Capítulo 21 (Vincent's p.o.v.)

8.5K 652 249
                                    

Addison e eu posávamos para as últimas fotos com os fotógrafos. Forço mais sorrisos, enquanto procurava na multidão o rosto de Katherine, que aparentava não estar mais ali no salão. Mesmo sabendo que era besteira, algo no meu interior dizia que estava alguma coisa errada.

O que poderia ser?

- Pronto Vinnie, está livre! - Addison bate de leve no meu peito, abrindo um pequeno sorriso. - Logo vai abrir a pista, pode avisar a galera?

- Sim, claro. - Respondo sem prestar muita atenção no que dizia, correndo meus olhos pelo local.

- Está tudo bem?

- Acho que sim. Irei avisar!  - Saio correndo da pequena plataforma, que tirávamos as fotos e saio andando para a mesa. Não tinha quase ninguém, a não ser Troy.

Onde diabos está ela?

- Sabe onde foi a Katherine? - Pergunto enquanto mexia no celular para enviar uma mensagem a ela. E noto as notificações. Nenhuma delas eram de Kat, mas sim de Jaden.

Jaden H. : Onde vc esta???
Jaden H. : Merdq, bebi demais
Jaden H. : Vem me haucqr prfvr
(Uma ligação de voz perdida ás 20:44)
(Uma ligação de voz perdida ás 20:46)
Jaden H.: atende porra
Jaden H. : to no bar de sempre

Suspiro baixo, vendo que Troy estava de cara fechada.

- Hey, onde Katherine está!? - Elevo meu tom de voz, torcendo para ele me responder dessa vez.

- Não sei. Ela estava puta e queria beber. Tentei a impedir e a deixei sozinha. - O meu amigo dá de ombros e sinto a preocupação tomar meu corpo inteiro.

Ela estava sozinha. E querendo beber...

Que merda aconteceu para ela querer isso!?

Saio andando até lá fora. Jaden poderia esperar mais tarde, Katherine precisava de mim agora.

E não iria cometer o mesmo erro novamente.

Saco o telefone do meu bolso, procurando na lista de contatos o nome de Kat. A ligação começa a estabelecer uma linha e aguardo ansiosamente ela atender.

Onde ela poderia estar? Que diabos ela estava fazendo?!

A ligação caí na caixa postal.

Não desisto, retornando a ligação e andando de um lado outro. Minhas esperanças estavam esvarindo quando ela finalmente atende.

- Que foi..? - Sua voz estava baixa e levemente enrolada. Deus, nunca pensei que escutar a voz dela me deixaria tão aliviado.

- Kat, onde você tá?

- Não sei. Eu estava em um lugar, aí andei. E andei. E andei! - Ela começa a rir alto, soluçando no processo. - Merda... não lembro de nada.

- Fica comigo no telefone, não desligue. Onde que você entrou?

- Não te interessa! Vai ficar com Addison, você... - Sua pausa me preocupa, porém escuto sons ao longe de goles grossos. Ela estava se entupindo mais ainda de seja lá o que estivesse bebendo. - tem que dançar com ela...

Corria pelo perímetro do salão e nenhum sinal dela. Cogitei ela estar na cozinha mas alguém, seja um chef, garçom, segurança, teria notado. E conhecendo ela, escolheria um local onde ninguém poderia entrar.

- Eu já dancei com ela, agora meu foco é você. Amor, por favor. Onde você está...?

- Addison... - Ela desliga o telefone e meu coração para. O único lugar que eu pensaria que ela poderia estar, é a casa de Addison.

AFTER CLASS || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora