenético de meus dedos. Katherine apoia uma mão em meu ombro, fincando as unhas ali e me arracando um gemido rouco do fundo da garganta.

AFTER CLASS || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora