Capítulo 29

7K 557 567
                                    

Lábios quentes envolvem os meus, num beijo desesperado que parecia de anos ansiando.

O contato de nossas peles se batendo me causavam choques elétricos por todo o corpo. Gemidos roucos, do fundo de sua garganta, se tornavam música para meus ouvidos.

Dentro do espaço pequeno daquele armário, dois corpos ocupavam o mesmo lugar. Sua mão forte erguia uma perna, para obter mais espaço, enquanto me fodia com intensidade e força.

Apesar disso, seus olhos gentis mantinham contato visual comigo, procurando o mínimo sinal de desconforto para poder perguntar e assegurar que estava tudo bem com meu bem-estar.

- Eu te amo, Katherine... - Aquelas três palavras pareciam mágicas e faziam meu coração flutuar. Era assim a sensação de estar apaixonada? E de ser amada de volta?

- Eu também, Vincent...

Minha mente cai no vazio e seu rosto desaparece da minha frente.

Acordo hiperventilando, olhando ao redor e notando Brynne já em pé e me encarando com o rosto totalmente vermelho. Já era dia, pelo jeito.

- O que houve...? - Pergunto me fazendo de desentendida. Mesmo sabendo que acabei de sonhar que estava transando com Vincent. E pela forma como Bry me encarava, acabei de fazer algo constragedor enquanto dormia.

- Você... estava... gemendo...

- OK, PÉSSIMA PERGUNTA! - Me enfio debaixo das cobertas, sentindo meu próprio rosto em chamas. Me viro pro lado, suspirando fraco.

- Apenas queria saber com quem tanto sonhava... - Brynne se senta ao meu lado, puxando a coberta. - Ah, esqueça. Já sei quem é. - Ela ri maliciosa e eu dou um tapa de leve em seu braço.

- Que horas são? - Resolvo mudar de assunto antes que a conversa se prolongasse mais ainda.

- Quase 15h... - Ela olha no relógio digital dela, me fazendo arregalar os olhos.

Não acredito que acabei de perder metade do meu último dia na casa de praia dormindo.

E ainda tinha meu compromisso com Vincent às 20h.

Meu veredicto final. Era pegar ou largar.

- Não se preocupe, ninguém acordou ainda. Eu que gosto de acordar cedo. - Bry ri ironicamente, se levantando da cama. - Vou preparar algo para comer. E você?

- Acho que vou caminhar na praia... - Abro um pequeno sorriso, ainda morrendo de vergonha por causa da cena que fiz hoje cedo. - Esclarecer as ideias.

- Ok então... - A loira se despede, dando um beijo na minha testa e saindo do dormitório. Coloco uma roupa qualquer, bem levinha e sigo para a praia, para poder caminhar.

Não costumava fazer aquilo, até porque éramos do interior. Mas me conectar com o mar parecia me dar uma boa ideia do que fazer e me decidir.

A verdade nua e crua era que eu gostava de Vincent. Era um fato.

Antes tinha medo de admitir pois tinha medo dele me machucar como da última vez. Me abandonar e me fazer arrepender de ter confiado nele novamente. Mas agora meu medo era outro.

Minha insegurança. Aquelas pequenas vozes da minha cabeça estragavam tudo. E foi uma das poucas coisas que não consegui resolver na terapia.

As cicatrizes de anos ouvindo rótulos sobre mim e como eu sou ou deveria ser me prejudicaram profundamente. Deixei elas entrarem em meu peito e encravarem ali.

Essas cicatrizes que estavam abertas ainda, me impediam de alcançar a felicidade, que estava ali do meu lado.

- Quanto você quer pelo seu pensamento? - Alguém sussurra na minha orelha e eu quase dou um pulo para trás, encarando Troy, que usava um sorriso travesso no rosto.

AFTER CLASS || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora